18+ na cozinha, de madrugada~

116 6 2
                                    

00:03

- Hisoka... Alguém pode nós ouvir...

- Tá todo mundo dormindo, hoje é segunda, calma. -O mais velho continua beijando e chupando o pescoço do outro.

- H-Hisoka... Ahh~ eu não tô aguentando mais. Vai logo com isso...

- Está tão desesperado por um pau assim? -Ele sorri e depois coloca uma de suas mãos no membro de Illumi. Ele começa a massagear-lo, pela a calça, enquanto o mais novo soltava gemidos abafados.

O palhaço tira a calça do moreno e continua o masturbando. Depois ele se ajoelha e começa a chupar o pau de Illumi.

- H-Hisoka... Ahh~ Hmm~
- Ahh... S-soka... Eu tô quase...

- Soka? Um apelido para mim? -Ele sorri maliciosamente e continua chupando.

- C-cala a boca... filho da p-puta. -O mais novo continua gemendo cada vez mais... Ele chega ao seu limite e goza na mão de Hisoka que lambe o esperma como se fosse sorvete...

(Foto hot abaixo!)

- Você é delicioso, sabia? -O ruivo sorri maliciosamente, enquanto olha para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você é delicioso, sabia? -O ruivo sorri maliciosamente, enquanto olha para o outro.

- Bastardo... Pare de me olhar assim. Ta parecendo um gatinho que se afogou no leite.

- rsrs Sério? Tudo bem mas eu ainda não acabei...

O ruivo deita o outro na mesa, deixando ele de pernas abertas.

- Que bela visão...

- Para de me olhar! Por que você me colocou nessa posição?! -O mais novo cora e fica envergonhado.

- Você me dá muito tesão assim... -Ele abre um sorriso malicioso.

- E você é um safado. -O palhaço coloca dois dedos na boca e chupa para lubrificar, e os penetra no orifício do moreno, sem aviso.

- Hisoka!~ Seu filho da puta, bastardo!

- Me desculpe por não avisar, meu amor... -Ele tira seu membro de sua calça que já estava totalmente duro e começa a bater uma, enquanto continua metendo seus dedos no outro.

- H-Hisoka~ Ahhh~ Ahh~ hmm~

- Eu já te disse que, você gemendo meu nome da muito tesão?~

- Você gosta q-que eu gema seu nome é?

- Sim, eu adoro...

- Então coloca seu pau logo dentro de mim que, eu vou gemer o quanto você quiser~

- Sedento por pau, você? Rsrs.

- Não... Sedento pelo o seu pau~ -Aquilo deixa Hisoka louco. Ele não aguenta mais e mete o seu membro de uma vez só, até o fundo.

- Ahhh~ H-H-Hisoka... Ahn~ Hmm~
- S-soka... Me beija. -Assim ele fez, beijou Illumi como se nunca tivesse beijado alguém antes. Pela primeira vez, Hisoka estava realmente, amando alguém nessa vida. Ele não queria que esse sentimento acabasse nunca.

O ruivo continua metendo com mais força e beijando o outro. Os braços de Illumi estavam entrelaçados no pescoço do mais velho. Ele gemia entre os beijos e dava pequenos puxões no cabelo de Hisoka.

Illumi On

Por que? Por que eu me sinto tão bem fazendo isso com ele? Por que ele mexe comigo desse jeito? Como ele me deixa louco? Por que eu quero tanto esse homem? Ele é um sem coração, transa com vários na semana provavelmente. Eu sou só mais um... Mas o jeito que ele me... que ele me fode, o jeito que ele me trata... Ahh... Isso me faz tão bem...
O jeito que ele continua me olhando, e me beijando...

- Mais fundo S-soka... Whan~

- Você parece um gatinho gemendo. -Ele diz e logo, chupa o meu pescoço enquanto brinca com um de meus mamilos.
Ele masturba meu pau e logo em seguida eu gozo.
- Fica tranquilo, eu já estou quase também. -Ele me olha novamente com malícia em seus olhos, esse olhar me deixa tão excitado...
Um tempinho depois ele jorra dentro de mim, e da um tapa forte na minha bunda como sempre faz.

- Ah... Hisoka~ -Eu não consigo me conter e acabo o-abraçando.

- Já conseguiu esquecer aquele filho da puta? -Ele diz enquanto acaricia meu cabelo, suavemente.

- Sim. Obrigado. -Falo eu, ainda abraçando ele. Depois disso, eu visto minhas roupas e vou para o meu quarto. Antes de entra eu paro na porta.
- eh... Hisoka... Será que... Eu... Sei lá, eu.. poderia dormir com você?... -Eu digo envergonhado e provavelmente com as bochechas rosadas.

- Você quer dormir comigo de novo? Tudo bem, já faz um tempo desde a última vez, foi na praia não é? Vem.

Ele segura minha mão e me puxa até o quarto dele, me empurra na cama e se deita ao meu lado, ele acaricia meu cabelo enquanto olha fixamente aos meus olhos.

- Me desculpa por ter sido tão grosseiro com você n lá no shopping, eu fui um idiota.

- Ótimas desculpas, mas eu prefiria o outro jeito rsrs.

- Pare com isso idiota.

- Eu te desculpo sim. Não foi culpa sua, afinal eu acho que eu sempre deixei bem claro que eu sou um sem coração que não ama ninguém.
Mas parece que agora eu tô diferente, parece que mesmo que seja só um pouco, eu acho que estou tendo sentimentos por você...

- Espera... O que?! Isso é sério, v-você t-ta f-fa-falando?

- Hrshrshrs, você está chorando?

- Não!

- Mas, sim, eu tô. A gente pode sair pra... Sei lá, um restaurante depois, o que acha?

- Sim Sim SIMMM!!! -Eu abraço ele tão forte como nunca abracei ninguém, eu gostava tanto dele e estava feliz...
Depois disso a gente acabou dormindo abraçadinhos um com o outro.

Illumi Off

Não esqueçam de comentar algum erro, algo que te incomodou ou algo que não esta bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não esqueçam de comentar algum erro, algo que te incomodou ou algo que não esta bom. A sua opinião é importante para eu saber como melhorar :>

Mais Do Quê Apenas Amigos~ (HXH Yaoi/Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora