[4] Coração fraco

204 43 13
                                    


Depois de tomar banho,luk vai direto pra cima da cama,e esconde o focinho em suas patas.

Luna acha graça,e o chama de porquinho!

- Papai,precisamos ir.

- Mas ,o dia hoje foi tão bom.

- Sim,mas eu preciso cuidar do maridão agora,jaja ele chega do serviço.

- Tudo bem princesa,obrigado por ter vindo.

- Não deixe de comer ,e não permita que o Luk se acostume na cama.

- Pode deixar,vou colocá-lo no tapete.

- Vovó,posso voltar para brincar com o luk?

- Claro,sempre que quiser.

Jimin acompanha sua filha,e o seu neto até o portão.
Em seguida,ele o tranca e volta pra dentro de casa.

Luk,está deitado na cama,e seus olhos vão em direção a mesa no canto do quarto.

- O que tanto olha nessa mesa?
Não tem nada ,a não ser o meu dia....

Jimin suspira fundo.

Luk se senta na cama,e roça seu focinho na mão de jimin.

Jimin,o acaricia.

- Sabe luk,...
Estou a muito tempo sozinho nessa casa,e agora com vc aqui,eu me sinto bem.

Apesar de falar com luk,jimin ainda tem seus olhos fixos na mesa.

Dizem que os cães,são os melhores amigos dos humanos,e mesmo luk sendo um lobo,e ter chegado tão pouco tempo.
Ele sentia a tristeza de jimin,e naquele momento,luk tentava chamar a atenção do novo amigo,mas não obtinha muito sucesso.

Jimin se levanta,e caminha até a mesa no canto do quarto,...Seus dedos,voltam a tocar o livro surrado,mas dessa vez jimin o pega,e volta a se sentar.

Seus olhos estão fixos,e suas mãos trêmulas.

Jimin respira fundo,e abre o livro em uma página qualquer.

* leitura *

Depois de nos pegar beijando,meu pai não me deixou sair de casa,e eu não o via a quase uma semana.

A noite estava muito fria,e minhas mãos congelando,mas eu estava parado na janela esperando,apenas esperando.

Uma sombra próximo ao portão,me chamou atenção.

Fixei meus olhos,e finalmente vi sua silhueta,saindo de trás da árvore.

Senti meu coração se aquecer,e um sorriso se formou em meus lábios,sem o meu consentimento.

Jungkook olho para a minha janela,e u corri para acender o abajur.

Seu sorriso era largo,e eu podia ver o brilho em seus olhos.

DiaryOnde histórias criam vida. Descubra agora