Beomgyu _
Dia seguinte após se dirigir até a sua sala, um silêncio ensurdecedor se fez presente entre nós, pela primeira vez vez em meses, yeonjun havia chegado cedo e eu me encontrei sem conseguir esboçar reação nenhuma da minha parte. Uma onda de vergonha começou a me atingir lentamente voltada pelas lembranças da conversa de ontem, visto que nem mesmo olhar para ele de forma correta eu estava conseguindo.
- bom dia - digo reluzente enquanto me direcionava até a minha destinada mesa que infelizmente não ficava muito longe da sua.
- bom dia - respondeu o mais alto, aparentando estar hesitante, mostrando que também não estava tão diferente de minha pessoa.
Noto que sua mesa está mais arrumada do que de costume, talvez para espantar ou tentar se livrar de alguns pensamentos ruins ele tenha se empenhado em arrumar suas coisas, penso isso pois é o que normalmente faço quando tenho muitos pensamentos negativos invadindo minha mente sem querer eu consiga fazer algo para controlar.
Percebo que estou encarando demais o mesmo e acabo corando um pouco voltando minha atenção para a papelada em minha frente, pelo visto não ter vindo ontem não evitou que meus trabalhos se acumulassem.
-----
Depois de finalmente terminar de preencher tudo, meu horário de almoço novamente se fez presente, resultando em um suspiro cansado da minha parte. Olho para yeonjun vendo o mais alto se espreguiçar, pelo visto eu não fui o único com trabalho acumulado aqui.
Não querendo ficar olhando para ele toda hora, desvio minha atenção até o meu celular, logo me veio a ideia de almoçar em algum restaurante por aqui. Por um momento me sentir bem mas não demorei muito para lembrar que yeonjun provavelmente não iria querer ir comigo.
Mesmo assim não hesitei em chamo-lo.
- yeonjun - chamo sua atenção fazendo o olhar para mim o que me faz corar um pouco, apesar de me sentir confuso com o que está acontecendo comigo, tentei não me atrapalhar na minha intenção - você quer almoçar comigo?
Perguntei esperando um não como resposta, imagino que por estar com raiva de mim ele queira passar um longo tempo sem se comunicar comigo.
- quero - "hah?" Olho o surpreso sem conseguir esconder isso e o mais alto decora seu rosto com um sorriso labial. Não consigo deixar de ficar surpreso com sua resposta, eu realmente esperava algo do tipo negativo - algum problema - ele questiona expressando duvida com suas sombrancelhas arqueadas.
- ah não não! Vamos indo - pronuncio relaxando meus ombros e indo apressadamente para a porte tentando disfarçar meu nervosismo.
Escuro uma risada fraca sua de longe e não consigo conter meu estado envergonhado, começo a andar mais rápido e abaixo meu rosto cobrindo com as minhas duas mãos, atitude totalmente inútil, quando cheguei no elevador ele estava no andar de baixo e tive que esperar ele voltar pra cima, então não demorou menos que segundos para yeonjun me alcançar.
Quando entramos no elevador agradeci aos deuses por yeonjun não ter dito nada durante esse pequeno trajeto, já que estávamos sozinhos no elevador.
Enfim o elevador parou e nós saímos e andamos rapidamente até a saída, só que acabamos indo tão rápido que nem me preocupei em dar boa tarde a mulher que trabalhar na recepção, mas tudo bem, eu não gosto dela mesmo, afinal até um tempo atrás ela estava afirmando fofocas de mim para o resto dos funcionários.
- ei beomgyu - escuro yeonjun me chamar e paro imediatamente.
- sim? - pergunto querer olhar muito para o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Are Mine × Yeongyu
عشوائيYeongyu +x+ Beomgyu era um rapaz que levava uma vida extremamente sem graça e entediante, até que em uma reunião do seu chefe, ele é mandado para supervisionar seu irmão mais novo que havia acabado de entrar no mercado de trabalho. Só não sabia beom...