[7] Impedimento

108 37 13
                                    


O amor é o sentimento mais lindo que existe,porém ele as vezes machuca,e suas cicatrizes doem.

Jimin sempre amou profundamente,mas suas cicatrizes,ainda doem,e sua tristeza muitas vezes,é camuflada,por sorrisos necessários,para não machucar os que o cercam.

Após Jeck,levar Diego pra casa,Luna prepara um chá para seu pai.

Jimin se recusou a comer,e ficou imóvel em uma cadeira próximo a janela,observando suas roseiras.

As vezes,ele enchugava uma lágrima ou duas,enquanto Luna o observará,da cozinha.

Luk se posicionará,aos pés de jimin,e não arredou nem um centímetro,enquanto Luna não o forçou ir até sua tigela,se alimentar.

- Papai,tome pelomenos esse chá!

- Sabe filha,eu acredito que o Diego seja um lúpus,e me espanto por não ter percebido isso antes.
Diego tem os traços do jungkook,e lógico que ele seria um lúpus!

- Eu não sabia papai.

- Vc não conviveu com um lúpus.

- O senhor foi frio com Diego,e ele se chateou!

- Me perdoe,eu fui pego de surpresa!...- Depois eu me desculpo com ele.

- Papai,por que nunca me contou sobre jungkook?
Por que o senhor não me diz,onde ele está,e por que se separam?
Eu sou o fruto do amor de vcs dois,e mereço saber sobre o meu pai lúpus.

Os olhos de jimin se entristecem,e voltam a lacrimejar!

- Filha,eu vou te contar, peço que me mais um tempo.

- certo.
...- Me conta mais um pouco da história de vcs!
Quando se casaram?

- Luna,se vc soubesse,o quanto é difícil narrar essas lembranças.

- Eu imagino papai,pois vejo o quanto sofre.Mas eu quero saber,por favor me conte.

- Os meus pais,ou seja...- Os seus avós,permitiram nosso namoro.
Eu me sentia feliz,e o meu coração,parecia ter rejuvenescido.
Jungkook sempre vinha depois do jantar,e ficávamos na sala,sozinhos,até as 23:00.
Seu avô não deixava ele ficar,por mais tempo!
As vezes,tínhamos permissão para irmos,até a casa do Jin,encontrar nossos amigos,e sempre que o Suga tinha folga,podíamos visita-lo.
Mas eu sempre deveria estar em casa,até as 23:00 , e em hipótese alguma,poderia dormir fora.
Mas,em uma tarde,tudo mudou...

*lembranças*

- Jimin...filho...por favor jimin,não faça isso com a mamãe...

DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora