🗺️ — ғᴏʀᴋs, ᴡᴀsʜɪɴɢᴛᴏɴ
✧˚ · .
📍— ʀᴇsɪᴅᴇ̂ɴᴄɪᴀ ᴅᴏs ᴄᴜʟʟᴇɴ.
The vιsισηs...
Era madrugada, Amy e Esme conversavam com Edward ao lado da porta. Emmet jogava videogame ao lado de Jasper, o grandão estava irritado por estar perdendo a partida.
Kaira estava sentada em uma poltrona, com suas pernas cruzadas enquanto lia um livro sobre lendas. O que era irônico, já que a mesma era uma lenda, uma vampira, considerada como um demônio pelo livro antigo.
Jeffrey prestava atenção no jogo dos meninos, ele estava ansioso por sua vez de jogar, parecia uma criança hiperativa. Pulou sobre o sofá, se sentou ao lado de Emmet, vendo Esme lhe dar um olhar mortal por pisar de tênis sobre sua nova manta. O mesmo encolheu os ombros e deu um leve sorriso, envergonhado com a repreensão.
Rosalie cruzou os braços, Carlisle estava chamando a sua atenção com alguma coisa, talvez pela sua implicância com Edward sobre a nova garota da cidade. A loira revirou seus olhos, não aguentava mais ser a única que pensava no perigo que Bella iria trazer para a família.
— ISSO NÃO É JUSTO! — Emmet resmungou, jogando seu controle para o lado, cruzando seus braços em irritação. — Não quero mais! — Trincou o maxilar, fazendo bico como uma criança mimada.
— Não tenho culpa por ser melhor que você. — Jasper respondeu em um tom irônico, não tirando seus olhos do videogame.
— Mimimi nhenhe. — Emmet imitou Jasper, estalando sua língua e jogando uma almofada na cara do loiro. — Sem graça.
— Minha vez! — Jeffrey pegou o controle em determinação, apertando os botões com sua força imortal.
Jasper usava seus golpes de seu personagem, dando golpes e chutes contra o personagem de Jeffrey. Com o passar dos minutos, sentiu um cheiro estranho contaminando o ambiente.
— Que porra é essa? — Kaira fechou seu livro, encolhendo seu cenho ao sentir o cheiro. — Jeffrey! — Chamou a atenção do seu irmão, o controle estava saindo um pouco de fumaça.
— CARALHO! — Jeffrey jogou o controle sobre a mesa de vidro.
— Cara, você é imortal, não precisa ter medo de uma fumacinha. — Edward relembrou.
Esme e Amy negaram com a ação, mais uma madrugada sendo um quase desastre pelos eletrônicos que os meninos sempre quebram. Emmet juntou suas mãos até seu rosto, choramingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo Para Solitários.
VampireElizabeth Swan foi adotada na infância por Charlie Swan, o xerife adotou a garota após o seu antigo casamento chegar ao fim e com isso, levando a sua única filha biológica. Com o passar dos anos, Elizabeth chegou aos seus 17 anos, sua vida estava n...