- welcoмe тo ғorĸѕ.

117 12 12
                                    

🏡 - ponтo de vιѕтa: ғaмílιa ѕwan.

📍 - local: ғorĸѕ, waѕнιngтon.

⏳ - período: ᝨᗯⅈℒⅈℊℍᝨ

𝐜𝐫𝐞𝐩ú𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬.

𝐜𝐫𝐞𝐩ú𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎀

A ruiva estava na frente do espelho, passava seus dedos sobre suas mechas longas e ruivas. Levou seus dedos até suas pontas, separando seus fios, após isso, ficou alguns segundos se olhando no espelho.

Olhou seus lábios vermelhos pelo batom, um sorriso marcou seus lábios, ela amava essa cor. Estava um tempo nublado, úmido e frio. Mas nada impedia de usar a sua cor favorita.

Levou suas mãos até sua cintura, dando uma volta para o espelho, pensando se seu suéter vermelho com detalhes pretos combinava com a ocasião. Antes que fizesse algo, sentiu seu telefone vibrar sobre seu bolso.

Sem pensar duas vezes colocou sua mão sobre seu bolso, puxando seu Nokia 6220 Classic. Atendendo a ligação e colocando o celular ao lado de seu ouvido esquerdo.

Era Charlie, os dois ficaram 5 minutos em ligação, ele havia ligado para falar de Bella. Durante a ligação, conseguiu ouvir os roncos de Bella, ela dormia na viagem pois estava muito cansada. Beth se segurou para não rir.

📍

Suas mãos tremiam, Bella estava em Forks e isso era real, finalmente veria sua irmã e sua melhor amiga de infância.

Escutando os passos se aproximarem da porta, sentiu seu corpo enrijecer, engolindo em seco, suas mãos estavam ficando suadas e frias.

A porta se abriu, Elizabeth cruzou seus braços e respirou fundo, fechou seus olhos e esperou sua convidada entrar. Passos tímidos pisavam sobre as tábuas de madeira, as fazendo ranger. Abriu seus olhos, sorrindo em felicidade.

Elizabeth: Bella! - Se aproximou da mais nova, abraçando-a firmemente. - Que saudades!

Bella: Beth, como você está? - Abraçou a ruiva, colocando suas mãos sobre suas costas e dando pequenos tapas. - Senti sua falta. - Admitiu.

A ruiva não sabia mais o que falar, apenas continuou a abraçar Isabella, levando sua mão esquerda até a nuca da garota e fazendo um cafuné. Charlie observava tudo com um sorriso tímido em seu rosto, a sensação que sentia era única, a felicidade em ver suas filhas juntas.

Charlie: Eu também gosto de abraços. - Disse em timidez, seus olhos estavam marejados.

Bella olhou para a ruiva, as duas se encararam, Beth separou o abraço, abrindo espaço para Charlie. O mesmo se aproximou e abraçou as duas com força, as fazendo rir contra seus ombros, o homem riu em conjunto.

Crepúsculo Para Solitários.Onde histórias criam vida. Descubra agora