desastre parte 1

3 0 0
                                    

Rhayane Lúcia Skyfall

- mana vamos lá , você está demorando muito. - Lily diz, minha irmã de 10  anos . Eu prometi levar ela no Parque assim que voltasse da escola.

- ok , ok vamos lá está bem?
Meninos, vocês já estão preparados? - Pergunto para os meus outros irmãos Tyler e Terry.

-  Yesss : eles  dizem em simultâneo

- Vamos gente, todo mundo para o carro , vamos,  vamos- diz meu pai Ikaris Skyfall.
Então saímos e fomos para o Parque. não é tão longe da nossa casa , mas como vamos passar o resto do dia lá , eu tenho certeza que na hora de voltar as crianças ficaram muito cansadas , então meu pai sugeriu que fossemos de carro .
Nós somos seis filhos , Logan o mais velho tem 23 anos é  um empresário de uma empresa de tecnologia ( podemos dizer que é o genio de familia), casado com Elise e eles têm dois filhos, um casal de gêmeos Kim e Kaden. Depois vem Eleonora, ela tem 20 anos solteira e está estudando direito no exterior. Depois vem eu, Rhayane, tenho 18 anos , estou no meu penúltimo ano ,  estou seguindo relações internacionais. Depois os gêmeos Tyler e Terry. Eles têm 15 anos e estão no 9 ano. E finalmente nossa princesa Lylian de 10  anos e os nosso pais Ikaris de 47  e Tayane de   45  . Não posso dizer que fomos uma família perfeita, mas Hey, Quem tem uma família perfeita, não é mesmo?
Meu pai para o carro e as crianças praticamente voam para fora do carro .

-Hey, Pessoal, vão devagar! - grito para as pestes que já estão correndo em direção aos brinquedos, apesar dos rapazes já serem adolescentes eles continuam a ser infantis e brincam  na boa com Lily e ainda brincam nos brinquedos do Parque , mas  eu mesma não os julgo eu também ainda brinco as vezes neles .

( ...)

- Alguém pode me explicar como eles têm tanta energia, quer dizer, de onde eles tiram tanta energia? Eles acordaram tão cedo!- digo indignada e meus pais riem da minha reação.

- Oh, tentar entender isso é uma missão impossível filha, é inexplicável!- Tayane diz.

-Pessoal, já são 20 h quase 21 vamos ?- Meu pai grita para as pestes.

- Não! Ainda não pai! - eles dizem em simultâneo. eu rio da cara do meu pai por que ele manteve as crianças trancadas em casa por um mês com a desculpa de que nao tinha tempo,  eu já previa isso .
Meu telefone vibra e vejo que é uma vídeo chamada das minhas amigas Kim e Priscila , então me afasto dos meus pais e atendo...

Ligação on :

-Olha só, quem é vivo sempre aparece não é mesmo Pri? :digo para minha amiga que está de viagem em Hong Kong

- Ué! Do que VC está falando, eu não desaparece não! - ela faz à Kátia.

- Claro, ficou uma semana inteira sem ligar para a gente , e quando nos ligamos estava sempre ocupada, e eu conheço você ! Como pode nos trocar por rostos bonitos e corpos gostosos, hein?- Kim pergunta sendo dramática.

- Oh amiga, você nem imagina! Além de serem deuses gregos lindos, eles são bons em deixar alguém  excitada e saciada!-  ela diz. E sim, é isso mesmo que vocês ouviram, Priscila é a louca entre nós três,  essa  miúda não perde tempo quando o assunto são homens  e sexo .

- Espero que sejam melhores amigos que nós também, por que você não fica  aí vivendo seu romance clichê dos livros do Wattpad com esse deuses gregos? - Kim pergunta e é notável a sua ironia.

- há há há muito engraçado. Eu nunca trocaria vocês! Priscila diz.

- tenho saudades suas,  sua vaca!  Kim diz

-Eu tbm  tenho. prometo voltar ainda essa semana, tá ?-ela diz .

- espero que cumpra sua promessa - digo séria.

Claro que vou! Eu alguma vez vos deixei mal? - ela pergunta.

- Uma vez, você nos disse para nós  prepararmos-nos para ir em uma festa, e nós tivemos que cancelar os nosso planos por que você fez um  drama dizendo que nós nunca isso e aquilo, e nos deixou penduradas por que encontrou um cara lindo de morrer! a gente ficou a sua espera por 3 malditas horas em um restaurante com rapazes chapados a nos assediarem e vc nos abandonou para ir transar , vc nos deixou preocupadas e ainda mentiu para nos dizendo que seu pai não deixou vc sair e que lhe recebeu a droga do telefone! digo emburrada me lembrando bem deste dia. 

- É verdade! Não faça promessas que não pode cumprir! - Kim concorda com o que eu disse. 

- Blá blá blá,  vocês amam encher o meu saco. Eu vou dormir, estou tão cansada!- ela diz e boceja.
- está cansada de tanto transar ? - pergunto com deboche.

- Há ha ha muito engraçada ! Espera só você também entrar nesta vida e aí nós veremos quem não vai se cansar , sabendo que você é muito competitiva e viciada , lembra da vez que você bebeu pela primeira vez ? - ela pergunta.
Era verdade, eu tinha um vício por quase tudo que me agrada-se.

- É melhor vc ficar longe desta vida Yany, não é um  paraíso como essa vadia diz ser , espera o momento certo ou melhor depois de casar se não vai acabar que nem eu!-  kim diz.
ela quis experimentar como era transar e acabou engravidando aos 17 anos ,  o idiota fugiu e não assumiu a responsabilidade atualmente ela tem 20 anos e a Sofia 3 aninhos , ( que por sinal,  significa sabedoria , ela é uma lembrança que se nós deixar levar pela curiosidade, podem acontecer coisas boas ou coisas muito más. E sim, pessoas normais normalmente aprenderiam com esse erro , mas a Pri é totalmente doida da cabeça , ela diz que a Kim foi descuidada por não usar preservativos e que isso não aconteceria com ela porque ela é profissional.

- VC deveria dizer isso para a Sra. Transar !- digo e ele revira os  olhos.

PAIXÃO IMPREVISTA Onde histórias criam vida. Descubra agora