- ponтo de vιѕтa: мanѕão doѕ cυllen.
💌
- Local: ғorĸѕ, waѕнιngтon.🔥
Jasper colocou suas mãos sobre sua testa, estava confuso, em choque e cheio de dúvidas. Seus pensamentos estavam a milhão, como? Edward transformaria Elizabeth? Ou seria ele?
Rosalie encarou Amy, as duas não gostaram nenhum pouco da visão de Alice. Se dependesse da visão dela, Rosalie e Amy teriam que abandonar aquilo que elas mais gostavam de ter:
O gostinho de se sentir viva novamente.
Esme se levantou em alta velocidade, segurando a mão de Edward, tentando confortar seu filho.
Edward não falava nada ou pensava em dizer algo, sua mente estava uma confusão, agora que seus pensamentos se misturavam com os demais, não podia controlar de os ouvir.Alice se sentia mal por falar tudo isso, Jeffrey desceu sua mão até a mão de Alice, a segurando e a levando até as escadas, levaria ela para cima. Não queria que ela se sentisse mal, apesar de ser tarde demais, tentaria a distrair até amanhã.
Kaira e Emmet se olharam, Kaira tirou sua mão do ombro de Amy, dando a volta no sofá e se sentando sobre ele. A mulher não demonstrava nenhuma emoção, mas seus pensamentos, estava fervendo a sua cabeça e suas mãos estavam começando a ficar quentes.
Amy não percebeu mas sua esposa estava tão nervosa que poderia colocar fogo naquela sala. Edward encarou Kaira, a mesma colocou a mão na testa, tentando acalmar seus pensamentos.
Carlisle estava quieto, era como se seu subconsciente falasse que estava tudo bem e que Edward jamais mataria alguém, depois de tanto tempo sem sangue humano. Esme vendo que seu filho não falaria nada, olhou para Carlisle, seus olhos transmitiam preocupação.
Emmet: Só não entendi como a garota teria os olhos vermelhos. Tipo, quem a transformaria? - Tentou quebrar o gelo com suas perguntas com desaprovação de inteligência.
Havia sido uma péssima pergunta no momento errado, mas todos já estavam acostumados com o humor e lerdeza de Emmet. Rosalie olhou para Edward e em seguida para Jasper, falou.
Rosalie: Carlisle, o que faremos? - Encarava Carlisle, Esme fazia o mesmo em busca de respostas. - Carlisle? - O chamou novamente.
Carlisle: Como Jasper disse, as visões da Alice não são tão confiáveis assim. - Confirmou, olhando os vampiros em volta. - Bem, não podemos fazer nada, confiamos em Edward, e sabemos que ele não faria nada. - Indagou.
Rosalie revirou seus olhos, não era essa resposta que ela queria ouvir mas por enquanto, teria que servir. Jasper cruzou seus braços, olhando para Edward, perguntando para Carlisle.
Jasper: Como Elizabeth ficaria com os olhos vermelhos? - Estava curioso e nervoso.
Antes que Carlisle respondesse, Esme respirou fundo e pensou antes de o responder.
Esme: Bom, como Carlisle disse. Essa visão da Alice só pode ser depois que Edward a morder. E sobre os olhos vermelhos, poderia ser algum nômade qualquer. - Sua voz soava nervosa.
Edward: Talvez não, creio que Jasper a transformaria. - Sua resposta causou raiva em Jasper, o mesmo o olhava em raiva. - Eu apenas deduzi, Alice viu você. - Confirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Para Solitários.
VampireElizabeth Swan foi adotada na infância por Charlie Swan, o xerife adotou a garota após o seu antigo casamento chegar ao fim e com isso, levando a sua única filha biológica. Com o passar dos anos, Elizabeth chegou aos seus 17 anos, sua vida estava n...