- εүεs ση тнε ғυтυяε.

288 16 12
                                    

- ponтo de vιѕтa: caçada doѕ cυllen.

- local: ғorĸѕ, waѕнιngтon.

🔥

A lua iluminava a floresta fria, o vento batia contra os fios longos e castanhos, a mulher estava escondida atrás de uma árvore, ao lado de seu irmão adotivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lua iluminava a floresta fria, o vento batia contra os fios longos e castanhos, a mulher estava escondida atrás de uma árvore, ao lado de seu irmão adotivo. Seus olhos negros indicavam sua fome e desejo, seu corpo e sua garganta desejava qualquer gota de sangue.

Olhou por cima de seu ombro, observando Jasper ao lado de várias moitas com seus galhos secos, observando sua presa de longe. Sua fome tomava conta de seus pensamentos, preparando para atacar, pisou em um galho, fazendo um barulho alto, os cervos saíram correndo.

Jasper usou sua alta velocidade para alcançar os animais, mas antes que conseguisse pegar um, bateu sua perna em um tronco caído. Caindo sobre o chão e se sujando de lama, grunhiu irritado, se levantando e correndo novamente.

Kaira olhou para Jeffrey que ria feito uma hiena, o rapaz se abaixou, tampou sua boca para abafar seus risos mas foi completamente inútil. Carlisle colocou sua mão em cima do ombro do rapaz, o mesmo mudou sua expressão para sério em poucos segundos, Kaira riu de sua cara.

Carlisle: Levante-se, seu irmão não vai conseguir sozinho. - Falou com sua voz em seriedade, encontrando os olhos da mulher. - Se não for pedir muito, você consegue usar o seu dom? - A mulher assentiu com a cabeça.

Jeffrey se levantou, correndo ao lado de Carlisle, os dois corriam em direção a Jasper e aos animais. Em menos de um minuto, 5 cervos corriam para o lado de Kaira, a mesma saiu de trás da árvore, suas mãos estavam em chamas.

Os cervos se assustaram, antes que corressem para a direção oposta, os três vampiros pegaram três cervos, somente dois saíram correndo.

Carlisle, Jeffrey e Jasper saciavam sua sede, suas gargantas estavam encontrando alívio. Carlisle não precisava se alimentar, mas como lidava com humanos, era melhor não arriscar.

Os olhos negros de Jasper estavam começando a ficar amarelos, o fogo na mão de Kaira já havia desaparecido neste curto período. Passou seus dedos sobre sua garganta, ela estava com sede.

Mas o seu pai e seus irmãos não haviam terminado de se alimentar, sem paciência, andou para perto da árvore, observando atentamente cada detalhe da floresta. Seus olhos focaram ao lado de um arbusto, era pequeno mas conseguia ouvir o seu coração bater, aquilo saciaria a sede.

Seus extintos falaram mais alto, correu, corria em alta velocidade em direção ao arbusto, o animal correu para longe mas sem sucesso, a vampira era mais rápida. Seus braços agarraram suas costelas, quebrando-a rapidamente, enfiando seus dentes sobre a pelagem quente.

Fechou seus olhos, aproveitando o momento, sentindo o líquido aliviar sua garganta, isso era viciante e relaxante. Em poucos segundos, o sangue havia acabado, e o corpo esfriou, soltou o animal de seus braços, abrindo seus olhos.

Crepúsculo Para Solitários.Onde histórias criam vida. Descubra agora