Beomgyu on_
Após conseguir salvar yeonjun de um possível acidente e ensinar ao mais alto as manhas para conseguir mexer no meu liquidificador sem danificar mais, ele finalmente pareceu entender como tudo aquilo funcionava.
- já mexi em muitos liquidificadores na minha vida mas nunca em um igual o seu - disse enquanto admirava a si mesmo por ter dominado a minha tática.
- claro, vc deve comprar um novo todo ano, esse meu aí já está comigo desde que eu me mudei para cá - revelo e o mais alto olha para mim incrédulo - que foi? É a realidade da minha vida, não vou mentir para você e dizer que tudo aqui é mil maravilhas - digo.
Vejo o mesmo apenas se virar e voltar ao que estava fazendo sem tocar nesse assunto. Penso se eu deveria dizer mais alguma coisa até que ele diz.
- o que acha depois daqui assistirmos a um filme? - fala animado.
- pode ser - digo pensativo, rapidamente lembro-me do dia em que ele me pediu para esquecer aquele beijo, nossa, essa pergunta ficou na minha mente por tanto tempo que mal dormi sem conseguir sonhar com isso. Olho yeonjun de virado de costas na arquibancada mexendo na massa antes de formar os Mochis e penso se deveria comentar sobre aquilo com ele - yeonjun - chamei e o mesmo sussurrou um "uhum" sem se virar, ainda permaneço pensando se deveria realmente falar disso ou não, apenas me calo por um breve momento.
- aconteceu algum coisa beom? - perguntou após fazer as bolinhas de massa do mochi e lavar as mãos finalmente olhando para mim - está se sentindo pior? Eu trouxe remédio - disse indicando a sacola com o olhar.
- não, eu já tomei um comprimido, só tô meio enjoado agora - falo meio baixo e indiferente, o que pelo visto não passou despercebido pelo mais alto que se aproximou de mim.
- ei, eu falei alguma coisa que você não gostou? - perguntou se aproximando mais e pegando na minha mão, olho desconcertado para ele me perguntando o que havia acontecido para essa mudança tão repentina entre nós.
Finalmente resolvendo tomar iniciativa pronunciei - sim, vc falou - digo tentando me manter forte diante dele e das minhas palavras, visto que o mesmo parecia mais atento agora - por que você pediu para me esquecer aquilo? - o mais alto dobra o rosto para o lado como se não estivesse entendendo - o beijo, por que você pediu para esquecer?... Por acaso não significou nada para você?
Seu olhar para mim parece surpreso, talvez mais pela minha coragem de dizer aquilo do que pelo assunto. Sinto sua mão continuar firme na minha, uma vez que pensei que fosse solta la imediatamente e seu olhar permanece fixo em mim, como se nada o pudesse desviar seus olhos para outro lugar.
- eu apenas não queria que você ficasse pensando nisso - disse de maneira explicativa, entretanto, eu parecia estar mais nervoso do que ele.
- está errado, na verdade isso me fez ficar sem nem ao menos conseguir dormir bem, eu ainda não consigo compreender, por favor só me diga! O que aquele beijo significou para você? Apenas não me diga que não foi nada, eu sei que não, mesmo que por diversão, eu sei que não! Então por favor apenas me diga a verdade, o que tudo o que aconteceu significou para os eus sentimentos?! - acabo não me controlando e resolvo revelar tudo o que eu realmente sinto sem pensar nas palavras, mas foi melhor antes que em algum momento eu deixe de falar por medo.
- ... Aquele beijo... Significou tudo pra mim... Não teria de modo algum que aquele beijo não tivesse significado nada, até para alguém que estivesse apenas olhando, saberia facilmente dizer que aquele beijo carregava dos meus melhores sentimentos que pude ter. Dizer que não significou nada é como um crime sem sentença onde a única prisão ocorreria na minha alma para sempre - disse olhando com brilho para os meus olhos, não foi preciso mais para se ter certeza que estava falando a verdade, pois ela está a escrita bem ali, no mais belo do brilho dos seus olhos.
- então não se arrepende? - perguntei inocente enquanto meu coração enchia se de esperança bonitas novamente.
- oh beom... Nem a mais bela das estrelas poderia carregar o brilho das nossas almas quando senti teu beijo e nem a grande galáxia poderia se comparar com o tamanho dos sentimentos que me permitir sentir naquele momento, até quando terei 80 anos, este magnífico dia ficará preso na minha alma até o fim dos tempos - soltou minha mão enquanto a encaminhava em direção a minha bochecha e por ali iniciou um série de carinhos onde não pude conter fechar os olhos por segundos.
- então apenas me diga mais uma coisa - pedi reabrindo os olhos lentamente, onde agradeci aos céus por ter conhecido esse homem e vê-lo sorrir para mim, esperando me questionar lo novamente - por qual motivo pedistes para que eu esqueça deste ocorrido onde tu com certeza devia saber que eu jamais esqueceria?
- meu bem, tudo que eu menos queria era te sobrecarregar e te ligar no dia seguinte e ver que tu não lembrava de nada, me fez perceber que talvez eu estivesse sentindo e imaginando mais do que o que o mundo real podia permitir - declarou em um suspiro - logo pensei que tu também devia ter ficado se sentindo mal depois que eu te lembrei disto e talvez poderia se arrepender.
- como eu poderia me arrepender das mais belas das minhas lembranças? Quando você me pediu para esquecer de tudo o que aconteceu, a única coisa que me veio a mente foi que tinhas apenas agido por causa do momento e que nada ocorreria adiante - confessei sentindo me mal pelo desentendimento.
- desculpe-me te causar tanto sofrimento apenas por mal uso de palavras minhas que nunca deveriam ter sido direcionadas a você, minha intenção nunca foi fazer-te sofrer, em hipótese alguma, te ver sorrir é uma das obras que eu mais tenho orgulho de ver, se eu pudesse eu pintaria e colocaria uma escultura tua no museu para que todos no mundo pudessem ter o prazer de apreciar tua beleza - me elogiou fazendo me corar, nunca pensei que algum dia yeonjun poderia me dirigir tal palavras.
- tudo bem, eu também deveria ter me lembrado naquele dia, na verdade, eu acordei tão cansado que acredito que eu nem devia estar me lembrando do passeio que tivermos, mas acredite não me arrependo de nada, beijar te foi uma das melhores coisas que me aconteceram em anos de uma vida tão entediada que venho seguindo, nunca pensei que poderia ter alguém para amar me outra vez - digo sentindo o mais alto parar os movimentos de carinho na minha bochecha e segurar mais fixamente, automaticamente me fazendo olhar para seus olhos que até então estavam cabisbaixos.
- jamais diga novamente que nunca pensou que alguém fosse te amar, nem que tu fosse uma folha no meio da floresta, teu brilho ainda se destacaria no meio de tantas outras que aparentam ser iguais e nem se tu fosse um planeta neste universo enorme, sérias conhecido como o planeta mais brilhante da história da ciência, Deus te desenhou com o mais abençoado dos pincéis, não só pela aparência, todavia, tua personalidade e alma são igualmente belos - sorriu assim que terminou de pronunciar seus sentimentos por mim.
Rapidamente, como se o mundo ouvesse ficado em silêncio, senti seus lábios nos meus em um selinho que me fez sentir como se estivesse deitado em uma nuvem no céu.
Nada agressivo, nem rápido, muito menos desesperado... Apenas como se aquele pequeno ato transmitisse mil sentimentos que pareciam não ter como ser expressados em palavras.
Mas que valeu um milhão delas.
Pouco tempo depois nossos lábios se afastaram e eu pude ver seu rosto.
Oh que belo rosto.
Sorrimos um para outro e senti que meus olhos aparentavam querer lacrimejar, mas lágrimas que não queriam sair.
Yeonjun me abraçou carinhosamente como se nada naquele mundo pudesse me tirar dos seus braços, não foi um abraço forte, mas um onde eu pudesse me sentir protegido diante de todo mal que habitava lá fora.
Em torno de 3 minutos depois, minutos estes que continuamos abraçados, sentimos um cheiro doce que vinha do balcão atrás. Os Mochis, o delicioso cheiro de morango invadiu nossas narinas e sorrimos em conjunto, resolvendo terminar aqueles cujo não tinham sido finalizados.
Agora diferentemente de antes, com trocas de sorrisos, brincadeiras e abraços, finalmente pondo eles na geladeira para finalizar nossa culinária, terminamos nosso serviço na cozinha indo para a sala escolher um filme para assistirmos depois que os Mochis estiverem prontos.
----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Are Mine × Yeongyu
De TodoYeongyu +x+ Beomgyu era um rapaz que levava uma vida extremamente sem graça e entediante, até que em uma reunião do seu chefe, ele é mandado para supervisionar seu irmão mais novo que havia acabado de entrar no mercado de trabalho. Só não sabia beom...