Georgina Cooper
Sioux Falls, Dakota SulNa manhã seguinte, Georgina acordou todos na casa, pois ela iria seguir à risca o que sua melhor amiga havia dito. Depois de explicar a todos, viram-se com um brilho nos olhos, na esperança de acabar com o pesadelo sem que Sam precisasse se sacrificar. Dean duvidou do plano, mas concordou em tentar, afinal Lúcifer não machucaria ninguém que Sam amasse, pois ele era a sua casca.
— Então tudo certo para amanhã. Se não der certo, o plano B será meu sacrifício — disse Sam, e todos concordaram, exceto Clarie.
Depois disso, Dean e Bobby estavam no ferro-velho discutindo sobre o plano repentino de Georgina. Ambos queriam acreditar que pudesse dar certo, mas se não desse, ninguém saberia o que Lúcifer poderia fazer diante de tamanha coragem ou burrice.
— Acha que esse plano vai dar certo? — perguntou Dean ao mais velho.
— Eu não sei, talvez sim. O que nos resta agora? Somente confiar na loira — respondeu Bobby.
— Eu sei. Realmente quero acreditar que esse plano possa dar certo. Se não der, Sammy vai dizer sim a Lúcifer e não sabemos se ele vai conseguir se conter ou se Lúcifer irá vencer.
— É como uma agulha no palheiro, mas infelizmente é o que nos resta. Se pelo menos Hazel estivesse aqui, talvez tivéssemos alguma chance.
— Essa tal Hazel é realmente tão poderosa assim? E como nunca a conheci se ela já morou com você? — perguntou Dean, curioso sobre Hazel.
— Hazel é como uma filha para mim, além de ser minha afilhada. James, depois da morte de sua esposa, deixou as duas comigo. Ele estava disposto a caçar o que havia matado sua mulher, mas sempre vinha buscar as meninas para passar dias com ele. Talvez por isso vocês nunca se encontraram. Quando John deixava vocês comigo, James levava as meninas. Até que um dia ele sumiu por um ano. Hazel já era adolescente e disse que nunca mais queria vê-lo. Depois que se formou, foi morar fora, mas sempre que pode, ela me visita. Faz dois anos e meio que não a vejo. Respondendo à sua outra pergunta, ela é muito poderosa. Ela é filha de uma das maiores bruxas, Salazar. O que assusta é Clarie não ter vindo com poder algum. James dizia que era um tipo de profecia, toda primogênita herda os poderes Salazar.
— Nossa, se ela é tão poderosa assim, por que deixou de ser uma caçadora? Por que não nos ajuda?
— Porque ela perdeu o amor da vida dela. Ela o amava demais e ele foi morto por vampiros. Isso a arrasou completamente. Desde então, nunca mais caçou, pelo menos até onde sei.
Depois de muita conversa sobre o passado, Dean ficou ainda mais interessado em conhecer Hazel. De alguma forma, ela o intrigava. Havia fotos dela pela casa do Bobby, assim como fotos de Dean, Sam, Clarie e Georgina, pois Bobby os tinha como filhos. Naquela noite, todos decidiram ir ao bar beber, pois o dia seguinte seria fatídico. Ninguém sabia se teriam Sam na Terra.
YOU ARE READING
My Girl - Dean Winchester
FanfictionDedico essa história para os amantes de um bom romance, para aqueles que sonham em viver um romance impossível com criaturas fictícias ou digno de uma paixão aventureira.