3. The Party & The After-party (Parte 1)

7 2 6
                                    


• The Party & The After-party (Parte 1)

* devidos significados estão ao fim do capítulo.

Festas.. Ah, festas.. Eu sempre fui conhecida pelas amigas por ser uma "party animal", uma verdadeira festeira. Sempre gostei de festas e confesso que adoro diversão, e tudo relacionado a ela.
As pessoas me acham supérflua por que eu sempre soi pega em eventos e baladas e com a língua na garganta de alguém, mas, por quê condenar a diversão? Pô, eu curto uma sacanagemzinha. Qual o problema de sentir prazer? Os nossos corpos não são feitos pra isso?
Eu resolvi dar uma festa pra comemorar meu primeiro dia no set de filmagens da série (que vai render milhões pra minha conta bancária) na minha casa.
Convidei um pessoal do elenco, e alguns amigos meus. nada demais, só umas 170 pessoas.
Eu moro numa mansão estilo Art Deco na Mullholland Drive em Los Angeles. e é a minha casa dos sonhos, grande, com um design perfeito, tenho funcionárias maravilhosas mas ainda não estou satisfeita. Eu sempre vejo meus vizinhos sorridentes e vivendo uma vida anônima e pacata, com seu casal de gêmeos e uma grama tão verde, e sabe oque dizem né? A grama do vizinho é sempre a mais verde.
Talvez seja esse o pulo do gato, a grama do vizinho é artificial. A minha não, eu sou verdadeira, e não faço questão de ser amigável escondendo meus defeitos.
Talvez seja por isso que eu sou tão sozinha, e quem sabe é isso que falta nessa casa perfeitamente americana. Alguém pra chamar isso de lar. Uma pessoa que tire esse vazio imensurável do meu peito e preencha as escadas da minha mansão com um sorriso no rosto e um sentimento real. Nada denso, nada raso, só amor.
Talvez seja a hora errada pra pensar nisso. Acordei tarde e estou atrasada pra minha PRÓPRIA FESTA. - é comum as pessoas aqui chegarem atrasadas, principalmente se forem celebridades egocêntricas e com dinheiro, e geralmente esse tipo de gente não entra aqui em casa, mas são meus colegas de trabalho, oque eu posso fazer? (sim eu sei que claramente eu poderia só não convidar 'esses bando de filadaputa' mas as vezes a gente tem que fazer a egípcia, essa é a vida de famosa.) Eu coloquei meu vestido verde que contrasta fortemente com meu cabelo castanho-claro, nos lábios usava Russian Red da M.A.C e olhos com sombra marrom. Hoje não podia dar errado, por que se fosse o caso, eu teria que lidar com as consequências por mais 5 meses. E eu não estou nem um pouco afim de mais polêmicas Por volta das 22:17 os convidados começaram a chegar, e é claro que fui cumprimentar a todos, mas só estava esperando uma pessoa realmente: minha amiga Rochele. Rochele estudou comigo desde o 8° ano e desde então somos inseparáveis, ela até se mudou comigo pra esse pedacinho de inferno que é os Estados Unidos! Não poderia ser mais grata por ter uma pessoa como ela na minha vida. - Cerca de 20 minutos depois, aí ela está!! Rochele chegou de carro e entrou como se estivesse em casa.
- AMIGA!!! QUE SAUDADESSS.
- Long time no see, Rochele! / Quanto tempo não te vejo Rochele!
- Ando tão ocupada com os desfiles que eu nunca mais vim te visitar, me perdoa meu anjo.
- Amiga, sem problemas. Só quero que você curta muito hoje, tá? Não sei quando você vem aqui de novo né..
Pra mim, todas os convidados eram menos importantes que ela, minha melhor amiga que sempre esteve comigo e agora aos poucos está criando sua independência , me sinto tão feliz.. e ao mesmo tempo meio mal. Desde que a Rochele ingressou como modelo, ela não tem mais tempo pra mim. E é claro que ela tem que focar no trabalho, mas é como se ela só lembrasse de mim quando é conveniente. Eu não quero que essa amizade se acabe tão fácil assim.
A noite foi ficando cada vez mais profunda e já eram 23:49, eu e rochelle não parávamos de dançar até o chão, com uma playlist que variava do funk e o reggaeton até o jazz, afinal, temos que manter algo social, né? - Amiga, quer uma bebida? Perguntei a Rochele.
- Claro amiga, muito obrigada! Então eu saí e me dirigi até o bar, foi quando eu me deparei com uma silhueta que não imaginava que apareceria na minha casa, era o Lange Miköviche, na minha festa!? Tipo, é normal e esperado ele aparecer, já que eu convidei ele. Só que eu não imaginava que ele realmente viria, não depois das interações que tivemos em set.
- Oi! Lange! Que bom que você apareceu.. eu não esperava sua presença..
- Como não esperava? Você literalmente me chamou.
- Depois das coisas que você disse pra mim eu imaginei que não gostasse de mim e-
- Quem disse que eu gosto de você, D'élair?
Na hora eu fiquei levemente chocada, não só por ele ter me cortado mas também por que ele simplesmente lançou essa frase com um rosto completamente sem reação. Ele claramente (e realmente) não ligava pra nada
- Ué.. mas se você não gosta de alguém, por que ir na festa dela?
- Só estava curioso pra conhecer o 'paraíso Ayres'. É isso que você chama de mansão? Essa casa não tem nem mil metros quadrados².
- Aãn.. oi? Essa MANSÃO tem 2,4 mil metros quadrados² pra sua informação, e se sua casa é tão melhor que a minha, você nem se importaria de vir, certo?
- Aí é que você se engana, esse não foi o único motivo pra eu deixar minha ''MANSÃO.'' Ele frisou o 'mansão' com os dedos fazendo aspas e um olhar levemente malicioso.
- Ah é? Qual foi o motivo?
- A sua amiga alí.
- Rochele? - eu me virei pra ver Rochele rebolando ao som de "Savage Funk" da Anitta.
- então esse é o nome da peça? Tsk tsk tsk.* se eu fosse você aprendia alguns movimentos com ela, pra não passar vergonha de novo, cutie.*
Ele se referia a uma cena que eu fiz na série, onde eu dançava em um clube e sem querer acabei caindo. MAS PRA QUE MÍSERA VOCÊ COLOCA UMA MULHER PRA DANÇAR DE BOTAS COM PLATAFORMA?
- Você não cansa de ser cuzão, não? - eu peguei meu drink e o de Rochele e fui até ela, entregando nossas taças.
- Ei, rô. - Oi amiga! Que cara é essa? Não tá se divertindo?
- não é isso.. é o Miköviche. Ele me dá nos nervos.. ele acabou de dizer que eu não sei dançar.
- ué, então vamos provar ao contrário.
Nesse momento, a música que começou a tocar foi "The Party & The After-party" do The Weeknd, e rochele pegou minha mão pra que nós pudéssemos dançar juntas. Nós fazíamos movimentos suaves e rebolavamos em sincronia, e enquanto rochele bebia e dançava eu percebi os olhos dele em mim. Essa dança é boa o suficiente pra você, Lange? E a resposta foi bem clara quando eu percebi o sorriso descreto e os olhos pesados na minha direção. Esse é o meu método, Miköviche. E, satisfeito com o showzinho, ele se virou e entrou em um dos banheiros. Quem não sabe princar, não deve descer pro play.

"Tsk" é uma onomatopeia, ou seja, a reprodução escrita de um barulho que as pessoas costumam fazer com a boca em um ato de reprovação.
Cutie* referência ao capítulo anterior.

Os Bastidores De Um Romance Russo (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora