- anхιeтy

116 9 45
                                    

📍 - ꜰᴏʀᴋꜱ, ᴡᴀꜱʜɪɴɢᴛᴏɴ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍 - ꜰᴏʀᴋꜱ, ᴡᴀꜱʜɪɴɢᴛᴏɴ

🎀 - 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂: 𝐸𝑙𝑖𝑧𝑎𝑏𝑒𝑡𝒉 𝑆𝑤𝑎𝑛.

O dia amanheceu como sempre, nublado, úmido e frio. Levantei, me apoiando sobre a mesa de cabeceira, minha cabeça latejava em dor. Como se tivesse piorado durante a noite interior.

Andei até a penteadeira, passando a mão sobre meus fios ruivos, franzi a testa ao encarar o espelho. Meu rosto estava um pouco inchado pela noite longa de sono, resmunguei em dor.

- Droga! - Reclamei, colocando minha mão esquerda sobre a minha testa.

Respirei fundo, essa dor só estava piorando, precisava de algum remédio. Desci minha mão até a gaveta, a puxando, levei minhas mãos para dentro, procurando algum remédio que aliviasse.

Peguei uma cartela, vendo que estava vazia, a joguei de volta para o seu lugar, fechando a gaveta com força.

- Ótimo, vou ter que aturar mais essa. - Bufei irritada, já estava desconfortável o suficiente com a situação de ontem sobre Noah.

O despertador tocou, bati minha mão sobre o objeto, o fazendo cair e parar de tocar. Já estava na hora de ir para a escola.

Fui até a porta, girei a maçaneta, saí do quarto e caminhei até o banheiro. Tranquei a porta, tirando minhas roupas, ligando o chuveiro no quente.

Mergulhei embaixo da água corrente, que percorria do meu pescoço até meus pés. Juntei minhas mãos em uma forma de concha, acumulando água sobre elas, a levei até meu rosto, tentando aliviar minha tensão.

Respirei fundo, deixando a água percorrer pelo meu corpo, arfei, minha cabeça ainda doía. Fiquei 10 minutos no banho, parando quando escutei Bella quase esmurrando a porta, o meio ambiente agradece.

Desliguei o chuveiro, pegando minha toalha vermelha que estava no box, me enrolando sobre ela. Deslizei meus pés sobre o tapete, os secando.

Destranquei a porta, abrindo e vendo Bella com seu pijama, com seu short roxo e sua blusa branca.

- Pensei que tinha morrido. - Isabella brincou, com seu sorriso tímido em seu rosto.

- Acredite, estou quase. - Ironizei, observando a garota da cabeça aos pés. - Dormiu bem essa noite? - Perguntei.

- Sim. E você? - Perguntou, sua testa se encolheu em preocupação.

- Dormi. - Sorri. - Aproveita o seu banho.

Sai do banheiro, indo até o meu quarto, ouvindo a porta do banheiro trancar. Fechei a porta do quarto, indo até o armário, pegando um suéter vermelho justo, com manga branca.

Crepúsculo Para Solitários.Onde histórias criam vida. Descubra agora