- wнo are тнey?

127 11 23
                                    

Local: ғorĸѕ, waѕнιngтon.
🪴
lυgar: eѕcola.

🪴lυgar: eѕcola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

٭

O dia havia amanhecido como de costume, nublado, frio e úmido. Com um leve vento gelado que batia contra o rosto dos alunos.


As irmãs haviam chegado a tempo, as duas saíram da picape de Bella, a ruiva somente acenou de longe para seus amigos. Segurou a mão de Bella, andando até as escadas ao lado de sua irmã caçula, a menor estava tímida.

Elizabeth parou em frente de Bella, levou sua mão até os fios castanhos, passando seus dedos sobre as mechas. Sorriu para a mesma, vendo suas bochechas ficarem vermelhas como cereja.

- O que foi? - Perguntou a ruiva com sua voz doce e calma. Levando sua mão até a alça de sua mochila e a segurando.

- Você. - A morena piscou repetidamente, desviando o olhar da ruiva. - Vão pensar que você é minha babá. - Brincou.

- Teoricamente eu já sou. Eu sou a sua irmã mais velha. - Devolveu a brincadeira com um sorriso irônico em seus lábios.

- Você... - Bella gaguejou, falando baixo. - Vai ficar com alguém no almoço? - Sua voz soou ansiosa, mordeu seus lábios tentando se conter.

- Bella. - Chamou a atenção da mais nova. - Eu te encontro no almoço. - Piscou um olho.

Antes que Bella a respondesse, uma garota de cabelos castanhos e casaco rosa se aproximou ao lado de uma garota de óculos branco.

- Elizabeth! - Jessica a chamou, unindo suas mãos e dando um pulinho. - Você fez o trabalho de... Quem é essa? - Olhou Bella com um sorriso forçado.

- Jessica, é a Bella. - Disse a ruiva, Angela sorriu para a novata.

- Angela Weber. - Esticou a mão para Bella, a mesma apertou tímida. - Elizabeth falou muito de você! - Sorriu.

- Espero que tenha sido algo bom. - Bella riu em nervosismo, Jessica forçou um riso.

- Engraçada ela. Não é? - Jessica disse dando pequenos risos forçados. - Beth, você fez o trabalho de biologia? - Perguntou curiosa.

Elizabeth revirou os olhos, antes que respondesse, um barulho de pneu cantando sobre o asfalto. As garotas viraram seus rostos em direção ao barulho ensurdecedor.

 As garotas viraram seus rostos em direção ao barulho ensurdecedor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crepúsculo Para Solitários.Onde histórias criam vida. Descubra agora