CAPÍTULO XXXIII
Sakura se tornara apenas uma humana. Um dia após acordar e perceber que não existia mais nenhuma presença lupina dentro de si, que Sumire de fato deixara de existir para sempre, Sakura finalmente entendeu que, agora, era apenas uma mera humana.
Era até mesmo irônico, levando em consideração que por anos ela agiu como se fosse uma garota normal. Anos em que negou sua verdadeira natureza por ser, na realidade, fraca. Que nunca quis aceitar quem ela realmente era. E, agora, no entanto, de fato ela se tornara assim.
Mas por que seu coração estava batendo tão dolorosamente dentro do peito? Por que ela não conseguiu dormir? Por que não conseguiu comer e nem fazer absolutamente nada desde que tudo aconteceu? Sua ficha caiu, mas ela não conseguia aceitar isso. Por isso, a única coisa que sabia fazer era chorar. Chorava copiosamente dentro do quarto escuro e longe de todos por longas horas.
Não queria conversar com ninguém, simplesmente não conseguiu levantar da cama depois que Sasuke a carregou até lá no dia anterior aos prantos. Pela manhã, Ino tinha sido a única pessoa que a visitou, mas apenas para se certificar de que ela não estava precisando de algo, e deixara alguns alimentos para ela em uma bandeja. Infelizmente, Sakura não conseguiu comer e acabou vomitando o pouco que tentou colocar na boca. O estômago estava embrulhado e sua garganta doía por conta do choro.
Agora, enquanto olhava para o teto com as pálpebras quase fechadas, suspirou fundo e se agarrou ao cobertor do seu lado, mudou de posição e ficou em posição fetal. Um minuto depois, mais lágrimas escorreram e molharam o tecido macio, mas ela não se importou com a sensação. Queria chorar, estava com dor e não conseguia controlar.
─ Sumire...
Apertou as pálpebras, escondeu o rosto no travesseiro e se permitiu desabafar mais uma vez no silencioso quarto. Do lado de fora do quarto, Ino desistiu de bater. Ela observou a porta, ouvindo o som do choro soluçante da rosada. Suspirando, a loira apertou as pálpebras e deu as costas, andando pelo corredor de cabeça baixa até as escadas.
Chegou na sala de estar e sentou no sofá com o peito doendo, decidindo que seria melhor permanecer longe do quarto de Sakura por mais algumas horas. Gaara surgiu na porta da cozinha, observou a companheira entristecida no sofá e se aproximou dela silenciosamente.
─ Ela ficará bem, Ino.
─ Eu sei. Sakura é... a pessoa mais forte que eu conheço. Mas vê-la tão mal e não conseguir ajudar... Me sinto uma amiga tão inútil.
Gaara segurou a mão dela, buscando seu olhar, seu semblante sério e firme.
─ Você não é uma amiga inútil. Infelizmente, neste momento, não há o que ser feito, Ino. E você está aqui à disposição dela, se preocupando e querendo ajudar.
Os dois se encararam, e os olhos verdes de Ino esboçaram tristeza, logo ficando marejados.
─ Sim... Eu sei. Só quero que ela fique bem logo.
Ela abraçou o companheiro, que se surpreendeu um pouco com o gesto, mas ao sentir as lágrimas escorrendo por seu ombro, apertou a loira em seus braços fortemente, confortando-a sem hesitação.
Longe dali, na alcateia Hyūga, Naruto, Sasuke, Neji e Shikamaru estavam reunidos no escritório do líder. O Uchiha encarou o alfa líder dos Hyūga com certa indiferença, afinal, ainda tinha lembrança negativa a seu respeito e do local onde estava. Mas, por Sakura, ele estava disposto a lidar com aqueles dois e colocar seus próprios remorsos de lado.
─ E Sakura, quem está com ela? ─ Neji indagou, um pouco desnorteado após saber do que tinha acontecido detalhadamente.
─ Ino está com ela. Está em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Solitário
WerewolfSakura Haruno é uma jovem de 20 anos que mora em Konoha, uma cidade conhecida por ser pacata e o lar de quatro das principais alcateias do País. A vida da Haruno costumava a ser tranquila, até que, um dia, tudo mudou. Sakura descobriu ser destinada...