Jimin sente sua pela aquecida,e ao abrir os olhos,percebe que é dia.
Seu olhar é de espanto,pois ah muito tempo ele não dormia uma noite inteira,sem interrupções.
Exceto,os dois dias passados no hospital,depois de sofrer um infarto!Luk está ao seu lado na cama,exatamente do lado, que um dia foi ocupado por jungkook.
- Bom dia luk.
Da pra acreditar que dormi tanto assim?
Vou ao banheiro,e em seguida,vamos decer e comer algo.
Luna deve chegar em breve!Luk bana a bela calda,e segue seu parceiro até a porta do banheiro.
Depois de alguns minutos,jimin volta para o quarto,e vai estender o lençol.
O diario,ainda está sobre o travesseiro!
Jimin o olha por um momento,e em seguida,o pega com cuidado,o depositando na mesinha no canto do quarto.
Antes de se virar,o ômega volta a olhar para o diario,e acaricia sua capa,com seu dedo indicador.
- Eu sabia que ainda me lembrava,da nossa primeira vez!
Jimin suspira pesaroso,e depois de arrumar sua cama,dece para o andar de baixo,acompanhado por luk.
Luna havia deixado uma sopa pronta,em cima do fogão,mas jimin não a comeu.
Jimin alimenta luk,e pega uma tigela de frutas picadas,deixadas por Luna na geladeira.
- Papai,olha quem veio te visitar...
(Luna grita,entrando pela porta da sala)- Olha isso...Jack,seja bem vindo.
- Olá sogro,fico feliz que esteja bem.
- Ainda não foi dessa vez,que vc se livrou de mim.rsrsrs
- Não diga isso sogro,eu o amo como um pai .
- Eu sei meu filho,obrigado por vir.
E esse rapaz lindo?
Seria ele o meu amor maior?- Oi vovô...
- Oi querido.
Por que não está na escola?- Vovô,hoje é domingo!
- Sério?
Afs,eu me perdi no tempo.- Papai,por que não comeu a sopa,que eu deixei prontinha?
- Ah minha filha,eu adormeci,e acredite ou não,acordei tem pouco tempo.
- Uau,o senhor dormiu tanto tempo assim?
- Sim.
- E como se sente?
- Muito bem querida,muito bem!
- Ótimo,sente-se e coma bem.
- Sabe querida,eu realmente estou faminto!
Vou comer tudinho.- Isso mesmo sogrão,coma tudo.
- Vovô,posso brincar com o luk lá fora?
- Há sim,pode sim.
Até por que,ele precisa fazer suas necessidades.- Vamos luk,hora de ir ao banheiro.
- Então sogro...
Luna me disse,que finalmente, está contando sua história de amor pra ela.
E eu confesso,que estou muito curioso, para ouvi-la também!- Hum...
Vou terminar de comer,e conto um pouco mais!- Ótimo,sempre quis ouvir sua bela história de amor.