003

3 1 14
                                    

Hayden Leonardo Castilho Diaz

Após a  senhora agente ter saído do quarto, o médico fez os exames em mim. Eu tinha algumas costelas fracturadas, e uma concussão. Nada muito grave, o médico fez alguns curativos e me deu analgésicos.

Médico: senhor Díaz, depois do seu tratamento hoje, o senhor será levado a uma sala que foi especializada para o interrogatório seu e de seus amigos. Felizmente ou infelizmente, você e seus amigos ainda permanecem no hospital por tempo suficiente até estarem parcialmente curados. Mas depois de receberem Alta, nós não nos responsabilizamos com o que acontecerá depois. Ele diz e eu fico olhando para ele derrotado e arrependido das minhas escolhas de vida.
- E... Eu liguei para os seus pais. - merda! - xingo sabendo que estou ferrado. - Mas, eles disseram que infelizmente não poderão aparecer pelo  menos essa semana. - Sim! Festejo baixinho. - Mas... - ah não! - resmungo baixo. - As primogênitas da família Díaz com toda a certeza aparecerão.

- Não, não, não! - Eu me desespero. - elas são piores que os nossos pais!

- Eu sei, por isso é melhor se preparar, porque eu falei com a sua irmã, e ela avisou que você vai sair com mais de algumas costelas fracturadas deste hospital.-  o médico diz despreocupado, sentando na poltrona de pés cruzados e olhando pra mim seriamente.

- Hayden... Quantas vezes mais eu vou ter que cuidar de vocês desnecessariamente?- ele pergunta decepcionado e eu olho para o meu colo, sabendo que estou fudido de vez. O senhor Smith é médico da nossa família há anos. E sempre que eu e os meus primos entrávamos em encrenca e terminávamos machucados, o senhor Smith cuidava de nós sem contar para os nossos pais, porque ele sabia que nós levaríamos uma surra.

- Eu... Me desculpe, Gerald. É que, às vezes, nós não conseguimos nos conter em festas e em bebidas e nós terminamos sempre fazendo merda. Me desculpa...- eu disse arrependido.

- Você não deve desculpas a mim, mas sim à família que está desesperada no segundo andar para saber se sua filha sobreviverá ou não. - ele diz e meu estômago afunda de culpa e arrependimento.

- Eu... Eu...- eu não terminei minha fala e uma força maligna invade o quarto, ou seja, a minha irmã.

- Hayden Leonardo Castilho Díaz - ela diz furiosa da porta, e vejo minha prima, Rhayra, atrás dela, falando ao celular muito séria. Eu tento me esconder de Baixo da manta, mas o senhor Smith puxou de minha cara e andou até a minha irmã.

- Ele é todo seu - ele toca o ombro da minha irmã e depois sai do quarto, cumprimenta a minha prima e depois desaparece pelo corredor. - Traidor...-  eu amaldiçoou baixinho. Minha irmã e prima adentram o quarto e minha irmã para a frente da minha cama.

Schelsea: O quê que se passa na porcaria do vosso cérebro? Têm merda na cabeça? - ela diz furiosa.
Rhayra : Vocês três e a bosta não têm diferença alguma. - ela diz focada em algo em seu celular.
Tento falar, mas a sala é invadida por mais uma entidade maléfica. Aline Morgantown. Ela entra no quarto, olha pra mim e depois para as outras duas entidades.
Aline: o interrogatório começa em minutos, precisamos levar esse embuste a sala onde os outros bostas estão... - ela diz rápido e depois olha pra mim desdenhosa.
- Eu queria dizer algo, mas prefiro dizer quando os outros dois estiverem juntos... - ela se vira, anda até a porta e chama pela enfermeira.

...

Eu estou sendo levado em uma cadeira de rodas ao terceiro andar, onde seria o interrogatório e onde os meus primos se encontravam.

Rhayra: quando chegarmos lá, eu não quero ouvir nenhum dos três fazendo piadas ou respondendo desnecessariamente a detetive. Fui clara, Leo?- ela diz empurrando a minha cadeira. Das três, pra mim, ela era a mais assustadora, porque ela nem precisava gritar ou surtar, basta um olhar dela e eu já me cago todo. E olha que ela é a mais nova das três.

- Sim senhora! - digo baixo.
- perfeito.- ela diz calmamente e depois adentramos a sala. Ali estavam, os desgraçados que só fodem a minha vida. Mesmo eu fazendo o mesmo, mas isso não importa!
Alex estava com o braço enfaixado e com um olho roxo. E Dylan, não me surpreendendo, está intocável. Eu me pergunto como esse desgraçado nunca se machuca quando nós acidentamos... E já agora, foram já umas três vezes, e por isso, os nossos pais nos privaram de tirar os carros da garagem. Então ,pedimos um emprestado. E que por acaso era de Aline... Nós estamos tão fodidos...!

PAIXÃO IMPREVISTA Onde histórias criam vida. Descubra agora