Chloe leu as últimas mensagens de Red com um sorriso amoroso. Seus olhos brilharam ao constatar que sua noiva estava se divertindo com a irmã. Enquanto ela estava fora, Chloe e o pai precisaram resolver um assunto urgente com Rei Ben.
Uma das razões de Chloe precisar que alguém cuidasse de Red por ela. Eles estavam se reunindo para discutir o que fariam sobre Frollo, estando Bridget presente na sala também.
A mulher perguntou do paradeiro da filha, mas foi tranquilizada por Chloe ao informar que estava tudo bem. Os quatro começaram a tratar do assunto dos prisioneiros com a devida urgência, nenhum deles querendo envolver Red na situação.
Chloe decidiu que iria sozinha para poupá-la disso. A Charming precisava resolver por conta própria. Sabia que, mesmo que não demonstrasse, o sequestro havia abalado Red negativamente. Chloe já percebeu sua noiva acordando tensa no meio da noite, demorando vários minutos para conseguir voltar a dormir enquanto olhava para ela, repetindo para si mesma que estava na cama com Chloe, sua mulher.
Chloe sempre a abraçava mais apertado e não saía da cama até Red estar pronta para sair também. Sempre cuidando dela da melhor maneira possivel.
Ben ofereceu manter os dois prisioneiros em Auradon, onde ocorreria o julgamento depois do casamento. Chloe concordou com o pedido, mas solicitou que, após o que fosse decidido fazer com eles, deveria acontecer em Cinderellasburg. Não era assunto apenas de Auradon. Chloe queria que eles sofressem as consequências dos atos deles sob a vigia de seus soldados. Nunca envolveria o País das Maravilhas, porque queria mantê-los longe de Red, então a melhor maneira de ter o que queria foi assim. Rei Charming concordou prontamente, opinando que não esperava nada menos que uma punição perpetua pelo que causaram à Red.
Os governantes entraram em consenso sobre a situação, e ao anoitecer, Chloe estava mais aliviada por ter resolvido isso. Bridget se despediu dos Charming e foi se unir a Red e Evie na casa da Grimhilde.
— Você tem uma voz firme quando quer algo, pequenina – Rei Charming acaricia os cabelos da filha, orgulhoso pela postura dela diante a reunião com Ben. – Vai ser uma excelente rainha no País das Maravilhas.
— Obrigada, pai – Chloe recebe um abraço caloroso, sentindo o aperto do pai a envolver. Ali, ela se permitiu voltar a ser uma garotinha e apenas prolongou o contato o máximo que podia, recebendo o carinho e a proteção do mais velho.
— Você tem certeza que quer casar? Eu poderia te abrigar por mais dez anos.
— Não vamos ter essa conversa de novo – Chloe sorri contra a camisa do homem, sentindo um beijo ser deixado no topo da cabeça dela.
— Você ainda vai ser minha princesinha, casada ou não. Sempre que precisar de um abraço, estou a... uma toca de coelho de distância – Chloe começou a rir pela brincadeira, saindo do abraço e sorrindo para o pai.
— Você é o melhor.
— Você que é – ele aperta gentilmente o nariz da filha, a chamando para irem até a carruagem que os levaria de volta a Cinderellasburg.
Chloe passou o restante da noite com os pais e o irmão, aproveitando o tempo que ainda tinha antes de se mudar para o começo de uma nova vida. Ela estava ansiosa. Empacotando seus livros com o maior cuidado, ouvindo Chad dizer que não teria ninguém para perturbar quando ela se mudasse. Ella não parava de dar beijos e abraços na garota, ver Chloe ir embora de casa era ainda mais dificil para os mais velhos, acostumados com a presença radiante e calorosa da filha mais nova.
— Eu culpo você por isso – Charming diz, apontando o indicador para Ella. – Sua melhor amiga resolve ter uma filha, e veja o que acontece comigo – o rei brinca, arrancando risos de Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glassheart - Oneshots
FanfictionAlgumas oneshots e short fanfics das Glassheart. (Capa provisória, não tenho tempo de criar uma por enquanto. mas queria publicar a oneshot, de toda forma.)