Beomgyu _
Mais um dia enfim, acordando as 5:00 da manhã para ir ao trabalho novamente, e ter outra vez, um dia chato, desgastante e desinteressante.
Uma vida em que todo dia parece o mesmo. Acordo, vou pro trabalho, chego em casa e vou dormi e assim se repete esse ciclo infinito sem parar, até chegar o final de semana e eu passar o dia inteiro deitado no sofá, sem ter o que fazer enquanto o tédio toma conta de mim.
E hoje infelizmente é um dos dias em que o meu ciclo da semana se repete.
Chegando ao trabalho por volta das 7:00 da manhã, dou bom dia ao porteiro do prédio, em seguida passando pela recepção e indo rapidamente para o elevador.
Não demorou muito para chegar na sala do escritório do meu chefe. Após bater na porta e entrar na sala a frente.
Encontro a maioria dos funcionários de cargos mais avançados sentados de frente um para o outro em uma mesa longa, com o nosso chefe e presidente da empresa sentado no final do centro.
- bom dia a todos - cumprimentou nos - hoje tenho um comunicado importante a vocês - disse o mesmo.
Rapidamente ficamos todos atentos escutando nosso superior.
- a partir de hoje irei colocar meu irmão mais novo como funcionário da empresa, porém, o mesmo será apenas gerente, pois quero que ele aprenda como fazer para sobreviver no mercado de trabalho e não fazer a empresa ir a falência.
Lentamente cochichos começaram a percorrer durante a sala.
- E outra, gostaria que choi beomgyu ficasse responsável por ensinar ao meu irmão como funciona o mercado de trabalho - disse o presidente da empresa olhando no fundo dos meus olhos.
- pera.. que? - Esse foi o único pensamento que me correu nesse exato momento, meu corpo por fora nem se mexia mais , eu estava totalmente paralisado. Primeiramente, o que eu iria conseguir fazer para disciplina um cara mais velho que eu?
- pois bem, esse foi meu comunicado, meu irmão começará na empresa amanhã, podem se retirar - disse o Presidente sorrindo como se tivesse se livrado de um farto.
Com pressa, logo me retirei e fui em direção a minha sala, por fora pode até ser que eu pareça normal, mas por dentro, eu estou me corroendo de pensamentos estranhas, tais como:
Por que o presidente mesmo não vai disciplinar o irmão dele?!
O que eu tenho haver com isso afinal?
Aí que ódio!!!!
Por que esse tipo de coisa só acontece comigo?
Pelo menos eu espero que ele seja legal-
Sem querer sinto um paqui não muito forte, mas que deu pra sentir, lentamente vou me afastando pra ver no que eu bati.
E conforme eu ia indo para trás, parecia algo mais alto, até que enfim, fiquei em uma altura afastada o suficiente para ver completamente o motivo da batida.
Um homem?
Era um homem de rosto bem bonito, não posso negar, mas que era incrivelmente alto. Acho que deve ter entre uns 1,85 por aí.
Perto de mim que tem mais ou menos 1,70 ele é enorme.
- Ei! - o mesmo chama minha atenção após nos encararmos - você deveria olhar por onde anda! Tá cego por acaso? - ignorante.
- olha aqui, eu apenas estava um pouco distraído mas estava prestando atenção a minha frente ok? Foi você que entrou na minha frente de repente! - rebato.
- o que? Você por acaso sabe quem eu sou? - exclamou o homem alto.
- não e não quero saber, agora se me der licença, estou indo para minha sala, passar bem! - não espero uma resposta e sigo em frente xingando este homem mentalmente.
19:00 da noite já, termino mais um dia entediante e cansativo. Já tendo guardado minhas coisas, saio imediamente da empresa e entrando no carro Uber que eu havia pedido.
Chego em casa finalmente e deito no sofá.
8 horas depois acordo no meio da madrugada, assustado com o barulho da chuva.
- nossa, do nada começou a chover forte, ainda que não foi quando eu saí - penso.
Percebendo que dormi ainda com a roupa do trabalho, vou para o banheiro tomar um banho quente e relaxado por conta do frio.
Terminando tudo, procuro meu celular e vou para a cozinha.
Chegando lá, no meu relógio de parede marcam as três da manhã. Enquanto preparo algo pra comer, acabo lembrando do que meu chefe disse hoje de manhã...
Será que esse irmão do chefe é um metidinho chato ou ele é legal?
De qualquer forma, o presidente me pediu para que eu só ensinasse o básico para viver no mercado de trabalho. Eu até poderia dizer sobreviver, mas gente como ele não sobrevive ele apenas vive como ele bem quiser viver.
Durante esses pensamentos estranhos, o miojo termina de fever e coloca em um prato para comer.
+×+
Dia seguinte.
Depois de acorda as da manhã, o cansaço me consumiu novamente de maneira rápida, então uma hora depois cair no sono e acabei dormindo uma hora a mais e acordando as 6:00 da manhã.
Não me importei muito também, eu não estava nem um pouco animado pra ir pro trabalho, então tanto faz pra mim.
Incrivelmente conseguir fazer tudo rápido, sem contar que nem tomei café da manhã, então levei algo pra comer no caminho até lá.
Pedi o carro Uber e fui pra empresa, chegando lá, o chefe estava na recepção e quando me viu me puxou rapidamente pelo braço, dizia ele que estava me esperando para poder me levar até o irmão dele.
Só sei de uma coisa... que tipo de chefe é tão informal assim:|
Depois de me levar diretamente a sala que o irmão do mesmo estava, eu encontrei lá, aquele mesmo homem ignorante de ontem.
Beleza que ele está aqui, mas cadê o irmão do meu chefe?
- S.r choi beomgyu, esse é meu irmão! - disse sorrindo.
...
Fiquei meia hora observando e não encontrei.
- desculpe senhor, mas... não estou encontrado seu irmão - olhei para todos os recantos da sala mas ainda não havistei.
- eu sou o irmão do seu chefe.
Quando olhei para frente, quem estava dizendo isso era... o homem ignorante?!?!?!
+×+
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say You Are Mine × Yeongyu
De TodoYeongyu +x+ Beomgyu era um rapaz que levava uma vida extremamente sem graça e entediante, até que em uma reunião do seu chefe, ele é mandado para supervisionar seu irmão mais novo que havia acabado de entrar no mercado de trabalho. Só não sabia beom...