2. Lizzie & Mark (parte um)

9 2 5
                                    

• Lizzie & Mark (parte um)

ATENÇÃO: AS FALAS SERAM BILÍNGUES EM ALGUNS MOMENTOS!
e novamente, as falas com * tem seus devidos significados no final do capítulo.

Hoje é meu primeiro dia no set de filmagens da minha nova série estreada pela Netflix, a plataforma de streaming mais famosa atualmente. Minha personagem se chama Lizzie ou Elizabeth e é mais uma personagem femcel* problemática que eu escolho interpretar. Até por que, eu gosto de interpretar personagens que são tão fodidas quanto eu, por que prefiro ignorar meus próprios problemas e por uma faceta de uma personagem de uma série de romance ao invés de ir pra psicóloga.

Estudei e analisei minhas falas por umas duas semanas se não me engano e entrei ao máximo na personagem, esse é meu método.

Então, antes de passar mais de uma hora na caracterização, eu fui conhecer melhor o elenco da série. Não era um elenco muito grande, visto que a série apresentaria poucos personagens logo de início - me aproximando dos meus parceiros de cena, logo eu vi o meu par romântico do seriado, Lange Vravski Miköviche. Ator e modelo famosinho por ser gostoso e namorar famosas problemáticas: (a maioria envolvida com drogas, o que faz eu me perguntar se ele também já usou.) Quando eu encontrei os olhos dele, de certa forma entendi exatamente o por que escalaram ele pra fazer o papel de um assassino manipulador, os olhos verdes levemente terrosos dele me encararam de volta enquanto eu me perguntava como alguém podia ter olhos tão claros, (tipo, DISGRAÇA*..) ele tem os cabelos pretos que acompanham o contraste com a sua pele alva e eslava*. E lábios tipicamente europeus, (finos pra uma caralha)

- Did you lost something in my face, cutie? / perdeu alguma coisa no meu rosto, fofinha?

Nem acredito numa porra dessas, ele acabou de me chamar de fofinha? - Cutie? I think you misspelled my name, honey pie. / - Fofinha? Acho que você errou meu nome querido.

Ele me olhou com um olhar frio e sem emoções, mas ainda sim eu conseguia sentir que ele sentia desprezo por trás daquela cara, afinal, ele é um ator por um motivo, né?

- Acho que tirei a sorte grande de trabalhar com a infame Delle D'élair.

- infame ? Oque você quis dizer com isso?

- Ah, nada demais. Só me lembrei daquela música.. "Hollywood bitch you're one of the worst things that ever happened to meee."

Mas é sério isso? Que filha da puta. Ele tinha acabado de cantar um trecho do maior hit do Romeo Rogers, que coincidentemente é meu ex. "Hollywood Bitch" que foi obviamente escrita pra mim, é o maior sucesso nas paradas atualmente e não param de comentar sobre nosso término. Mas é obvio que aquele otário não conseguiria entrar no hype se ele não escrevesse algo sobre mim, mas é claaaro.

- Então você é fã do meu ex?

- Naah. Eu odeio tanto você quanto seu ex. na verdade, eu acho que odeio a maioria das celebridades de Hollywood.

Pelo menos ele incluiu todas as outras celebridades além de mim, né..?

- Ah, isso é.. legal.. eu acho?

- Não tenta ficar de conversinha comigo, D'élair. Não precisamos ser amigos só por que trabalhamos juntos e muito menos quero interagir com você fora de set. nada pessoal, queridinha.

-Mas que..

Então ele saiu da minha frente, deixando sua presença forte e palavras agressivas no ar enquanto eu ficava cada vez mais tensa por algum motivo que eu desconhecia.

- Boa sorte em ter ele como seu parceiro romântico.

Disse uma linda mulher de pele negra e cabelos loiros crespos, caralho, todo mundo nesse set tem os olhos lindos?

- Vai precisar.

- É, tô vendo.

- Me chamo Angeline. Prazer finalmente conhecer você, Delle. Sempre quis contracenar com você.

Era a Angeline Pascoal, uma das atrizes mais badaladas no momento, mesmo sendo só uma novata, ela é a descoberta do ano, sabe lá o porque. Só sei que ela é péssima atriz

- Prazer, Angeline. Espero que sejamos ótimas parceiras de tela.

- Eu também!

- DELLE!! EU QUERO VOCÊ NO CABELO E MAQUIAGEM AGORA!!! VOCÊ VAI ENTRAR EM CENA O MAIS CEDO POSSÍVEL! VAMOS COMEÇAR A PORRRRRRAAA DAS GRAVAÇÕES!!!

Era a voz do produtor me gritando e demandando que eu fosse começar logo a me produzir pra começar as filmagens.

E parece que eu vou ter que conviver com esse pessoal por um tempo..

*Femcel: Femcel é um termo usado para descrever mulheres que não conseguem ter relações sexuais ou um relacionamento de longa duração, apesar de quererem, devido a deficiências físicas, mentais ou cognitivas que são mais graves do que as observadas em mulheres normais.
*Disgraça: Pronúncia baiana da palavra desgraça.
*Eslava: Relativo aos eslavos, conjunto de povos europeus que habitam sobretudo a região dos Bálcãs e a Rússia.

Os Bastidores De Um Romance Russo (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora