Capítulo 6_ Eddie

8 6 0
                                    

_____________ Eddie era a pessoa em que todos não espera trair eles dessa forma, sem Eddie Rosy sabia que Will e Wes estariam perdidos, por Eddie foi tudo o que eles teve.
- eu passei 27 anos da minha vida me dedicando a vocês esperando que esse dia chegasse. Disse Eddie se aproximando de Rosy ela recuou devagar com a faca firme no pulso apontando diretamente para ele.
- eu sabia que um dia a escolhida viria e eu levaria ela para o pai, ou seja Abadom, você tem o sangue puro se qualquer demônio beber do seu sangue fica forte dez vezes mas do que é. Contou ele.
- seu miserável.... Will resmungou tentando se soltar se debatendo
- eu tenho certeza que não hora que eu entregar você a ele não vai sobrar nada de você todos vão querer provar....
- Eddie! Wes batia na barreira incontrolável.
- fique longe dela, Eddie....
- ah, qual e? Indagou Rosy
- não sobrou nada de humano em você?
- em quem disse que eu sou humano. Falou, de repente quando ele abriu a boca uma fileira de dentes pontiagudo se ergueu vindo para fora e voltou para dentro. Uma sena que já mais sairá da mente de Rosy. Ela caminhou devagar para trás, Eddie foi para segurar ela jogou a faca para Will e ele pegou enquanto Will tentava cortar as cordas Eddie pulou em Rosy, ela deu um grito ao cair no chão, Wes ficou paralisado. Will se debatia tentando se livrar das cordas, Eddie segurou Rosy pelo meio ela tentou se soltar mas ele era forte de mas, ela se debateu mas de nada adiantou, ele arrastou ela pelo corredor, ela gritou novamente, enquanto suas pernas e mãos tentavam freneticamente segurar se em qualquer coisa que fosse capaz de ajudar lá a se soltar dele. Will chegou de repente como uma tempestade em fúria, ele caiu em cima de Eddie os dois rolaram no chão, Rosy caiu batendo a cabeça, ela ficou zonza, enquanto arrastava se até Wes tentou ficar de pé, Wes se abaixou.
- sabe o punhal que eu dei a você? Disse ele
- o que tem ele? Rosy ergue a cabeça para tentar ver lo mas o mundo girava.
- ele tá no seu cabelo. Disse disse Wes
- pega e risca a linha no chão, é um círculo de proteção que ele fez para me prender sou um demônio essas coisas me prende, você risca e eu saio vai Rosy, cuida. Disse Wes
- tá... O punhal. Rosy puxou do cabelo, mas ela mal conseguia ficar sentada, uma dor muito forte atravessou sua cabeça ela gritou, a dor era lancinante, Will lutava ferozmente com Eddie, os dois lutava entre socos e chutes.
- anda Rosy. Disse Wes
Rosy o pegou e riscou a linha, Wes saiu de repente e correu até o irmão, Will pegou Eddie pelas costa colocou de pé segurou o pelos braços dando lhe um mata leão, e jogou o para Wes, que pegou a sua faca e enterrou na barriga de Eddie, Rosy viu Eddie cair no chão devagar, o banheiro de sangue cobrir Wes, Eddie se contorceu Will cuspiu na cara dele, Wes todo sujo de sangue correu até Rosy e se abaixou segurando ela antes dela sucumbir entregando se a escuridão.
Ele pegou ela nos braços e levou ela para um lugar seguro.
______________ Horas mas tarde quando Rosy acordou ela estava deitada em um lugar frio onde a única coisa que ela via era um teto viscoso parecido com o interior de uma torre, e ouvia o barulho de pingos de água caindo no chão, além dos sussurros, Rosy se virou e caiu no chão fazendo um barulho alto. O barulho que ela fez, fez um eco, Rosy, Wes estava sentado do seu lado e lhe ajudou a ficar de pé, ele sentou ela na cama, acariciou seus cabelos, e abraçou a.
- que bom que você está bem. Disse
- eu sinto muito. Rosy retribuiu o carinho.
- como você está? Perguntou ela
- nada bem, a traição de Eddie caiu como uma pedra em nossas cabeças. Disse Wes
- não sabe como eu lamento. Disse Rosy
- e você? Wes perguntou
- só com um pouco de dor de cabeça. Disse ela
- mas vou ficar bem.
- e por que você não come a muito tempo. Disse Wes
- Marina preparou isso. Ele lhe deu uma tigela uma colher e dentro da tigela tinha uma sopa de legumes.
- obrigada. Disse ela
- Marina está aqui?
- está sim. Disse Wes
- ela está com Will e Josy.
- hum. Rosy disse experimentando a sopa quente que caiu em seu estômago como uma luva.
- eu tenho uma coisa para ti falar Rosy. Disse Wes
- mas? Rosy o encarou aflita
- não, não e nada de mas.... Ele paralisou
- mas o dia do pacto chegou.
- é? Rosy sentiu um frio na barriga
- e o que vamos fazer?
- Rosy primeiro eu quero falar sobre como vai ser o pacto. Disse Wes colocando as mãos nas pernas.
- é como vai ser? Rosy encarou o enquanto comia.
- o pacto mas poderosos entre um Demônio e um humano e atravéz do sexo, par selarmos o pacto e impedir que lúcifer traga sua fúria para a terra junto com ela o apocalipse nos dois.....
- entendi. Disse Rosy colocando a vasilha em cima da mesinha ao lado da cama.
- tudo bem. Disse ela
- se for para o bem de todos eu não tenho nenhum problema.
- ótimo. Wes se levantou
- então vamos.
- para onde. Rosy congelou. Ela nunca conversou sobre sexo com ninguém tudo o que imagina a respeito e que será algo diferente ela senti um calafrio na espinha sempre que pensar na situação, Rosy imaginou que esse dia chegaria. Mas esperava que no dia que ele chegasse seria com alguém que ela amasse profundamente. Entre ela e Wes rolava alguma coisa, os dois estão se conhecendo melhor, talvez ele seja o homem da vida dela, e ela aprenda a lhe dar com ele, Wes e ela só tinha um ao outro, Rosy sempre pensou em como seria. Mas ela gostava de Wes, queria o bem dele, ele tinha sido de grande ajuda para ela.
_____________ Rosy também estava angustiada pensando na sua mãe, ela era uma mentirosa, a mãe sempre a quiz para dar a Abadom, seu pai, Rosy não se sentia especial por ser filha de um Demônio com uma caída, ao contrário para ela aquilo era uma maldição. E sempre que pensava naquilo imaginava como seria no dia que ela revesse sua mãe, ou seu pai novamente, ou talvez ela seguisse dali em diante com eles caçando todo e qualquer ser sobrenatural que causasse mal aos humanos.
- Marina, Josy, e Will vai nos dar cobertura. Disse Wes
- e para onde vamos? Ela perguntou
- é uma surpresa. Disse Wes segurando nas mãos de Rosy, as mãos dele eram feias, Rosy imaginou se o inferno era frio, por que os demônios eram frios, Wes era frio, ele era bondoso, educado, era a melhor pessoa do mundo que sempre sabia falar coisas boas na hora certa. Wes e Rosy seguiram para o corredor daquele lugar cavernoso e escuro onde lá eles viram uma sala e uma mesa de armas bem no centro com quatro cadeiras. Will, Marina e Josy estava na mesa organizando as armas. Eram espada de prata, sal grosso, pó rocho, e tudo quanto era tipo de proteção contra demônios.
- e aí! Wes disse chegando de naos dadas com Rosy ela se apoio nos ombros dele.
- prontos?
- pronto. Will sacou sua arma.
- eu sinto muito por Eddie. Rosy disse a Marina
- eu sei que ele era seu amigo.
- Eddie foi um maldito mentirosa que não mereceu o mínimo de consideração que tivemos por ele. Disse Marina.
- minha mãe tem razão. Disse Josy
- aqui. Will entregou o molho de chaves para Wes.
- vão no meu carro.
- obrigada. Wes o abraçou.
- boa sorte.
- temos menos de duas horas para o apocalipse rapazes. Disse Marina.
- vamos apressar.
- acha que vão nos seguir? Rosy perguntou
- com certeza sim. Disse Wes
O clima denso ergueu sobre o lugar quando um demônio seco entrou na caverna.
Will atirou nele e gritou.
- vai. Wes seguiu correndo por um corredor e Rosy o seguiu, nesse momento mas demônios chegaram era uma legião deles, Rosy ouviu os gritos e ungido deles vindo de todas as partes como soldados prontos para a guerra, todos seguidos um dos outros. As carapuça eram parecidas os olhos, a pele, obcorpi alongado e fino, as garras e os dentes pontiagudo, ela e Wes correram, Wes bateu em um que pulou na frente dele Rosy deu um grito quando um puxou ela, mas Will atirou nele e ele virou pó no mesmo instante, Wes segurou o pulso dela e arrastou ela para o lado enquanto Will atirava neles. Will era bom de mira, forte, e muito poderoso para um humano, Rosy correu para o lado de fora, ela abriu a porta do carro e entrou, Wes entrou ligou e dirigiu passando por cima da fileira de demônios que se erguia sobre eles.
Wes dirigiu em alta velocidade até despistar Los, depois ele diminuiu a velocidade e seguiu por uma floresta.
- será que estão vindo? Rosy olhou para trás.
- creio que não. Disse Wes
- e eles? Ela se virou para frente passando a mão no rosto.
- eles vão ficar bem. Disse Wes com um tom vitorioso.
- Will e o melhor ainda mas quando está cheio de rancor.
- está bem. Ela disse.
_________________ Em silêncio Rosy pensou em um monte de coisas desde a sua infância até agora quando cresceu era como que se ela estivesse vendo um filme de tudo o que ela viveu, ela teve uma sensação de paz e depois um encômodo no estômago. Rosy acabou dormindo, e assim que dormiu ela começou a sonhar, no sonho ela estava correndo em um capo nua, Rosy estava com frio e seus ossos estavam dolorido, sua respiração estava ofegante e ela não era capaz de ouvir nenhum outro barulho a não ser o dos próprios pés pisando em folhas secas. Quando ela parou de correr ela viu a lua nascer atrás dela, redonda, grande e brilhante, rebelando onde estava, Rosy estava em um campo de flores braças, ela estava realmente nua, mas além das flores brancas Rosy conseguia ver vindo em sua direção um monstro erguendo se sobre ela ele avançou com mas rapidez e na medida que ela tentava correr mas rápido ele vinha. Rosy caiu e de ao cair percebeu que o monstro na verdade era ela, ela estava ensanguentada e com uma imagem apavorante, assutada Rosy despertou abrindo os olhos. Ainda era noite, ela estava deitada no banco da frente do carro de Will, o bonequinho de silicone pregado no teto balançava para lá e para cá, Wes olhava para ela só mesmo tempo atento no trânsito
- por quanto tempo eu dormi? Ela perguntou
- o dia todo. Disse Wes
- por isso comprei isto para você quando estacionei no posto.
Ele deu um sanduíche para ela de legumes e ovos.
- você não vai mesmo falar para onde estamos indo né? Rosy pegou o sanduíche dentro da sacolinha tinha um suco de goiaba gelado. Ela experimentou de longe goiaba não estava na sua lista de frutas prediletas.
- não! Wes encarou a
- e surpresa.
- tá, eu confio em você. Disse Rosy
- como pode? Ele encarou a
- sou um demônio, de longe incapaz de ter uma criatura tão pura quanto você, mas tenho, eu não mereço nada disso. Disse Wes
- aí é que tá. Disse Rosy
- você as vezes acha que você não merece nada mas a sua essência e o que torna você tão especial.
- você me admira e sabe que esse olhar e o sonho de todo demônio mas eu não sou digno de um ser tão maravilhoso quando você Rosy. Disse Wes
- é sim. Disse ela
- se não fosse eu não estaria aqui com você.
- Quando tudo isso cavar eu vou ser livre e você também não vamos poder viver como um casal. Disse Wes
- a gente dá um jeito. Disse Rosy
- não. Disse Wes
- depois disso a única coisa que eu vou querer mas que tudo é o seu sangue eu não mudo, isso está dentro de mim, é quem eu sou, esse monstro que vai querer beber até a última gota do seu sangue. Ele falou com um tom viscoso.
______________ Rosy sentia aquela sensação de insegurança só pensar no que seria depois do pacto, quando Wes tivesse finalmente o que ele tanto queria o sangue dela.
- eu confio em você. Ela disse baixinho sem olhar para ele imaginando sua expressão sombria de dar medo, Rosy não queria ter medo dele, não naquele momento.
- hum rum e por isso eu ti trouxe para esse lugar. Ele estacionou o carro e parou, Wes abriu a porta e deu a volta no carro abrindo a porta para Rosy ela desceu e o vento frio da cachoeira correu pelas montanhas e pelos pedras e veio sobre ela causando lhe arrepios.
- uau! Ela disse impressionada, atrás da cachoeira tinha uma caverna, e uma passagem de pedra que subia direto para a caverna.
- impressionada? Wes colocou a mão por trás dela evolvendo em sua cintura e arrastou Rosy para ele segurando a firme em seus braços ele virou ela.
- então e aqui que você vai me dar a noite mas incrível da minha vida? Rosy disse.
- se você estiver pronta. Ele disse encarando a
- sim. Rosy coloca as mãos no ombro dele.
- eu nunca estive mas pronta para algo na minha vida.
Os dois se beijaram entre toques e carícias íntimas, o toque de Wes era gelado, Wes era frio, Rosy sentia os pelos se arrepiarem ela ia deixar ele conduzir ela até a porta do inferno era assim que ela imaginava que era a caverna que ele estava levando ela. Rosy teve medo naquele momento que ele parou de beijar lá. Sentiu se insegura.
- o que foi? Wes olhou para ela desconfortável.
- nada não. Disse ela segurando a mão dele firmemente.
- se estiver em dúvida pode parar. Disse Wes
- eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida Wesley Green. Rosy disse seguindo ele pela passagem de pedra indo até a caverna.
O lugar montanhoso era muito mais bonito do que qualquer outro lugar em que Rose já esteve, ela sempre sentia um frio na barriga quando estava perto de Wesley, ele tinha dado tudo dele para ela e ela iria dar tudo dela para ele, os dois agora estavam unidos, porque o mundo depende disso, mas Rose temia quando chegasse o dia em que o Wesley não precisasse mais dela.
Agora que ela sabia a verdade sobre sua mãe, e o que tinha acontecido desde o início, ela sabia que era só questão de tempo até seus pais vierem atrás dela, se é que tudo aquilo era verdade, você estava confusa, com medo e um pouco distraída, mas uma coisa ela tinha certeza, ela estava perdidamente apaixonada por Wesley.
Wesley conduzir o Rose até a caverna, ela conseguiu em silêncio enquanto se perdia meus próprios pensamentos, eles chegaram até lá o lugar estava aberto, é muito iluminado por velas vermelhas, além das velas tinham uma cama, uma geladeira, e uma prateleira de vidro com copos pratos e algumas comidas.
____________ Surpresa com aquele lugar Rosy não pode negar a expressão de espanto, Wesley notou.
_ e então? Ele disse virando se para ela
- eu estou chocada. Disse ela
- percebi o que mas ti surpreendeu? Wes se aproximou
- com certeza a cama. Rosy disse com sarcasmo.
- a gente não ia fazer em um caixão. Disse Wes
- mas você vai beber o meu sangue e o que se espera de um demônio. Ela encarou o
- está nervosa? Ele acariciou seu rosto.
- muito. Disse Rosy
- não temas. Wes beijou a
- eu estou contigo.
- pode me dar um segundo de privacidade? Rosy encarou o
- claro. Ele disse
- logo mas ali tem um corredor perto da cocheira onde você pode ficar mas a vontade.
- é obrigada. Rosy disse recuando ela esbarrou na parede mas saiu intacta pelo nervosismo. Rosy levou consigo  algumas coisa íntimas na bolsa, como uma camisola atraente, uma cera quente para se depilar, além de perfumes, e maquiagem. E nesse corredor coberto por pingos de água e extremamente frio ela fez todas as suas necessidades mas íntimas que uma mulher pode fazer antes do sexo.
- ótimo. Disse ela saindo. Wes esperava ela com a mão no bolso e lógico que ele ficou de boca aberta ao ver ela, Rose havia tomado um banho penteado o cabelo, e colocado sua camisola mais sexy, ela estava disposta a se entregar para ele, além de amar, ela queria fazer o bem, não iria deixar que nada de ruim acontecesse com milhares de pessoas inocentes por mais que eles não soubessem mas aquele momento defendia tá sobrevivência deles.
- você está linda. Disse Wes
- agora sim. Rosy foi até ele
- eu estou finalmente pronta. Os dois se beijaram apaixonadamente Rosy ficou nas pontas dos pés para alcançar Wes, enquanto ele pegou ela no colo beijando a profundamente. o coração de Rose estava disparado, sua mente estava a um milhão de pensamentos longe dali, ao mesmo tempo em que ela pensava em um monte de coisa ela se entregavam para ele de corpo e alma, e sabia que dali em dia ela seria outra pessoa, que ela seria uma mulher de verdade, e que ele tornaria ela de verdade, e sabia também de todas as suas decisões tomadas e as consequências que teriam.
Wes colocou Rosy na cama deitando a devagar, e tirou a camisa, depois ele se colocou em cima dela e beijou ela novamente, entre toques e beijos ele tirou a camisola dela, e depois suas calças, Rosy sentou por cima dele e o acariciou por todo os seu corpo musculoso passando os dedos entre as cicatrizes. Wes deitou ela novamente e puxou ela para ele, enquanto beijava todo o corpo dela provocando, a, naquele momento os pensamentos de Rosy foram pausados e ela se entregou ao desejo e a paixão, ela nunca o quiz tanto, e ele nunca desejou tanto uma humana.

Rose(Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora