Reencontro

23 4 1
                                    

Beomgyu on_

Beomgyu terminou o seu almoço rapidamente e disse que dessa vez pagaria a sua parte, mesmo o mais alto insistisse que não, ele não suportaria ficar nem mais um minuto perto de yeonjun, precisava de um tempo sozinho para pensar.

Então, logo pagou e saio imediatamente do restaurante, andando pelas ruas da cidade, procurando uma resposta pela sua imensa tristeza mental, afinal, não deveria se sentir tão triste com isso não é?

E foi andando imerso em pensamentos que acabou esbarrando em alguém e ambos resultando em caírem no chão.

- aí! - disseram em uníssono, quando olharam para a frente puderam ver com quem se esbarraram.

- beomgyu? - perguntei o outro olhando para o mesmo surpreso.

- Kai? Hueningkai? - sorriu ao ver a confirmação do outro - meu Deus você está tão diferente, cresceu bastante - disse sorrindo enquanto abraçava o outro.

- sim e você também não está muito diferente - afirmou o loiro - eu não te vejo desde que terminamos o ensino médio, acabei perdendo o seu contato.

Beomgyu e hueningkai se conheceram no primeiro ano do ensino médio e desde lá se tornaram inseparáveis. Infelizmente, hueningkai se mudou de cidade e desde então, não teem se visto mais.

- o que você tem feito ultimamente? - perguntei animado pelo reencontro do meu antigo melhor amigo, ou quem sabe, ainda podemos ser.

- tenho trabalhado como modelo em uma empresa que ainda não é muito conhecida - disse - e você?

- nossa, fico feliz por você ter um conseguido um trabalho legal assim, já eu, passo o dia lendo e preenchendo várias e várias papeladas entediantes - digo.

- bom... Na verdade, o dono da empresa em que faço parte não é tão legal assim, ele é um pouco ou muito exigente demais e bastante perfeccionista, nada nunca tá bom pra ele - explicou sua situação e acabou por rir.

- bem, minha vida tem estado uma bagunça esses dias - digo e rio também, afinal, não tinha muito o que eu podia fazer para mudar isso, no fim, era só aceitar.

- hum - logo um silêncio bom e reconfortante se instalou ali, talvez porque nós nos identificamos pelos problemas - o que acha de andar por aí? Quer dizer, você deve estar em horário de almoço a essa hora né? - concordo balançando a cabeça.

- na verdade, acho que nem quero voltar hoje, minha mente tá cheia demais para querer me importar se o meu patrão vai descontar algumas poucas horas do meu salário - ele acente e começamos a andar pela vasta calçada.

O dia era um misto de sol com nublado, não chovia, entretanto, o sol não se vazia tão presente entre as nuvens. O que resultava em um dia com um clima bom.

Eu e hueningkai andávamos e falávamos sobre as várias coisas que tenhamos feito desde que nos separamos e sinceramente, poder falar com alguém da forma como ele e eu nos falávamos era muito bom. Eu precisava disso, para descontrair meus pensamentos, para sair um pouco da minha zona de problemas.

Paramos em uma barraquinha de sorvete e compramos dois para cada, continuamos comentando sobre nossas vidas até que ele me faz a seguinte pergunta.

- e aliás! Você já arrumou alguém? - aquela pergunta foi completamente inocente mas que me fez sair da zona de conforto em que eu havia entrado e infelizmente acabei por demonstrar isso - tá tudo bem beom?

- ah tá sim, não é nada, bom... Eu não arrumei ninguém não e você - perguntei tentando fazer com que a atenção virasse para ele novamente e pelo que parece conseguir, visto que ele ficou pensativo de repente.

Say You Are Mine × YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora