Minha Rainha

1.2K 58 28
                                    

Red encarou o próprio reflexo no espelho de seus aposentos no Castelo do País das Maravilhas, dando algumas voltas para conferir sua roupa, procurando por qualquer defeito que pudesse ser corrigido a tempo. Na quarta vez que conferiu as costas do traje, ouviu a risada melodiosa de sua princesa, o que a fez cerrar o olhar e se sentir patética.

- Como estou? Seja sincera - Red insiste na procura por algo para consertar, mas as mãos de sua namorada enlaçaram em sua cintura e nada mais importava além do carinho que Chloe transmitiu com seu olhar doce e o sorriso brincalhão.

- Você está perfeita - e, de fato, Charming estava certa. Embora Bridget tenha pedido inúmeras vezes para Red abrir mão da ideia inicial e usar um vestido, a princesa foi adiante com o traje que queria vestir. Era sua noite, afinal de contas.

A roupa feita por Evie Grimhilde caiu perfeitamente, estava trajando uma calça de linho liso vermelho bordô, sapatos pretos com desenhos de corações e pequenos diamantes nas laterais, e a parte de cima do traje lembrava um terno de três peças tradicional, mas tinha cauda longa, tecido bem mesclado entre o preto e o vermelho que a princesa sempre gostou de usar. Agora, mesmo tendo atingido a fase adulta e prestes a ser nomeada Rainha do País das Maravilhas, Red insistia em manter sua essência acima do querer da corte real. Seu traje bem desenhado tinha curvaturas douradas pelo tecido, o percurso do ouro pelo terno lembrava rosas cheias de espinhos, exatamente como Red imaginou. E mesmo que preferisse manter seu cabelo com as ondulações armadas, cedeu ao pedido da Rainha de Copas e o alisou, preparando um penteado com tranças que iniciavam nas laterais e se encontravam na parte da nuca, assim a coroa poderia ser posta de maneira mais confortável em sua cabeça dentro de poucos minutos.

- E você desapareceu nas minhas costas - Red caçoa. A Charming é poucos centimetros menor que ela, e isso sempre foi motivo para implicâncias que Chloe responde com pequenos beliscões antes de ser abraçada pela maior, recebendo um beijo como pedido de desculpas pela brincadeira.

Olhando diretamente para a garota de fios azuis, Red sente a respiração falhando ao notar as vestimentas dela. O vestido azul realçava cada curva, era sem mangas, mas possuía detalhes minuciosos envolvendo os ombros da princesa, pequenas borboletas desenhadas em lugares específicos. A saia volumosa e com diferentes tons de azul, que mesclavam os mais claros ao branco em perfeita harmonia. A maquiagem impecável como sempre, desde o dia que se conheceram Red amava olhar para aqueles diamantes envoltos do baby hair na testa da garota, ou da forma que eles realçavam o belo rosto de Chloe ao serem mesclados com a sombra nos olhos. Os cachos da amada estavam soltos e bem penteados, mas a parte de cima foi organizada para receber uma tiara preateada. Mesmo que ela já estivesse estonteante, Red não conseguia esperar para presentá-la com algo.

- Sente-se aqui, minha princesa - ela diz, prontamente ajudando Chloe com os babados da saia do vestido antes de se afastar brevemente, indo até seu armário e tirando de lá os sapatos de cristal que tanto precisava dar para a namorada, sentia essa urgência desde que Charming sacrificou o presente de Cinderela na primeira aventura que tiveram juntas. A azulada encarou os sapatos, maravilhada, com um sorriso tão radiante quanto seu olhar. Red ajoelhou-se, retirando os sapatos que a princesa usava anteriormente antes de calçar os novos, prontamente percebendo que serviam perfeitamente. Eram um pouco diferentes dos que Chloe ganhara de seus pais, possuía um salto pequeno e uma pequena borboleta na parte da frente, pequenos sapatinhos que serviriam especialmente para o baile que a aguardava naquela noite.

Red ergueu-se após uma troca de olhares profundos, com Chloe ainda surpresa pelo gesto da namorada. Ela ergueu-se, notando quão confortáveis os sapatos eram, e entrelaçou suas mãos às de Red. Dançaram brevemente no quarto, envolvidas pelo amor que sentiam uma pela outra, mas foram interrompidas pelo anúncio dos guardas nas portas do quarto de Red.

Glassheart - OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora