Revelações...

150 12 4
                                    


16:00

-Kurapika, vai lá acordar o Gon, dormiu tanto que perdeu até o almoço. -O médico diz ao seu amado.

-Tudo bem, vou chama-lo. -Ele vai até o quarto de Gon e abre a porta.
-Gon?... -O mesmo se depara com Gon sendo abraçado por Killua, agarradinhos.
-Que coisa mais fofa meu Deus... -O loiro pensa.
-Gon, Killua, acordem meninos, vão tomar café da tarde.

-ahh... Kurapika?... Como assim café da tarde? -O albino acorda ainda sonolento e pergunta ao loiro.

-Pois e pombinhos, já são 4 da tarde, dormiram de mais.

-Gon, acorda. -O mais novo balança o outro.

-Kill? Ahh... Já tá na hora de acordar?

-Sim Gon, vamos. -Ele diz acariciando o rosto de seu amado.

Gon da um beijo em Killua sem nem mesmo perceber a presença de Kurapika no quarto.

-Gon! -O albino interrompe o beijo.

-O que foi Killua, porque tá com esse dram- -O garoto então finalmente percebe que Kurapika estava ali.

-K-KURAPIKA?! NÃO E NADA DISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO! -O mais velho se desespera um pouco.

-Ta tudo bem Gon, não precisa esconder seu namoro de mim. -O loiro diz sorrindo.

-N-namoro? Nãooo, não estamos n-namorando. -Gon diz nervoso.

-A gente namora sim Kurapika, inclusive, ele me pediu. E pode contar para o Leorio, meu sogrinho. -O menor diz sorrindo.

-Tudo bem, eu vou dizer a ele. -O loiro ri e sai do quarto fechando a porta em seguida.

-E agora? Ele vai contar pro meu pai e ele vai fica muito bravo, aí ele vai proibir a gente de namorar e-

-Calma Gon, tá tudo bem, o seu pai e tranquilo. Agora vamos lá comer porque eu já tô com fome.

Os dois se levantam e vão tomar café da tarde.

-Gon... Você e o Killua estão namorando e não me contaram? -O mais velho pergunta ao seu filho.

-Foi mal Pai...

-E VOCÊ AINDA E PASSIVO?!

-P-p-pera, o que?!

-Kurapika me contou que você estava agarradinho com ele.

-E ISSO E MOTIVO PARA EU SER PASSIVO PAI?!

O albino e o loiro se encontravam rindo da situação.

-Kurapika! Eu não acredito que você disse pro meu pai que eu sou passivo!

-Mas Gon, ele só disse a verdade ué. Você e minha mulher. -O mais novo puxa o outro pela cintura o inclinado um pouco para trás.

-MULHER?! KILLUA! -O outro fica com raiva e empurra o mais novo.

-Que decepção em filho, eu achando que você iria seguir o exemplo do pai. -Leorio faz uma cara de decepção (forçada).

-Ja disse que não sou passivo pai. -O mesmo faz uma cara emburrada.

O loiro e o albino continuam rindo em coro.

-E vocês parem de rir! -o moreno reclama.

-Então vocês estão realmente namorando Killua. -O moreno de cabelos longos entra na conversa.

-S-sim Illumi... O Gon me pediu...
-O branquelo diz nervoso.

-E quando foi esse pedido? -O mais velho pergunta.

-N-no meu aniversário...

-Você ainda e virgem, certo?...

-N-não... meu signo e câncer maninho...

-Seu idiota, não estou falando de signo.

-AH, foi mal... E-eu sou virgem sim.

-Tem certeza?

-S-sim...

-Pare de fazer essa perguntas para o menino Illumi. Coitado. -O ruivo aparece e diz com o mesmo sorriso de sempre.

-Sai daqui Hisoka, seu merda. -O moreno diz

-Mas que audácia. -O palhaço diz ainda com um sorriso.

-Chega de conversa, a gente ficou tanto tempo conversando que até anoiteceu. Já e 17:49 -O loiro diz.

Depois, Leorio faz a janta e todos comem.

21:00

-Vamos dormir Gon, estou morto de cansaço. -O albino diz levando Gon até seu quarto.

-Vamos dormir amor. -O loiro chama seu amado para o quarto.

-Todos foram dormir juntinhos e agarrados, enquanto eu vou ter que dormir sozinho. -O moreno de cabelos longos suspira.

-Você pode dormir comigo~ -O ruivo diz com uma voz manhosa no ouvido de Illumi.

-O que? Sem chances. -O mesmo ignora o que o outro disse e o puxa para seu quarto.

-A gente vai dormi juntos sim...

Não esqueçam de comentar algum erro, algo que te incomodou ou algo que não esta bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de comentar algum erro, algo que te incomodou ou algo que não esta bom. A sua opinião é importante para eu saber como melhorar :>

Mais Do Quê Apenas Amigos~ (HXH Yaoi/Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora