Conhecer pessoas novas... Pt 1

111 6 3
                                    


10:46

-Bom dia pra vocês. -O moreno de cabelos longos diz com cara de sono.

-Bom dia. Cadê o Killua e o Gon? Ainda na cama? -O médico questiona.

-Devem ter transado a noite inteira e agora estão lá com a bunda doendo.

-Illumi! Não diga isso. Meu filho não seria tão safado ao ponto de... Fazer sexo a noite inteira.

-Sei não em... Rsrs. -O ruivo entra na conversa.

-Ok, ok. Eu vou dá uma saída e volto mais tarde.

-Posso ir com você? Meu assassino favorito~

-Não enche Hisoka. Eu só vou andar por aí de bobeira, não aguento mais ficar em casa.

-Ok, então eu vou também.

Os dois se arrumam e vão para o shopping...

12:15

-O que acha de ir no cinema? -O ruivo pergunta olhando para seu amado.

-Cinema? A gente vai assistir o que?

-Sei lá, um romance, talvez?

-Romance? Nhe.

-A gente vê lá, vamos.

Eles vão para a seção de cinema e escolhem o filme. Logo em seguida eles vão comprar comidas, antes do filme começar.

-Olha, esse salgadinho é bom pra caralho. -O Ruivo aponta para o salgadinho.

-É bom mesmo? Você tem um gosto meio duvidoso, vai que.

-Gosto meio duvidoso? -O palhaço ri provocando.

-Para, bastardo.

-Com licença, e- Hisoka? -Um homem moreno com uma tatuagem em sua testa chega.

-Chrollo? Você por aqui? -Hisoka diz.

-Você também veio assistir um filme?

-Sim, isso mesmo.

-Ah, vejo que está acompanhando, é seu namorado? -Ele diz com uma expressão triste, mas tenta esconde-la.

-Não, eu sou apenas um amigo dele, prazer, Illumi.

-Ah, sim, me desculpe.

-Tudo bem. Qual filme você vai assistir? Talvez nós assistimos o mesmo.

-Eu vou assistir o...

-A gente também, vem com a gente.

-Seria legal, obrigado. -Ele vá até outro corredor.

-Illumi, meu amor. O que pensa que fez agora? -O ruivo aparenta raiva mas com um sorriso.

-Eu apenas o convidei, ele parece ser legal. Preciso conhecer pessoas novas, não acha? Odeio admitir mas, eu tenho inveja do meu irmão e do Kurapika com o Leorio, eu tô solteiro porra, preciso conhecer gente nova.

-Ah, conhecer gente nova... Entendo.

-Não está chateado, né? A gente só transou e se beijou algumas vezes, isso não significa nada, fora que você não tem sentimentos.

-Claro. Não significou nada a gente ter transado. -Hisoka aparenta não ligar mas, está sendo destruído por dentro. Sim, ele não costuma ter sentimentos por ninguém, mas com o Illumi era diferente. Ele sentia algo a mais...

Eles compram as coisas e vão para a sala.

-Ja assistiu esse filme antes? -Illumi pergunta para Chrollo que está do seu lado.

-Acho que não, mas parece ser legal.

-Vai ser legal sim. -Ele abre um sorrisinho.

·O Illumi nunca sorriu pra mim... Talvez eu realmente não seja nada pra ele. Apenas um brinquedo pra satisfazer-lo quando ele quer. -O ruivo pensa.

Eles terminam de assistir o filme e vão tomar sorvete.

-Então... Como você e o Hisoka se conhecem? -O de cabelo curto pergunta.

-Ah, ele é só um amigo que encontrei por aí. Meu irmão o conheceu primeiro.

-Hm, quem é seu irmão?

-O Killua. Ele também tem um namorado chamado Gon, e o pai dele é o Leorio.

-Eu acho que conheço seu irmão e o namorado dele mas, quem é Leorio?

-É o pai do Gon. Não e de sangue mas ele considera sabe? Acho bonito a relação deles. Meio que o pai dele o abandonou quando criança e ele nunca teve uma mãe. Ele nega, mas eu sei que ele já chamou o Kurapika de mãe.

-K-Kurapika?

-Sim, ele e o namorado do Leorio, na verdade, Leorio está planejando pedir ele em casamento.

-Então, ele realmente estava falando a verdade...

-Verdade?

Flashback On

-Chega Chrollo. Acabou. Não tenta.

-Você tá muito alterado amor, a gente pode resolver...

-Não. Não me chame mais de amor. Eu já disse, acabou, eu termino com você agora.

-K-Kurapika... Não...

-Fica tranquilo, eu prometo que vou achar alguém melhor, e vou me casar com essa pessoa. Ter até uma família se for possível. Eu posso ser feliz sem você!

Flashback off

-Chrollo?

-O-o que? Ah, desculpe, me distrair por um segundo...

-Illumi, eu vou em bora agora, você vai vir junto? -O ruivo chega.

-Não, logo eu volto, pode ir sem mim.

-Ta...

-Não vai em bora agora?

-Não, eu queria passar em um lugar antes.

-Lugar? Que lugar?

-Talvez, um motel... -O moreno de cabelos longos olha para o outro com um olhar malicioso.

Chrollo fica surpreso e logo entende o que Illumi quer. Ele fica calado por alguns segundos, pensando em que fazer. Seu último relacionamento foi meio difícil de esquecer, então e difícil aceitar logo de cara. Ele pensa muito e se decide.

-Você é bem direto né? -Ele passa seu braço atrás do pescoço do mesmo.
-Depois quero seu número, mas antes... Motel. -Ele da um sorriso malicioso e os dois vão até o motel.

Chegando lá...

15:10

Chrollo reserva um quarto e eles vão para lá.

-Parece que você estava pedindo por isso a muito tempo, sim?

-Desde que te vi, te achei atraente e interessante. -O assassino logo passa seus braços pelo pescoço do outro e o beija. O outro beija-o na mesma intensidade...

Não esqueçam de comentar algum erro, algo que te incomodou ou algo que não esta bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de comentar algum erro, algo que te incomodou ou algo que não esta bom. A sua opinião é importante para eu saber como melhorar :>

Mais Do Quê Apenas Amigos~ (HXH Yaoi/Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora