Uma visita real

6 1 0
                                    

Para minha sorte mais uma vez,voltei para a Mansão Deablod sem que ninguém,nem mesmo Íris me visse,o que foi um alívio,já que minha situação estava deplorável. Pensei que o veneno não me causaria danos,e se fossem,seriam pequenos... Mas acho que subestimei minha própria capacidade de imunidade. Mesmo conhecendo toda a mansão e cada cômodo,por pouco entrei no quarto de Stella,pensando que fosse o de minha mãe.

Por favor,não me chame de lerda,apesar que eu realmente seja um pouco. Vamos levar em conta que eu estou sob efeito de veneno,e no momento,não seria estranho se eu visse um elefante cor de rosa com saia de balé. Não me julgue,mas não seria estranho.

Para meu alívio,consegui chegar no quarto de minha mãe,entrando silenciosamente. Tudo está do jeito que estava da última vez que entrei aqui.

Mesmo que eu não a tenha conhecido,pelo o que Íris me contou,minha mãe era uma mulher muito inteligente,diria até extraordinária. Por suas palavras,ela era uma humana a frente de seu tempo,não se curvava a ninguém,a menos que tivesse seu respeito. Ela era uma mulher calma,nunca gostou de resolver as coisas em brigas... Mas se fosse necessário,ela não tinha medo de lâminas afiadas.

Toda essa personalidade única,reflete em seu quarto,agora vazio,sem sua residente à anos...

Toda essa personalidade única,reflete em seu quarto,agora vazio,sem sua residente à anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela amava plantas,estudava elas,desde suas propriedades e até funções. Se vocês estão se perguntando como as plantas dela estão vivas,podem agradecer a mim. Depois que entrei pela primeira vez aqui,implorei para meu pai deixar tudo no mesmo lugar. Durante anos,tenho cuidado de suas plantas,e adicionado novas a sua coleção diversificada kkk

Já com as pernas bambas,o veneno se espalhando pelo meu corpo,me esforcei para pegar uma tesoura. Cortei algumas folhas de ervas diferentes,como a "pingo do sol" e o "Caule de amor profano".

Se você está se perguntando,que deve ser o que provavelmente está fazendo,vou explicar. Veneno feérico não é como o humano,e isso é óbvio,e mesmo que não seja tão forte em mestiços,não deixa de ser perigoso. Se misturarmos as duas ervas que eu falei em água quente,e colocar um pouco de sal,terá um antídoto perfeito para o veneno de cobra daquele... Acho que prefiro não me rebaixar ao nível dele (filho da puta).

Com as mãos tremendo,coloquei o líquido em uma xícara e bebi,ignorando o gosto amargo que tinha. Fiquei parada nos segundos seguintes,sentindo as ervas fazerem efeito lentamente em meu corpo. Suspirei aliviada,mas mesmo assim,fiz uma pasta com menta e lavanda,passando logo sobre a marca de presas em minha pele,para não ficar tão aparente assim.

Ainda esperando o efeito passar,decidi ficar mais um tempo aqui,no meu "refúgio secreto". Não quero que Íris se preocupe,nem escutar meu pai me falando sobre casamento,e muito menos ver Stella,me olhando com um olhar superior,como se eu fosse medíocre.

Não quero sair daqui,se eu pudesse,ficaria nesse quarto o resto da vida,sem precisar encarar o mundo hipócrita e mesquinho que vivo. "Mundo das Fadas,os sonhos das garotinhas" .

Espectros da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora