CAPÍTULO XVII

92 8 2
                                    

CAPÍTULO XVII ─ By Calitte

O quarto estava claro, os raios de luz do sol penetravam pelas cortinas e iluminavam boa parte do cômodo. 

Sakura abriu os olhos, seus lábios se transformaram num espontâneo sorriso caloroso, buscou com as mãos o corpo que deveria estar ao seu lado na cama, entretanto, havia apenas um espaço vazio. 

Isso a fez erguer o tronco e procurar por Sasuke depois de esfregar os olhos. 

─ Sasuke? ─ sua voz saiu rouca. 

Alguns instantes se passaram e nada. Ela se agilizou para sair da cama, e assim que tentou se equilibrar, quase desabou no chão. Soltou um suspiro derrotado, se apoiou na beira do colchão e ergueu-se com lentidão. 

Céus, suas pernas estavam fracas, e então seu corpo inteiro doeu na medida em que se movia pelo quarto. 

"Parece que eu levei uma surra". O pensamento a fez rir consigo mesma. 

Mesmo com dores, por algum motivo o seu humor estava ótimo naquela manhã. Depois de um rápido banho, apenas para se despertar totalmente, ela seguiu até o espelho do banheiro, olhando para as enormes marcas em seu colo, pescoço, ombros e seios. Arregalou os olhos verdes, depois os revirou, mordendo por fim a boca com a lembrança de cada uma delas. 

Sasuke a destruiu na noite anterior. Bom, ela não sabia até que ponto fora ele, porque na verdade também era Izuna, pelo o que se lembrava. Definitivamente ela não esperava que o lobo de Sasuke iria tomar o controle no momento em que estavam transando. 

Não sabia exatamente como aconteceu a troca, mas no fim, não ficou receosa. Não conhecia o lobo dele direito, mas para uma primeira impressão, diria que não fora tão ruim ─ sinceramente, nem um pouco ruim. 

Abriu o armário de roupas do Uchiha e vasculhou algo que pudesse vestir. Haviam muitas peças de roupas, grande maioria em tons de jeans escuro e camisas também. 

Pegou uma camiseta branca e uma calça moletom cinza, se vestiu em frente ao espelho, acabando por rir de sua imagem com as roupas folgadas em si, principalmente a camisa, afinal Sasuke devia ter 1,90 m de altura e músculos, então nela, logicamente, a roupa dele ficava um pouco ─ muito ─ folgada. 

No fim, ela não teve escolha. Arrumou seus fios desgrenhados e saiu do quarto, caminhando timidamente pelo corredor e acabando por ouvir vozes e risadas no andar de baixo a cada vez que se aproximava das escadas. 

Depois de descer os degraus, andou com as mãos em frente ao corpo até o cômodo onde os sons vinham. Ao chegar, já fora recepcionada com olhares em sua direção. Seu corpo travou na porta, ela apertou os lábios, nervosa, seus dedos enrolando no pano da camisa de Sasuke. 

─ Bom dia. ─ murmurou, tímida. 

Haviam três pessoas no cômodo, e todas estavam lhe fitando com sorrisos. 

─ Bom dia, querida. ─ Hinata disse, calorosamente. 

─ Bom dia, senhorita Haruno! ─ um loiro alto de olhos incrivelmente azuis lhe fitava, seu sorriso era de orelha a orelha. ─ Dormiu bem? Espero que sim. ─ disse, sarcástico, levando uma mão atrás da cabeça. 

Hinata estapeou o ombro do loiro, séria, e ele resmungou, confuso com sua atitude repentina. 

Sakura estava sorrindo gentilmente para eles, e acabou nem percebendo Sasuke se aproximando de si. Ele a tocou no rosto, acariciou sua bochecha e a levou a fixá-lo. 

─ Bom dia. Eu estava terminando seu café para levar lá pra cima. ─ ele segurou sua mão e a levou consigo até o balcão com duas cadeiras. 

Em cima tinha uma bandeja com pães, geléia, suco de laranja e abacaxis cortados. Sua boca salivou com a imagem, acabou que sua barriga roncou alto, o som constrangedor ressoando pelo cômodo e a deixando com o rosto coberto pela vergonha. 

O Lobo SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora