-Seu filho da puta, eu disse que não queria dormir com você, seu merda. -O moreno diz irritado.-E quem disse que eu chamei você aqui para dormir~ -O mais velho joga o outro em sua cama.
-O que você pensa que vai fazer?
-Eu? Eu vou fazer algo que sempre quis~ -O ruivo passa sua mão pelo peitoral do outro, e chega seu rosto perto do dele.
-E o que você sempre quis fazer comigo?
O mais velho apenas sorri e beija o outro maliciosamente.
Narrador Off
Illumi On
Agora ele estava em cima de mim, me beijando, passando sua mão pelo meu corpo... Não que eu gostasse, ele é só um pervertido mas, eu queria mais, eu queria fazer mais coisas com ele, então por que ele não tirava sua roupa logo?
Illumi Off
Narrador On
-Parece que você está gostando não é?
-Cala a boca desgraçado. -o menor o beija de novo intensamente e aos poucos, ele vai tirando a blusa do ruivo.
-Você tá muito safado, não acha? -o maior diz com um sorriso malicioso em seu rosto.
-Eu já disse pra você calar a sua boca, então por que não cala? -O mesmo agora fica em cima do mais velho e começa a beija-lo novamente. A essa altura, o palhaço já está excitado e tem uma ereção. Obviamente o outro percebe.
Hisoka começa a chupar o pescoço de Illumi. Illumi solta pequenos gemidos e começa a esfregar sua bunda na ereção do ruivo.
-Assim você quer me deixar louco. -O mais velho sussurra no ouvido do outro.
Illumi tira sua blusa e tira a do outro também. Ele continua se esfregando no ruivo. Ele para de se esfregar e desce a mão pela a barriga do mesmo até em seu membro. Ele tira o membro de Hisoka de sua calça e começa a massagea-lo.
-Você acha que consegue colocar 23 centímetros aí? -O mesmo sorri.
-23 c-centímetros? -O mais novo se assusta com o tamanho.
-Como isso vai entrar?... -Ele pensa.
-Eu vou ter que me p-preparar então. -O mesmo tira toda sua roupa, lubrifica seus dedos com sua saliva, os colocando em sua boca, e logo depois ele enfia dois dedos em sua entrada.-Você está me torturando com essa visão e esses gemidos. -o ruivo diz olhando para o outro.
Illumi então começa a masturbar o outro, enquanto ainda está enfiado seus dedos em si mesmo.
-Ahh, isso e muito bom... -O maior diz com um sorriso malicioso.
-Você fica lindo com essa carinha de puta. Ainda mais gemendo desse jeito. -O mesmo passa sua mão pelos cabelos de Illumi.Illumi continua gemendo.
-E-eu posso colocar agora? -O mais novo para de masturbar o outro, e tira seus dedos.
-Você e muito safado. Eu nunca tinha conhecido esse seu lado...
-Mas respondendo sua pergunta, você pode sim.O moreno então espalha o pre-gozo do membro de seu parceiro para lubrificar, se ajeita e o coloca dentro de si.
-Aghn~ é-é muito grande... Eu não vou conseguir colocar tudo.
-Pare de moleza, deixa eu te ajudar. -O ruivo abre um sorriso malicioso, segura a cintura do outro e o pressiona para baixo, fazendo com que seu membro entre por completo.
-S-seu filho da puta. Ahhn~ isso doeu pra caralho. Desgraçado.
-Bom. Isso e muito bom. Agora, você está por cima então vai ter que sentar.
O mesmo então começa a subir e descer em cima do outro. Estava com pequenas gotas de lágrimas em seus olhos, por causa da dor.
-Você está muito devagar, te deixo ficar por cima e é isso que eu recebo? -O mais velho tira o menor de cima e o coloca em pé de frente para a parede. Ele o empurra até ficar colado na parede e prende suas mãos.
-Agora você vai ficar em pé para aprender.Ele coloca seu pênis no mesmo e começa a se movimentar com agilidade e força.
-H-Hisoka... V-você tá muito rápido. Ahh~ p-para~ awhn~
-Foi você que pediu por isso, eu não tenho culpa, agora você que aguente.
-Desse jeito... Whnn~ você v-vai... Ahn~ me matar!
-Continua gemendo pra mim vai.
-H-Hisoka~ me coloca em outra posição, por favor.
-Vou te colocar de quatro então, você gosta? -Ele o coloca de quatro na cama e começa a meter sem dó.
-I-isso~ eu gosto... Ahnn~ Hisoka~ n-não para, por favor... Whann~
-Isso, geme pra mim putinha. -Ele puxa o cabelo do mesmo e começa a da vários tapas em sua bunda.
-Awhhh~ puta que pariu seu filho da puta, isso dói. Whann~
Hisoka então o coloca deitado de barriga pra cima e coloca suas pernas em seu ombro.
-Agora, me pede para te foder.
-Não me tortura desse jeito, só mete logo.
-Não, eu quero que você peça.
-Me fode.
-O que? Eu não ouvi direito, pode repetir?
-Seu arrombado, me fode logo porra, me fode, eu não aguento mais.
-Tudo bem, eu me rendo. Você e muito gostoso, não consigo aguentar~ -O mesmo começa a meter sem parar e sem piedade.
-Wahh~ isso, por favor, eu quero mais~
-Você e safado de mais, parece até uma puta implorando para ser comida.
-Eu sou puta. S-sou sua puta, mas não para de me foder, por favor. Whann~
-Que caralho, porra você me deixa com muito tesão, eu tô quase gozando.
-Se você gozar d-dentro, eu te mato~
-Pode deixar amorzinho~
Os dois então, chegam em seu limite. O ruivo tira seu membro e ejacula em seu parceiro, o sujando todo.
-Seu merda, gozou na minha cara.
-Você pediu para eu não gozar dentro.
-fala sério, sua porra e doce.
-Eu gosto de abacaxi. Vou tomar um banho agora. -O ruivo pega sua toalha e vai para o banheiro com um sorriso no rosto.
-Abacaxi? Como assim abacaxi? Eu em.
Depois, Illumi também toma seu banho e os dois vão dormir juntos.
Esse cap foi grande em ksksk,
e muita safadeza.Não esqueçam de comentar algum erro, algo que te incomodou ou algo que não esta bom. A sua opinião é importante para eu saber como melhorar :>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Quê Apenas Amigos~ (HXH Yaoi/Yuri)
RomanceEstá fanfic Contém: conteúdo +18 Palavrões Violência Homem x Homem (yaoi) Mulher x Mulher (Yuri) Personagens que já morreram no anime Fotos +18 e etc... Está fanfic e do anime Hunter x Hunter(HxH) Ela e bem diferente da história real do anime e pos...