Chloe Charming desembainhou a espada com raiva, andando com passos firmes na direção do altar, descrente com a cena que viu ao encarar sua mulher.
— O que você pensa que está fazendo?! – gritou a mulher de fios azuis.
— Ora, tenha a santa paciencia! É claro que você tinha que aparecer justo agora – o homem range os dentes, mas não se permite intimidar pela presença da Charming. – Na verdade, eu agradeço por ter vindo. Minha esposa e eu estamos ansiosos para viver juntos, mas você ainda é um impecilho que eu adoraria tirar do meu caminho por conta própria.
— O que fez com ela? – Chloe nunca sentiu tanta raiva. Ver sua amada Red com um olhar pintado em roxo e vermelho, com os cabelos tingidos em preto e as madeixas lisas, ele não tinha esse direito. Tirar Red do conforto e da proteção dos seus braços para tentar mudar tudo que fazia dela a mulher mais incrível que já conhecera.
— Querida, eu sei o quão ansiosa você está para nosso casamento, mas esse homem não vai nos deixar em paz, então o que acha de acabar com isso e prosseguirmos com a cerimonia depois? – James acariciou as bochechas de Red, recebendo um aceno positivo por parte da noiva. – Mate-o, minha rosa, e então poderemos ser felizes.
Chloe segurou a espada com tanta força que os nós dos dedos ficaram brancos. Ela observou Red começar a manipular o baralho de cartas enquanto a encarava com olhos vazios.
— Eu não vou lutar com você, Red – Chloe sussurra, ainda fragilizada pela aparência da amada. Ela queria mais do que tudo ter percebido que havia algo errado na tarde da prova de vestidos, isso poderia ter sido evitado. Mas não adiantava se culpar naquele momento, precisava pensar no que faria para amenizar o sofrimento de Red.
— Isso facilita nosso trabalho – James gargalhou, ordenando que Red finalizasse aquilo de uma vez. Chloe engoliu em seco enquanto analisava suas opções, Chad e Mal chegariam a qualquer momento para ajudá-la, então a restava guanhar tempo e fazer o possível para não machucar Red. – Mate ele.
— Ele? – Apesar da situação, Chloe se sentiu bem ao reconhecer a dúvida na fala da amada.
— Sim, ele! O Charming que quer acabar com nossa felicidade porque acha que te merece, Red. Mas você é minha, porque você merece um homem de verdade ao seu lado.
Chloe encarou-o descrente. Ele estava mesmo disposto a tirar o que restava de paz em sua vida, mas ela não se permitira abalar. Passou boa parte da vida ouvindo todas as piores coisas que poderia desde que se assumiu uma mulher trans. Mas ela tinha amor. Sua família a apoiou desde o primeiro momento, assim como Red.
— Mas ela é uma mulher – Red diz, confusa sobre os comandos que estava recebendo. Chloe não evitou a satisfação por vê-la se opor à tratá-la com o mesmo preconceito que James.
— Pro inferno com isso, apenas se certifique de matá-lo!
Chloe estava a apenas dois metros de distância de Red. No meio da catedral de frente para eles enquanto pensava em como ela iria proceder. Red estava manipulando cartas para torná-las tão afiadas quanto adagas, para que ela não precisasse se aproximar para atacá-la, e isso a impediu de afastar Red do conflito.
Red se moveu contra sua vontade mais uma vez, atirando a primeira carta na direção de Chloe.
Como alguém que já enfrentou diversas cenas de ciúmes, brigas na escolha de filmes ou uma noite de jogos com sua noiva competitiva, não foi exatamente difícil desviar de todas as tentativas do baralho de alcançá-la. O problema, mesmo, era afastar Red de James. Chloe queria trazê-la para perto e poder atravessar a espada no peito de Frollo, mas nunca arriscaria a segurança de Red enquanto tentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glassheart - Oneshots
FanfictionAlgumas oneshots e short fanfics das Glassheart. (Capa provisória, não tenho tempo de criar uma por enquanto. mas queria publicar a oneshot, de toda forma.)