4 é par~(pt 2) Fim

45 3 8
                                    

- Meninos... O que estão fazendo aí no cantinho? Vamos logo, temos o dia todo para se divertir! -A rosada exclama.

- Sim, claro, eu acho que vou ir naquelas máquinas de bichinhos. -O moreno diz com uma expressão fofa em seu rosto.

- Ah, sim, vou com você então, querido.

Illumi para por alguns segundos, em choque. Querido? Hisoka nunca tinha sido tão amoroso com alguém ao ponto de chamar de querido. Então por que agora? Illumi claramente cora pois nunca foi chamado assim por ninguém.

Narrador Off

Illumi On

Meu coração tá tão quente, eu me sinto tão... *Arp* O que está acontecendo comigo? Por que estou assim? Nunca me senti dessa forma antes, parece que estou sentindo um sentimento, diferente, diferente de qualquer outro que já tive. Eu costumo sempre estar com raiva e de mal com a vida mas agora, é diferente. Eu... E-eu estou me sentindo tão... Seguro perto dele, qual o nome disso? Amor?... O que eu estou sentindo agora... É amor?

Illumi Off

Narrador On

- Vamos? -O mais velho cutuca o outro, chamando sua atenção.

- S-sim... Vamos. -Os dois saem de mãos dadas indo em direção a uma máquina de bichinhos que tinha no parque. Shizuku e Machi vão atrás...

- Eu quero aquele ali. -O mais novo diz apontando para um dos bichinhos dentro da máquina.

- Logo o mais difícil? -O palhaço diz com uma expressão tediosa.

- Eu quero ele.

- Ok, Ok...

- Vou pegar pipoca.

- Ah, eu vou com você Illumi. -A morena diz indo atrás do mesmo.

- Ahh que complicado! Como pega esse bixo?

- Eu posso te ajudar Soka.

- Ah? Não precisa não Machi, eu me viro.

- Ok então... Olha..., você não acha... O Illumi muito mimado?

- O que quer dizer?

- Tipo, ele tá sempre pedindo coisas pra você, sempre o mais difícil de se conseguir, mais caro...

- Eu não me incomodo com isso.

- Ah... É que eu tava aqui lembrando quando a gente tava junto... A gente sempre saia pra encontros e vivíamos grudados rsrs. -A rosada da uma risadinha sem graça enquanto o ruivo não está nada confortável com aquilo.
- Hisoka... Eu tava aqui pensando... E se a gente começasse de novo, do zero.

- ...

- Vai, pode dizer, eu percebi pelo seu olhar, aquele "assassino de meia tigela" não deve nem conseguir te satisfazer na cama.

- Me desculpe Machi... Eu não ouvi bem, poderia repetir? -O ruivo olha com um olhar mortal e um sorriso assustador para a de rosa.

- Olha... Na verdade eu-

- Fale assim do meu namorado de novo e eu te mato sua vadia!

- Chegamos! -Os dois morenos dizem em coro.

- Amor... Já está ficando tarde, acho melhor irmos em bora...

- O que? Ta cedo ainda querida, vamos ficar mais com os menino-

- Não! -Os três dizem em coro.

- Ok então... Até mais garotos. -A mais nova se despede com um tchauzinho enquanto a outro não diz uma palavra se quer.

- Ufa... Que pesadelo.

- Vamos pra casa, tô cansado...

- Sim, vamos.

Em casa...

- Chegamos. -Diz o ruivo entrando pela a porta de casa, junto de seu amado, onde se encontra um casal no sofá assistindo Tv.

- Finalmente, como foi? -Killua pergunta.

- Um encontro normal seu idiota. -Seu irmão responde.

- Vai toma no meio do seu cu seu filho da puta-

- Kill! -Seu namorado chama sua atenção.

- Ele que veio com ignorância.

- Ele tá com sono, assim q ele descansar o humor dele volta. -O outro diz enquanto o leva para o quarto...
- Vem, vamos dormi. -Ele se deita na cama.

- Eu não gosto nem um pouco daquela garota. -O mais novo diz enquanto deita sobre o braço do outro.

- Nem eu... Terminei com ela pois era muito safada com os outros, suspeitei de alguma traição.

- Entendi.

- Mas agora está tudo bem. Porque você está aqui, comigo.

- Você não costuma ser carinhoso...

- Realmente, eu não costumo ser carinhoso e demonstrar afeto por ninguém, Mas você é uma exceção. -Ele da um selinho em sua testa e acaricia teus cabelos...

- H-Hisoka... Eu... Eu te amo.

- Eu também te amo, meu querido assassino.

- Eu também te amo, meu querido assassino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahh... Parece que esse foi o último episódio desta temporada. Será que vai ter outra? Isso só depende de vocês leitores. Comentem o que acham de uma segunda temporada.

Fim da primeira temporada.
18 capítulos.

Mais Do Quê Apenas Amigos~ (HXH Yaoi/Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora