gostar sobre consciência

38 5 2
                                    

Beomgyu_

Depois de afirmar com todas as palavras que eu gosto dele, o mesmo da um sorrisinho labial e se aproxima mais, porém dessa vez, ele deitou sua cabeça no meu ombro enquanto segurava minha mão, relaxei um pouco e me juntei a sua observação olhando confortável para o céu estrelado, o mar calmo e o luar da luz da lua sobre nós enquanto sentíamos a brisa fria e leve do vento passando por nós.

Não faço a mínima ideia de quando tempo tenha passado desde que nos mantivemos nessa posição, acredito que tenhamos cochilado um pouco, pois quando abrir os olhos, o sol já ameaçava nascer. Porém eu me senti confortável demais ali para avisar a yeonjun que já estava na hora de ir.

Todavia, lentamente sentir o mesmo levantar a sua cabeça, que até então estava escorada no meu ombro. O mais alto sorriu para mim quando abriu os olhos meio atordoado pelo pequeno cochilo, se espreguiçou e me deu um beijo na bochecha. Fiquei levemente corado pelo ato de carinho repentino, porém não ousei reclamar, ainda era muito cedo para eu estar reclamando de algo e eu não queria atrapalhar nosso momento, apesar que depois eu conversaria com yeonjun sobre isso, mas por enquanto não quero dizer nada.

Quando o sol nasceu, foi uma vista maravilhosa! A textura da areia da praia nos nossos pés, a brisa fria e gelada passando por nós, o som das ondas do mar, embora a praia tenha passado a noite muito calma, e o nascer do sol no céu com poucas nuvens e o tom azul não tão escuro, tudo contribuiu para essa paz interior que sentimos em conjunto nessa linda manhã.

Um tempo se passou conosco observando as calmas ondas do mar e mesmo que todas essas sensações tenham sido totalmente incríveis, enfim chegou a hora de ir.

- yeonjun - chamo pelo mesmo que apenas virou o rosto pois estava praticamente colada em mim - acho que está já hora de irmos pra casa - o mais alto olha a hora no seu relógio e apenas concorda finalmente se levantando e me oferecendo sua mão para me ajudar a sair da areia.

- realmente, já são 5:20 acredito que seja melhor descansarmos em casa - diz e em seguida sairmos andando pela calçada até chegarmos ao seu carro.

Após entrarmos no veículo, não ousamos dizer uma palavra, a única coisa que se podia ouvir ali era a nossa respiração. Yeonjun não perdeu tempo em ligar o carro e voltar a pista normal, pois o veículo até então se encontrava em uma estrada sem calcamento.

Resolvi deixar o vidro aberto para poder pensar um pouco e relaxar enquanto observava algumas pessoas correndo pela manhã fazendo sua provável rotina de caminhada, parando para pensar é um bom horário para se aquecer e sair sem se preocupar, talvez começasse a adicionar uma caminhada matinal em sua rotina pela manhã, mas não agora, no momento ainda há muito coisa pela qual quero pensar.

Durante esse momento não havia trânsito, era quase impossível ver algum carro a essa hora, no máximo ônibus com trabalhadores e algumas motos, mas a pista em si estava ótima para os carros.

Com bastante rapidez enfim cheguei em casa, descubro carro e agradeci a yeonjun pelo passeio e a carona.

- obrigado por hoje - digo sorrindo sem mostrar os dentes para o mesmo.

- não há de que - o mais alto fala de dentro do veículo que ainda permanecia ligado - você não precisa trabalhar hoje se não quiser, posso falar com meu irmão sobre isso - sugere.

- mas e o meu salário? - perguntei inseguro, afinal, todo dinheiro era importante.

- não se preocupe quanto a isso, eu darei um jeito - afirmou - até mais beomgie - se despediu.

- até - respondo vendo o carro se distância aos poucos, não demorou muito e logo entro na minha casa, subir para o meu quarto rapidamente já indo tomar um banho relaxante, quando sair, pensei não ter demorando tanto, mas acabei levando uns 10 minutos, acredito ter cochilado um pouco sem perceber. Já vestido, me deito na cama, em poucos segundos, pensamentos ruins e bons já vieram me atormentar.

Say You Are Mine × YeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora