______________ No caminho indo para a casa de Rose Will e Wes foram em silêncio para a casa dela, eles saíram da floresta e entraram na cidade de Pocahontas, onde o clima era frio e denso, o que para Rose combinava com aquele dia, e como ela estava se sentindo. Rose estava tendo uma onda de sentimentos naquele momento, ao mesmo tempo que se sentia segura tinha medo, também tinha a sensação de que algo não estava certo. Wes era meigos e cuidadoso com ela, mas deixava a deseja, Will apesar de ser grosseiro, dava a ela também as merecidas atenções e cuidadoso.
- então! Rose disse quebrando o silêncio. Eles caminhavam na calçada da cidade, passando entre ruas e rodovias por carros, motos e estranhos caminhando por eles.
- sempre foi vocês dois?
- Sim, nos dois e Edde.
Contou Wes
- Quando eu nasci o diabo veio pessoalmente e me deu do seu sangue para mim ser o seu herdeiro no inferno, minha mãe já sabia que eu era assim mesmo assim ela me aceitou e por isso ela morreu. Aos meus 14 anos eu passei por uma fase difícil fiz amigos que eram demônios fugindo ser humano para se aproximar de mim e me preparar para o inferno, Will e Edde decidiram caçar demônios e eu preferi está com eles do que do lado dos demônios, desde então eu descobri quem sou e para que nasci.
_ não pode fazer isso cara. Disse Will.
- isso o que? Wes encarou o
- contar nossa vida para ela.
Disse Will
- você nunca se cansa? Rose encarou o
- de que? Will perguntou
- de ser assim tão arrogante! Ela disse indignada.
- Will não vou ficar com alguém que não sabe nada de mim ou eu nada dela. Disse Wes.
- ficar? Rose encarou o
- nosso pacto vai se firmar atravéz do laço mas poderoso entre qualquer ser sobrenatural e um humano, atravéz do sexo. Contou Wes naturalmente
- ninguém me falou nada de sexo? Rose frazil a testa
- e como acha que é um pacto? Indagou Will
- com juras, promessas tudo menos sexo. Disse Rose
- são assim com os seres de luz. Disse Wes
- com nós demônios e diferente, você vai me dar a sua alma partir do pacto quando selarmos ele eu vou beber o seu sangue e finalmente estarei livre e você também, eu vou devolver sua alma não se preocupe. Disse Wes
- ótimo agora eu decubro que vou fazer sexo com um Demônio, minha primeira vez e será com um Demônio. Ela disse alta e clara.
- você e virgem? Will estava em estado de choque e Wes estava quase que paralisado de tanta surpresa.
- o que vocês achavam que pura significava? Rose disse com um tom venenoso e teve satisfação em ver Will titubear.
- droga! Exclamou Wes
- o que tem de ruim em ser virgem? Rose perguntou
- ha.... Ha.... Will se virou para ela e ficou andando de costa.
- você me pegou nessa eu tenho que confessar, virgem, isso sim e raro...
- não é normal? Rose encarou o
- claro que não. Ele deu de ombros e se virou ao normal
- nem Wes e nem eu nunca ficamos com uma virgem.
- ha.... Rose desviou o olhar.
- mudando de assunto. Disse Wes
- já era tempo. Rose encarou o._______________ Eles já tinham chegado na rua de Rose mas algumas quadras e chegavam na casa dela, ela estava ansiosa e não via o momento de poder rever sua casa depois de duas mesmo que fosse em pedaços como imaginava que ia ser.
- Como descobriu quem eu era? Rose encarou Wes
- Will e eu buscamos todas as formas de me livrar da maldição, enquanto Edde treinava a gente para lutar contra os demônios, foi aí que vimos em um livro sobre o sangue puro que podia não só curar um Demônio mas também libertar ele de Lúcifer. E nenhum demônio já mas conseguiu se libertar dele, nenhum dos rebeldes achou um sangue puro, mas eu achei você e soube que era você desde tudo, quando ainda em sonhos me era revelado sua face, falei para Will, ele acreditou e começamos a procurar por qualquer garota que tivesse suas feições. Procuramos durante anos, meses, e finalmente Will achou você, todos os dados das lendas tinha haver com você, o cheiro do seu sangue, as veias baterem palpitando, eu podia ouvir, ainda posso, desde então nós ficamos protegendo você dos demônios que se aproximavam até Abadom. Ele e o sucessor de Lúcifer o maior depois dele, descobrir que você era real, e então mandar procurarem voce em todos os lugares, por que você podia dar a ele sua liberdade, e curar ele da maldição. Por isso todos a quer, por causa do seu sangue, a decisão de contar a verdade para você foi de Will por que não podíamos salvar lá de Abadom sem que você soubesse ele estava destinado a ter você.
- se eu tivesse acreditado minha mãe ainda estaria aqui. Disse Rose
- e é com ele que acreditamos que ela está. Disse Wes
- então será quase impossível de encontrar lá. Disse Rose
- não exatamente. Disse Will
- ouvimos falar de uma chave que pode abrir a porta que leva ao inferno e assim podermos resgatar lá.
- mesmo assim seria muito arriscado. Disse Rose
- mas vamos ajudar lá. Disse Will de um jeito solidário o que era raridade.
- obrigada. Rose sorriu para ele e ele não retribuiu mas ela já estava acostumada com esse tipo de tratamento vindo dele.
- bom, todo esse papo me deu fome . Disse Will
- vamos achar um lugar para a gente comer.
- ha qual é! Exclamou Wes
- você já comeu fará torta lá em Edde de manhã. Disse Rose
- como consegue comer tanto.
- e que eu sou muito forte. Disse Will
- por isso preciso comer tanto
- já que não temos opções. Eles pararam.
- tem um restaurante chinês chamado Lyn, no ali. Wes apontou do outro lado da rua.
- maravilha. Will esfregou as mãos uma na outra, estava tão frio que saia fumaça da boca deles enquanto falavam, o céu estava nublado e ventando, indicado uma tempestade a qualquer momento.
____________ Eles foram até um restaurante chinês chamado Lyn Kinju do outro lado da rua, ele estava movimento, quase todas as mesas estavam lotada por pessoas sivilizadas e Rose, Will e Wes se juntaram em uma mesa nos fundos.
Uma moça alta, loira e aparentemente simpática veio até eles.
- ola, bem vindos ao Lyn Kinju, me chamo Tessa, o que vão pedir?
- bom eu vou querer arrogante, de camarão, Abalone, Lula ao molho, e um pouquinho de panqueca com tacos para acompanhar.
- é um bom pedido. Ela disse piscando para ela.
- você vai mesmo conseguir comer tudo isso? Indagou Wes pasmo
- não liga para eles não. Disse Will
- são dois chatos.
- e vocês. Ela olha para Wes e Rose.
- eu quero um milkshake de frutas vermelhas. Disse Rose
- eu quero uma salada, essas barrinhas de cereais, esse bolo de aveia. Disse Wes
- exelente. Ela diz anotando tudo.
- já os pedis chegam.
- obrigada. Disse Wes
Ela se retirou.
- salada? Rose encarou o surpresa
- eu sou vegano. Disse Wes
- desde que nasci nunca comi carne e nem nada de origem animal.
- minha nossa! Exclamou Rose surpresa.
- por isso o meu irmão e tão pálido e aparentemente doente, não come nada que tenha sustância, só come porcaria. Disse Will
- pelo menos eu não como animaizinhos inocentes. Disse Wes
- você não concorda Rose? Ele encarou a
- eu como carne. Disse Rose
- mas tudo bem se você não come.
- então você tá concordando com o brutamonte do meu irmão? Wes pareceu indignado.
- não, e só que barras de cereais e legumes não são o meu porte. Disse Rose
- ninguém concorda com você Wes, isso que você chama de não comer animaizinhos não passa de um monte de baboseira de gente desocupada.
- eu? Rose encarou o
- vocês dois me decepcionaram. Disse Wes
- seus dois carnívoros.
- ha.... Rose pauso.
- tanto faz. Will deu de ombros.
A moça chegou com a bandeja de comidas, serviu Wes, Will e Rose simpática mente, Will em exceção, ela colocou a mão no ombro dele e disse com a voz sensual.
- deseja algo a mas?
- não, obrigada. Will disse.
- disponha. Ela se retirou.
- ela está flertando comigo você? Rose ergueu as sombrancelha surpresa e quando saboreava seu milkshake, Will se empanturrava na comida que pediu e Wes era um pouco mas sutil enquanto comia.
- eu sou muito bonito. Disse Will
- as garotas não resistem ao meu charme.
- Will tem um ego muito alto. Disse Wes
- percebe. Rose franziu a testa.
- ainda vamos na casa de Rose? Wes perguntou
- claro que sim. Disse Will
- então vamos que tá ficando tarde.
- certo. Todos saíram do restaurante depois do lanche, Will estava mas convencido do que já era, Wes na dele como sempre, e Rose caminhavam em silêncio como tem sido, ela estava pensando em como seria sua vida agora que ela tinha certeza que era quase impossível achar sua mãe outra vez. Ah amada e adorável mãe Ellie, que saudade tinha, e Hans, aquele maldito desgraxado que poderia está ajudando Rose ao invés disso jogou ela no calabouço.
____________ Os queridos amigos Dan, Alexa, Allan e Diana que ela andava com eles desde a oitava série, o teatro, tudo naquela rua dava a ela essa sensação de djavu, eles finalmente pararam em frente a casa de Rose.
E ela não pode negar a expressão de espanto aí ver como sua casa estava, os únicos quartos intacto que o fogo não levou foi a sala, o quarto da mãe e o dela, Will e Wes não disseram nada pela primeira vez.
- nossa! Ela disse baixinho
- sinto muito. Disse Wes
- isso aqui tá acabado. Disse Will
Com o coração apertado Rose adentrou no que sobrou do saguão, tudo estava queimado, foi até a sala onde a casa estava um verdadeiro caos.
- espere. Will foi para a frente dela.
- e melhor averiguarmos tudo antes de você entrar e nos certificar de que não a nenhum demônio aqui.
- Will tem razão. Concordou Wes.
Os dois revistaram o quarto de Rose e a sala, não havia nada, tudo estava silencioso e empoeirado, e cheirava a mofo e cinzas.
- não tem nada. Disse Will
- vou no meu quarto pegar umas coisas minhas. Disse Rose. Indo até o quarto, Wes e Will ficou esperando na porta, ela pegou uma bolsa sua, abriu a gaveta do armário caído no chão, pegou uns cremes, um secador um sabonete, algumas maquiagens, umas peças de roupas íntimas e algumas mudas de roupas para sair, colocou tudo na bolsa fechou, pegou a sua jaqueta colocou e saiu.
- satisfeita? Will encarou a
- agora vamos.
- ainda não. Disse Rose
- tenho que pegar uma coisa no quarto da minha mãe
- então vá rápido. Disse Wes
- algum demônio pode saber que estamos aqui e vim atrás de você.
- tá. Rose seguiu pelo corredor até o quarto de sua mãe, e ao tocar na maçaneta Will interrompeu.
- espere! Gritou mas já era tarde de mas, a porta arrebentou para fora e Rose caiu rolando e deslizando no chão. Wes correu na direção dela para ajudar e Will correu até o quarto e ficou pasmo ao ver a coisa cadavérica e espantosa na entrada.
Rose deu um gritou enquanto o monstro ia na sua direção para atacar ela, ela tentou recusar mas ele tentou acertar ela, Wes a pegou pelos ombros colocando ela de pé eles se abaixaram e não foram acertados por centímetros.
- por aqui! Gritou Will, os três correram pelo corredor, foram para o quarto de Rose e fecharam a porta bem a tempo.
- droga! Exclamou Will
- eu sabia.
- o que faremos? Wes perguntou
- deixa eu ver. Will abriu a janela eles estavam no andar de cima, e viu a picina no final, e o jardim.
- tá alto de mas para pular. Disse Will
- tem que ter outra saída. Disse Wes.
- o que faço? Rose encarou os.
O monstro bateu na porta uma vez e outra vez da segunda vezquase arrebentou a maçaneta.
- anda. Disse Rose
- já sei. Disse Will abrindo ainda mas a janela.
- vamos pular na picina e Wes solta a bomba.
- tá maluco e se não der certo? Wes encarou
- eu sou imortal mas vocês dois não.
- gente? Rose disse recuando para a janela.
- não temos opções. Disse Will
- no três. Wes pegou do bolso a 1 e Will foi contando segurando Rose pela cintura os dois recuaram de vagar.
- um, dois, três. Bem a tempo
Gritou Will pulando puxando rose com sigo, Wes jogou a bomba o monstro arrebentou a porta entrando no quarto e Wes pulou na hora da explosão.
Rose caiu na piscina, um barulho estrondoso sobrecaiu sobre ela, ela ficou sufocada com a água e presa entre os destroço da casa, Will segurou a mão dela e a puxou, ela não saiu. Em Pânico Rose se debateu, ele cortou a blusa dela com a faca e rasgou, ele a puxou, Rose já estava sem forças para respirar, Will a puxou para a margem da picina, tussindo engasgada.
- vem. Wes puchou ela e depois will.
______________ Rose demorou até recuperar seu fôlego, ela se levantou, Will já estava de pé averiguando o resto do lugar.
- não tem nada aqui. Disse ela
- crianças? Uma voz veio das sombras Rose levou um susto e recuou Will apontou a faca para o homem de pé a sua frente, alto, forte, meio careca, de nariz grande e olhos esbugalhados, e uma expressão sombria.
- quem e você maldito? Ele perguntou
- e o Sr Raul. Disse Rose. Rose não tinha muito conhecimento com o Sr Raul ele era o vizinho dela, a mãe era bem mas amiga dele do que Rose, tudo o que ela sabia dele e que ele era um velho rabugento que vivia sozinho, quase nunca era visitado por familiares ou vizinho.
- ola Rose! Ele disse
- peça para seus cachorros se afastarem de mim.
- olhe lá. Disse Will
- tenha mas respeito Sr.
- tudo bem, Will. Disse Rose
- ele e meu vizinho.
- seu vizinho parece saber muito mas de você do que você dele. Disse Wes.
- eu sei o que você é. Disse o Sr Raul
- filho de Lúcifer.
- quem você pensa que para falar de mim assim? Disse Wes
- um velhote cheio de ego. Will zombou
- eu posso ajudar Rose a achar a mãe dela. Disse o Sr Raul
- pode? Rose falou surpresa
- não vai acreditar nele né? Wes perguntou
- e enrascada na certa. Disse Will
- pelo menos vamos ouvir o que ele tem a dizer. Disse Rose
- aqui não. Disse o Sr Raul
- venham na minha casa, não quero que nenhum demônio me vejam com vocês.
- hum. Will resmungou.
Rose acompanhou o Sr Raul até a casa dele e ficou surpresa de ver casa ela nem se lembrava mas de como era, uma vez ela foi lá com mãe. A casa era grande tinha um pequeno jardim nos fundos um enorme quintal na frente, o Sr Raul sempre foi o tipo de vizinho esquisito que Rose só via de longe como a maioria o que para ela soo estranho por que pela primeira vez ela estava vendo Sr Raul de uma outra forma.
_________________ Ela estava na sala, sentada, em cima da instante tinha uma bandeja cheia de biscoitos.
- aceitam biscoitos? Perguntou ele
- não obrigada. Disse Wes
- já fomos em um restaurante.
- parecem deliciosos. Will pegou um e comeu Rose encarou o surpresa.
- como consegue?
- o que? Ele estava com as mãos cheias de biscoitos.
- comer tanto? Rose perguntou
- e melhor e perguntar para esse senhor como ele aparentemente sabe mas de você do que você dele? Will disse
- sua mãe e eu sempre fomos bem próximos. Disse o Sr Raul
- é? Rose não tinha nenhuma lembrança dele.
- você não se lembra de mim por que sua mãe sempre pagou uma bruxa poderosa chamada Margot para apagar suas lembranças e evitar que o mundo das sombras fosse revelado a você. Disse ele.
- odeio bruxas. Resmungou will
- são as piores. Disse Wes com um tom de voz áspero.
- você só está aqui por causa dela demônio não se esqueça que Ellie não está aqui por sua causa. Disse o Sr Raul estridente
- não precisa me lembrar quem sou. Disse Wes
- além do mas eu vou ajudar ele. Disse Rose
- vou fazer o pacto.
- pobre menina. O Sr Raul balançou a cabeça
- tão nova e ainda não sabe que drogar um demônio com seu sangue vai ser a pior burrada ué vai cometer.
- eu não vou querer sempre o sangue dela. Disse Wes
- quando o pacto acabar Rose vai em bora.
- ninguém se importa com o que esse senhor pensa. Disse Will
- nem temos que tá dando explicação a ele.
- pare com sua arrogância rapaz. Disse o Sr Raul
- longe do seu irmão que todos temem você não passa de um rato de esgoto.
- eu vou mostrar quem é rato aqui depois que eu estribar você velho maldito. Disse Will a avançando no se Raul que recuou com um movimento brusco, e se Rose não interrompesse tão rápido o pior teria acontecido.
- parem. Gritou Rose
- Will se acalme. Disse Wes puxando o irmão pelo pulso, Rose puxou o Sr Raul
- continue por favor, Will não sabe o que diz nos desculpe.
Disse Rose
- fale por você. Disse Will
- Will por favor.
- Margot mora na rua cinco no casarão da esquina. Disse o Sr Raul
- ela da uma festa na sexta feira para os das trevas nas sextas a noite e rola a madrugada inteira, uma eu tenho um convite pode ir no meu lugar e descobrir que lembranças sua mãe mandou ela apagar de você. Disse ele
- o Sr e o que? Perguntou Rose
- não entendi? O Sr Raul encarou a
- tem um convite para uma festa onde só seres das trevas vão, o que o Sr e? Ela já estava triste e com medo, cheia de perguntas e nenhuma lembrança.
De repente a face do Sr Raul foi se deformando e ele se transformou em um enorme gigante com um olho bem no meio do rosto, e do mesmo jeito que se reafirmou no gigante assustador ele voltou a forma humana.
- meu deus! Rose exclamou
- você e um....um...
- gigante! Wes completou
- eu sabia. Disse Wes
- agora saiam. Disse o Sr Raul
- eu já dei o que queriam e antes que os demônios venham atrás de mim saiam.
- isso não vai ficar assim. Disse Will
- eu sei as armas certas de matar um gigante.
- caro caçador você e tão humano que basta um assopro meu e você virá pó.... Ele deu uma gargalhada que arrepiou os cabelos de Rose.
- vamos Will. Disse Wes arrastando o irmão.
- obrigada Sr.... Rose disse se retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose(Completa)
Fantasy(Completa). Ela é uma humana com uma vida normal e comum. Ele é um Demônio em busca de redenção. Juntos os dois se encontra e vivem um perigoso romance.