ALERTA: CONTEÚDO SENSÍVEL (MENÇÃO DE AUTOMUTILAÇÃO E TRANSTORNO ALIMENTAR) leia se sentir confortável.
Eu acordei tarde, no sofá de couro italiano da minha sala de estar e com a cabeça estourando.
Eu demoro alguns minutos pra assimilar meus arredores e lembro-me de que hoje não teremos filmagens por conta de um tornado que acontecia no sul do país, não em um estado próximo, mas ainda sim fazia um baita alarde e acaba gerando trânsito e preocupação em todo o país. Quando eu levanto eu consigo perceber que do meu lado haviam algumas garrafas de várias marcas de vinho diferentes, os mesmos que eu não me recordava de abrir, muito menos beber. A 'cachaçeira' tava on, né?
Bom, de qualquer forma eu resolvi checar meu celular, e, ironicamente fui convidada pra uma festa de aniversário. Mas aí é que tá a graça, a festa era da Angeline. Sim, a mesma insuportável que eu faço par romântico com. (O diretor achou super normal me colocar num triângulo amoroso com uma personagem de 17 anos..) E eu realmente não queria ir, então decidi passar o dia em casa, comendo fast-food e assistindo "Big Mouth". Eu visualizo o convite dela e simplesmente não respondo. Não é como se eu devesse satisfações de se eu vou ou não pra essa festa mequetrefe dela. A existência dela me desagrada assim como o fato dela ter tido a ousadia de me chamar pra essa festa lixo.
Eu preparo pra mim um bowl com frutas e aveia, algo pra cortar o efeito do álcool. E enquanto eu despejo o iogurte na tigela e assisto TikTok, eu recebo uma nova mensagem.
Angeline puta: *1 nova notificação
Angeline puta: Te espero na festa, bestie 💕, quero te apresentar um convidado muito especial!
E antes que você diga alguma coisa, sim, o contato dela foi salvo assim no meu celular. "Ah mas, por que você odeia tanto essa garota?" Simples, o Romeo me traiu com ela há um ano atrás. Eu descobri depois de pegar eles dois juntos na nossa cama, e foi uma cena que eu nunca mais consegui esquecer. Nessa época, o Romeo conheceu a Angeline como uma simples "groupie"* sem nem saber que ela era uma atriz famosa. Quando a história vazou, ele ficou chocado e quis fazer de tudo pra não manchar a imagem dele, de cantor fiel e diferente dos outros rockstar's hollywoodianos. Nós terminamos não muito tempo após isso, e foi algo que me abalou muito. O por quê de ter me abalado, foi que o Romeo foi a primeira pessoa que me tratou como igual, que não me objetificou, que me fez sentir humana. Ele me abraçou numa das épocas mais difíceis da minha vida, quando eu estava começando a sofrer de um transtorno alimentar e me auto mutilando. No início da minha carreira, recém imigrada, minha vida estava virando de cabeça pra baixo e eu passei por uma época drástica e sombria. Ele fazia eu tomar meus remédios, ter uma dieta adequada, ir ao psicólogo e aprender a lidar melhor com a minha raiva, fazendo assim, com que eu não descontasse em mim mesma. Ele me ajudou muito, mas também começou a me prejudicar depois de certo tempo. Por ter ficado cega com o "amor" dele, eu comecei a usar drogas, ir a festas onde aconteciam crimes, tudo isso pra que eu pudesse agradar ele. Afinal das contas, a traição foi só um pretexto pra eu terminar o nosso relacionamento.
Algumas horas se passaram e a noite foi caindo, o horário da festa se aproximava e eu só fiquei parada em frente a TV maratona do minha série, como sempre. Ao lembrar de tantas coisas ruins, fiquei cansada e resolvi só ceder a Netflix o resto do meu tempo livre, precisava distrair minha mente. De repente eu ouço uma buzina de carro, não qualquer carro.. aquela buzina eu reconhecia. Eu fui de prontidão até a entrada da minha casa.
- LANGE?? WHAT THE ACTUAL FUCK? WHATCHA' DOIN' HERE?/ LANGE? QUE PORRA É ESSA? TA FAZENDO OQUE AQUI?
- Garota? Se acalma. Só pensei que seria uma boa ideia vir te buscar, mas pelo visto você nem começou a se arrumar ainda, né? Aliás, belo pijama. É Victoria Secret's?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Bastidores De Um Romance Russo (PT-BR)
RomansA Famosa atriz Alice Ayres, mais conhecida como Delle D'élair, parece ter problema em suas reações amorosas no meio de tantas confusões em Hollywood, ao conseguir um novo papel, ela de repente tem que lidar com suas inseguranças, um cara russo que...