011

0 0 0
                                    

Rhayane Skyfall

Eu estava me sentindo exausta depois de uma manhã cheia de risadas, mas também de momentos tensos, quando entramos no shopping. A sensação de estar com as meninas — Schelsea, Rhayra, Priscila, Daniela e Aline — sempre me trazia uma mistura de calma e energia. Elas eram minha base, meu equilíbrio.

Assim que os meninos começaram a questionar os cartões de crédito, eu me segurei para não rir. Aline, sempre tão decidida e com uma postura firme, estava absolutamente no controle da situação. Eu me encostei na parede e observei enquanto eles tentavam se defender. Holland, Alex e Hayden estavam perdidos na discussão, tentando escapar da culpa pela confusão que fizeram com o carro de Aline.

— Vocês sabiam muito bem o que estavam fazendo — pensei, enquanto olhava de relance para Aline, que estava prestes a explodir de frustração.

— Calma, Aline — eu disse suavemente, mas firme. Eu sabia que se ela perdesse a paciência, ninguém conseguiria controlá-la. — A gente resolve isso depois. Agora, temos mais o que fazer.

Ela bufou, mas se controlou. As meninas riram, mesmo que discretamente. Priscila e Schelsea estavam mais relaxadas, enquanto Daniela e Rhayra mantinham uma postura de apoio, prontas para ajudar se a situação saísse de controle.

Enquanto nos dirigíamos para a saída, senti uma onda de alívio. Era bom sair e deixar os meninos na loja, sabendo que, por um momento, eles teriam que lidar com a responsabilidade de manter tudo em ordem.

— Se comportem! — gritei por cima do ombro, antes de entrar na limousine com as meninas. Eu sabia que não iam, mas, pelo menos, esperava que não colocassem fogo no lugar. Era impressionante como cada um deles conseguia transformar uma tarefa simples em um caos completo.

Enquanto a limousine seguia pela cidade, começamos a conversar sobre os planos do dia. Íamos para as nossas lojas favoritas no shopping, fazer algumas compras e, claro, fofocar um pouco. Priscila e Rhayra estavam animadas com a ideia de comprar novos livros, enquanto Aline parecia mais interessada em renovar seu estoque de cosméticos. Schelsea e Daniela estavam numa sintonia tranquila, apenas aproveitando o momento.

— A gente merecia um tempo longe deles, não é? — comentou Rhayra, olhando pela janela.

— Com certeza — respondi, cruzando os braços e sorrindo. — Eles são impossíveis, mas a gente cuida deles. Faz parte.

Ao chegarmos ao shopping, cada uma seguiu em direções diferentes, mas eu fiquei com Aline, que estava determinada a encontrar uma bolsa específica que estava de olho fazia semanas. Caminhamos juntas pelas vitrines, falando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, enquanto eu observava a dinâmica familiar que sempre nos unia, mesmo nas situações mais caóticas.

Enquanto o dia passava, uma sensação de calma e cumplicidade me envolvia. Eu sabia que, no final, tudo acabaria bem. Afinal, com as meninas ao meu lado e os meninos, por mais desastrados que fossem, sempre prontos para nos fazer rir, o caos era apenas parte da nossa rotina — e, de certa forma, eu amava isso.

...

PAIXÃO IMPREVISTA Onde histórias criam vida. Descubra agora