BASTIDORES DE UM ROMANCE RUSSO
(obs: as palavras com * tem seus devidos significados no final do capítulo.)
• Amado leitor, Gostaria de dizer que isso não é simplesmente uma história, e sim, um pouco de mim. Eu espero que você aprecie cada pedaço dessa minha narrativa turbulenta e fervorosa durante essa leitura.
Me chamo Alice Ayres, mais conhecida como Delle D’elair. – tenho 26 anos e sou uma atriz profissional, nascida e criada em Salvador, Bahia.
Já devo ter atuado em algum filme que você viu. Já fui loira, morena, ruiva, e até careca! Tudo pra entregar o meu máximo nos papéis. Oque eu posso fazer se Hollywood inteira me quer? Tipo.. eu sou a Delle D’élair..
E se você não me conhece, com certeza você vive numa caverna.
Eu entrei na cena com apenas 17 anos, e, é claro que no início não deu certo. Eu fiquei extremamente desmotivada com o movimento da atuação aqui no Brasil. Por mais que seja difícil acreditar, eu sempre confiei no meu potencial, porém nunca consegui nenhuma oportunidade como atriz. Talvez meu estilo de atuação não fosse o preferido das vovós que curtem a globo..
Eu firmei minha carreira completamente aos 22 anos, após 3 anos intensos de tentativas falhas e de uma mudança brusca no meu estilo de vida. Eu tinha me mudado pros EUA*.
E é óbvio que toda garota que vai pros Isteites* sozinha não vai muito longe. Oque eu posso dizer? Eu tava crente de que ia viver meu sonho americano. Talvez um baile? Inimigas loiras? Uma mudança de visual inesperada pra agradar meu crush chamado “Aaron”?
Pois muito que bem, não foi nada disso que aconteceu. Eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida, as pessoas me odiavam pelo fato de eu ser imigrante e acharem que minha arte não era boa o suficiente. Eu tinha quase certeza que meu sonho americano não ia se realizar nesse vida. Mas, olha pra mim agora? Acho que “fazer pacto com o diabo” realmente ajuda, haha.
Brincadeira, gente. Mas vamos focar na minha vida AGORA:
Não é querendo ser arrogante nem nada, mas eu sou muito boa em tudo que eu faço. Cozinha? Moleza! Pintura? Me dou muito bem? Festas? Sei organizar como ninguém. Mas tem um probleminha..
Eu sou péssima em relacionamentos. E desde que eu cheguei aqui, eu tenho sido constantemente sexualizada e usada por ser uma “Latina Gostosa” ou uma “baddie*” como eles chamam.
Eu tento fazer meu máximo pra ser uma ótima namorada, eu dou tudo de mim dentro de um relacionamento, eu sou carinhosa, talentosa, bonita, dedicada, e até faço coisas que eu não gosto! Tipo: ser vulnerável , fazer fio-terra.. enfim, não importa!
Minha péssima seleção de homens (a qual eu não tenho certeza por que se dá), é algo que repercute muito entre a indústria quer queira quer não queira, e é definitivamente uma das coisas que eu mais odeio em ser famosa. Tipo, dá pra me deixar em paz!?
Mas é óbvio que a mídia faz tudo por cliques, eu admito que também amo uma atenção, é claro, quem não ama? Porque você acha que tantas pessoas entram na indústria da arte? Todos nós somos histriônicos patéticos desesperados pela porra da atenção. O difícil é quando você realmente pensa que consegue (e pode) viver de uma forma sossegada e sem o inferno dos paparazzis atrás de você. E adivinha? Você não pode.
Mas infelizmente esse é o preço que você paga pela fama, relações inacabadas, maus tratos, exposição desnecessária, corações partidos e uma sensação de vazio intermitente.
Mas as pessoas me amam, isso não é suficiente?
Vamos fazer o que eu faço de melhor, botar uma máscara e atuar, e você vai me acompanhar nessa jornada. Garanto que vai gostar.*Eua: Estados Unidos da América
*Isteites: States
*baddie: Baddie” significa “vilã” ou “má”, em tradução livre. Na prática, uma “baddie” vai além da estética e representa uma garota com atitude e fashionista. As baddies estão sempre impecáveis e adotam um ar de “deboche” para representar a estética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Bastidores De Um Romance Russo (PT-BR)
RomansaA Famosa atriz Alice Ayres, mais conhecida como Delle D'élair, parece ter problema em suas reações amorosas no meio de tantas confusões em Hollywood, ao conseguir um novo papel, ela de repente tem que lidar com suas inseguranças, um cara russo que...