A noite estava tão agradável,que jungkook dirigia com calma e em baixa velocidade.
Jimin olhava pra fora,encantado com a beleza das flores de laranjeiras, que coloriram as calçadas.
- Vc está tão calado.
...- Jimin suspira,e responde sem olhar para o belo alfa ao seu lado.
- Eu tenho 21 anos,e não consigo deixar de admirar as flores de laranjeiras,eu amo a primavera.
- Vc é mais lindo que elas,e seu cheiro...hum...Seu cheiro é mil vezes que o delas.
*Jimin cora*
- Vc canta todos os omegas assim?
- Kkk,não,isso não foi bem uma cantada,foi mais um elogio.
- Vc deve ter muitos omegas no seu pé.
- Não vou negar,eu sou bem popular entre os omegas,mas meu Lobo rejeita a maioria,e reclama da minoria.
- Vc é um lúpus?
- Sim...e vc?
- Eu não,sou um ômega.
- Serio...eu não tinha percebido.
Perguntei se vc é um lúpus.- Não,eu não sou!
- Entendi,mas também já tinha percebido.
- Então,por que perguntou?
- Pra puxar assunto.
- Minha casa é aquela de portão marrom.
- Que pena,já chegamos então.
- Obrigado pela carona.
- Espera ômega.
Vc quer sair comigo amanhã?- Nossa,vc é direto.
- Desculpa,eu gostei muito de vc,e gostaria de passar mais tempo ao seu lado.
- Eu não tenho permissão pra sair.
- Por que não?-Vc já tem 21 anos.
- Vc não intenderia.
Obrigado pela carona jungkook,foi um prazer conhecê-lo.- Jimin,saia já desse carro.
Vi que vc chegou pela janela,mas vc nunca saia.- Papai,ele é amigo do Suga,e me deu uma carona.
- Pegou carona com um desconhecido?
Jimin o que vc anda fazendo da sua vida?
Vc sabe muito bem que não pode fazer essas coisas.- Fazer o que papai?Aceitar carona de um amigo é errado agora?
- Vc acabou de conhecelo.
- Mas o Suga confia nele,e não aconteceu nada.
- Boa noite senhor,me chamo Ju...
- Não me interessa saber seu nome,tire esse carro da frente da minha casa.
- Que vergonha papai.
Jungkook me desculpa,obrigado pela carona.- Foi um prazer jimin.
- Saia,antes que eu chame a polícia.
- Senhor,eu...
- Saia.
E vc jimin,entre e vamos conversar.Jungkook entra no carro furioso,e sai cantando pneu.
- Valeu papai,por me fazer passar essa vergonha.
- Vc pega carona com um estranho,além de chegar depois da hora marcada,e eu te fiz passar vergonha?
- O que está acontecendo aqui?