desmotivação

28 3 1
                                    

Beomgyu on_

- yeonjun?! - exclamou surpreso ao vê-lo ali do nada - por que está aqui?

- eu vim ver como você tava, pensei que tivesse passado mal ou algo do tipo, pois... Você não voltou pro trabalho depois do almoço - disse meio descontraído e aparentemente preocupado.

- ehh... na verdade eu estou bem como pode ver, eu acho que eu só precisava respirar um pouco e não me lembrei que amanhã seria minha folga... - logo um silêncio rápido pairou sobre nós enquanto nós encaravamos - acredito que... você já pode ir embora - digo com receio de olhar para os seus olhos, a verdade é que eu não queria ter que encara ló agora, pelo menos, não depois da nossa última conversa.

- bom, então tá... Até mais - diz se despedindo voltando ao carro.

- até... - digo e finalmente levantando o olhar, o problema é que antes de entrar no carro, ele voltou sua atenção até mim, acabando que no final nos encaramos por um pequeno momento, que para mim pareceu um século.

- beomgyu onde você comprou essa blusa? Esse tecido é ótimo! - diz hueningkai se aproximando de mim e consequentemente fazendo com que yeonjun entrasse no carro e saisse - ... Eu... Atrapalhei alguma coisa? - perguntou enquanto olhavamos o carro se distânciar.

- não, ele já tava de saída - digo saindo de perto da porta e a fechando.

- quem era ele? Seu namorado? Beomgyu você me disse que não tinha namorado!!! - exclamou irritado tacando uma almofada em mim.

- mas eu não tenho! - digo rindo e lhe jogando outra almofada que acabou por acerta mesmo no seu rosto, nisso se iniciou uma guerra de travesseiros.

------

Dia seguinte, acordei meio sonolento pelo fato de ter ido dormir tarde a noite passada. Eu e hueningkai havíamos resolvido assistir uma sequência inteira das temporadas de my Little Pony, no final acabou que nós dormimos ainda na segunda temporada e a tv passou a noite inteira ligada - não pretendo nem imaginar a conta de luz no final do mês.

Era cerca de 9:45 e eu finalmente não acordei preocupado, visto que hoje seria a minha folga. Olho para o lado e vejo hueningkai ainda dormindo, sem ver motivos para se apressar, apenas levanto e vou para a cozinha preparar algo para nós dois comermos.

O café não demorou menos de dez minutos para estar feito, e por sinal o sono do huening também não, visto que poucos minutos depois - diga-se 5 minutos de passagem - ele logo veio ao encontro da minha cozinha.

- bom dia - ele diz sonolento e bocejando um pouco.

- bom dia! - respondo indo até a geladeira e tirando um bolo de laranja sem cobertura para podemos comer.

- eu vou lá em cima e já volto - avisa e sai não preocupado em receber uma resposta, então apenas exclamou um "ok" enquanto ajeito o restante da mesa que faltava.

15 minutos depois, eu já havia começado a comer, embora ainda esteja esperando o outro, que acabou por demorar demais em minha percepção. Então não contive meu estômago e logo me servi, observando o fato de que eu amava bolo de laranja.

Mais 5 minutos depois hueningkai retornou rindo um pouco - franzi minhas sombrancelhas com dúvida sobre o que o outro estava tão animado.

- o que te fez rir tanto? - não que eu me importasse com isso, trazendo a tona o fato de que hueningkai na verdade rir facilmente com qualquer coisa, eu estava apenas curioso e eu precisava rir um pouco também.

- tu acredita que eu dormir em cima do vaso!? - exclamou fazendo me acabar por rir igualmente.

- você realmente nunca toma jeito né? Anda, vem comer - digo e ele vem logo pegando uma xícara para tomar café. Nossa manhã prosseguiu de conversas paralelas.

Say You Are Mine × YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora