CAPÍTULO VIII

133 15 1
                                    

CAPÍTULO VIII ─ By Calitte

Horas atrás, quando pensou que teriam que se abrir um com o outro para melhorar as coisas entre eles, parecia que seria bem mais fácil de fazer. Agora, estando ali sentada do lado dele, Sakura sentia que tinha sido ingênua demais ao pensar de tal forma. 

Com certeza não seria tão simples como imaginou. Nem mesmo para ela. 

Suspirou, mudando a posição em que estava sentada para uma mais confortável e seus braços caíram ao lado do corpo. 

─ Preciso te contar uma coisa. ─ ela murmura, levemente receosa. 

Achava que seria um bom momento para desabafar sobre o seu pesadelo com Sasuke, até mesmo para entender melhor o significado e principalmente a assustadora coincidência que acontecera. 

Sasuke a fitou com curiosidade. Ele parecia estar mais tranquilo, diferente de quando chegara com uma expressão fechada e inexpressiva. 

─ Na noite anterior ao jantar, eu tive um pesadelo. ─ se concentrou nele, pressionando os lábios ─ Foi… Muito real. Eu acordei de repente durante a madrugada para ir ao banheiro, e quando voltei pra cama, tinha alguém atrás de mim ─ diz, sentindo um pequeno tremor arrepiar sua espinha. 

Ainda sentia-se igualmente afetada pela imagem que vira. Foi assustador demais e real o suficiente para atormentá-la até em outras madrugadas. 

Sasuke estava com a testa franzida e os olhos um pouco estreitados. 

─ Quem? ─ quis saber, visivelmente interessado no que ela contava. 

─ Eu não consegui ver o rosto. Foi tudo muito rápido, de repente eu estava sendo sufocada pela mão de um homem e tudo o que conseguia ver eram os olhos vermelhos brilhando pra mim. ─ ela hesitou, captando cada traço no rosto dele quando acrescentou enfática: ─ E a única coisa que eu ouvia ele falar era "Mate eles" repetidamente. Mas o mais estranho é que eram os mesmos olhos que você tem quando está com raiva, Sasuke. Eu não sei como é possível, mas tenho certeza absoluta disso. Acho que de alguma forma eu sonhei com eles. 

Sasuke estava sem reação. Ela esperou que ele esboçasse surpresa ou que ficasse assustado, porém, nada demonstrou. E isso perdurou por quase um minuto. O silêncio dele a deixou aflita por dentro. Ela queria que o Alfa dissesse algo depois do que dissera, só que isso não aconteceu. 

Ela não conseguiu ficar em silêncio por mais tempo. 

─ Foi por isso que eu senti medo. Não foi por causa do seu descontrole, mas sim por causa da cor de seus olhos serem os mesmos do homem no meu pesadelo. Eu fiquei muito assustada quando percebi isso, talvez seja só uma coincidência muito estranha, mas eu queria saber se tem algo por trás disso. Ainda não entendo como aconteceu, se você por acaso souber… 

─ Não foi coincidência. ─ Sasuke a interrompeu, grave. 

Seus olhos estavam fixos num ponto no gramado verde, parecia divagar em pensamentos, no entanto, sua expressão era sombria. 

Sakura retesou-se de imediato. 

─ Como assim? ─ indagou, confusa e atenta ao que ele dizia. 

Sasuke parecia tenso. A respiração ficara entrecortada, seus olhos não a fitaram mais, parecia querer evitar isso. 

─ Acredito que seu pesadelo não foi só uma coincidência, Sakura. O que você viu… ─ ele bufa, levando uma mão ao cabelo e apertando os fios ─ Provavelmente não foi só um pesadelo, mas sim uma… Memória. ─ quase sussurra, incapaz de deter o sentimento de aflição em seu peito. 

O Lobo SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora