___________"Ela sabia dos desejos dele e ele dos dela, mas os dois nunca poderiam se tocar por que ela era uma humana frágil e inútil, e ele era um Demônio poderosos, ninguém mas e ninguém menos que o herdeiro de Lúcifer. Mas o anjo sabia que tinha que proteger o irmão, e ir para o inferno governar o trono de Lúcifer por conta da tal maldição, só tinha uma saída, então o demônio aceitou o pacto e a humana também, eles transaram a noite inteira e quando finalmente acabou ele bebeu todo o sangue dela, e deixou ela lá. Ele se libertou da maldição que carrega, ela porém morreu, ele continuou carregando com sigo a culpa, de uma morte dolorosa em um momento prazeroso, e ela continuou morta e nunca voltou, nem a reencontrou, ela se foi para sempre."
Dan parou no meio da sena e olhou para Rose, ela estava vestida de Anjo, pronta para a sua sena mas alguma coisa aconteceu que ele parou.
- gente, gente. Disse Alexa chegando ela também era integrante do grupo composto por quatro adolescentes com menos de 18 anos.
Dan, com 17 que morava com os pais na nova leste.
Alexa, que teve a mãe morta e assassinada a tiros quando voltava do trabalho, os assassinos foram presos e julgados e Alexa hoje vive com o pai e avó que é tudo para ela.
Gena que foi criada pela avó desde que os pais a abandonou ainda criança, ela nunca soube o fim deles, e nem quiseram saber, caso eles a procure.
Alam um play boi rico que banca o grupo com acessórios, roupas e fantasias nas apresentações, ele vem de uma família rica criado pelos pais empresários.
- por que paramos? Rose soltou os papéis de sua fala na mesa.
- por que Alam acabou de ligar dizendo que conseguimos um Chow ao vivo para o fim de semana. Contou Alexa. Todos comemoraram de alegria, um Chow ao vivo significa reconhecimento para um grupo de uma cidade tão pequena e inútil como Pocahontas no sul dos Estados Unidos que além de está passando pela estação mas fria do ano pouco mas dos 20 mil habitantes que a cidade acumulava estavam viajando para se livrar do rigoroso inverno que se aproxima. Fica mas difícil para o humilde grupo de teatro de Rose conseguir chows ao vivo e reconhecimento onde parte do tempo eles passam trocando possíveis nomes para.
- Minha nossa um Chow ao vivo é tudo. Disse Gena
- isso é maravilhoso.
- finalmente disse Rose
- vamos ter a nossa oportunidade.
- a pergunta é que não quer calar é, que peça vamos ensaiar para o fim de semana.
- Romeu e Julieta sem sombras de dúvidas. Disse Alexa
- ia ser incrível. Disse Dan
- Uma desunião familiar e a lutar por um amor impossível.
- quem será Romeu e Julieta? Perguntou
- Rose e Allan são os melhores. Sugeriu Alexa
- a com certeza. Disse Gena
- então eu serei a Julieta. Disse Rose dando uma risadinha.
- sim. Allan segurou sua mão e deu um beijo.
- A mas bela de todas as mulheres da época medieval
- Da e eu seremos os pais do Romeu. Disse Gena
- ótimo chamo o Oliver do cursinho de informática para ser os pais de Julieta.
Disse Alexa.
- amanhã começa os ensaios. Disse Dan
- das oito as dez.
- até por que se eu chegar tarde minha mãe me engole viva. Disse Rose
- vixe amiga. Disse Gena olhando o relógio de pulso
- já são quase meia noite.
- meu Deus. Rose pegou a bolsa
- deixa eu ir então, ela vai me engolir viva.
- calma eu levou você. Disse Allan. Ele era o mas velho do grupo já tinha até carteira de motorista e um carro que ganhou do pai.
- não Allan, se eu chegar com você sozinha e pior, e na esquina pode deixar que vou só mesmo.
- tudo bem então amiga. Gena lhe deu um abraço as duas eram mas próximas.
- até.
- até! Disse Rose
- boa sorte. Alexa abraçou a
- e até amanhã nos ensaios. Disse Allan
- e nos vemos amanhã. Disse Dan
- também tenho que ir._____________ Depois de se despedir dos amigos Rose pegou a deserta estrada de Pocahontas, entre ruas e vielas ela deu a volta no meio fio, e chegou na rua de casa, foi quando se deparou com dois homens que começaram a seguir ela. Com o coração batendo forte no peito ela acelerou os passos, e eles a seguiram de todas a formas, ela respirou fundo, os homens sendo o dobro do tamanho dela, porém com uma aparência muito jovem eram bonitos e tinham aparências família, um era alto, forte, barbudo, cabelos grandes, estava com roupas de seda e couro preto, enquanto o outro era mas baixo, não tinha barba, mas os cabelos também eram grandes, era forte, e tinha mas tatuagens que o primos, ambos apesar de ser quase que da idade de Rose talvez um pouco mas velho eram muitos bonitos. Ela parou bem na esquina de sua casa onde poderia gritar e toda a vizinhança ouvisse se quisesse e curiosa como era parou para questionar, eles do por que a seguiram.
Eles ficaram confusos por um segundo era como que se a procurasse, ela notou que eles haviam perdido ela de vista, Rose se escondeu atrás do poste, seria melhor ter ido em bora ou ligar para a polícia, mas ela era curiosa de mas para deixar por isso mesmo. Com celular no número da polícia discado e pronto para qualquer movimento brusco, ela saiu de trás do poste supreedendo os dois homens que de perto eram ainda mas bonitos deixando ela completamente sem palavras.
- quem são vocês e por que me seguem? Interrogou ela
- droga. Disse o alto cabeludo.
- eu falei que era uma péssima ideia cara. Disse o mas baixo com cara de emas velho, talvez ele tivesse uns 20 e o outro oluns 16.
- péssima ideia. Disse o cabeludo
- o que faremos?
- falar a verdade Wes. Disse o mas baixo
- Will a verdade nunca vai dar certo certamente ela vai achar que somos loucos e com toda a razão quem vai acreditar em demônios? Ele falava como que se ela não estivesse lá.
- Demônios? Indagou Rose surpresa
- é, nós estamos aqui para salvar você do demônio. Disse o que se chama Will.
- perai, demônio? Rose nunca foi evangélica e nunca praticou nenhum tipo de religião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose(Completa)
Fantasy(Completa). Ela é uma humana com uma vida normal e comum. Ele é um Demônio em busca de redenção. Juntos os dois se encontra e vivem um perigoso romance.