O beijo de um mascarado

24 3 3
                                    


Para ser sincera,a vida no Reino das Fadas não é como os humanos imaginam ser. Em verdade digo,que os humanos não são apreciados aqui,e não digo da boca pra fora,tenho sangue feérico em minhas veias,não posso mentir.

Mas que falta de modos da minha parte,deixe-me me apresentar,meu nome é Ailyn Deablod,e não,não sou uma feérica de sangue puro,vou exclarecer suas dúvidas.

De fato,meu pai é um feérico,mas minha mãe era humana,sendo uma de suas amantes. E não se preocupe,não sou filha do Grande Rei Eldred... Ainda bem. Meu pai,Alkyrins Deablod,é um dos cavaleiros de alto escalão da Guarda Real,ou seja,ele serve diretamente a Eldred.

Enquanto minha mãe?Sinto dizer,mas ela descansa sob o solo... Minha mãe morreu ao me dar a luz,porquê de acordo com minhas criadas,ela era "Fraca" demais para dar a luz a uma criança da espécie deles. Se ela realmente era fraca?Não,ela não era.

Sei que parece anormal eu dizer isso,sendo que não conheci ela... Mas em seu antigo quarto,quando entrei furtivamente uma vez,vi várias armas antigas,plantas com várias funções e livros extremamente raros. Daquele momento em diante,eu quis ser como ela.

Meu pai deseja que eu seja uma dama,delicada e obediente,e eu sou... Pelo menos quando todos estão olhando para mim. Fora dos olhos de todos,sempre estou treinando,seja meu corpo,minha habilidade com armas,reflexos ou até mesmo a mente. Quando se é uma como eu,mestiça,os feéricos não te menosprezam tanto quanto menosprezam os humanos,mas isso não os deixa menos perigosos.

Cresci observando as barganhas feéricas,seus truques e charadas,truques sujos para enganar os bobos,onde muitos humanos caiam em suas promessas e desilusões... Pobres coitados,muitas vezes enfeitiçados ou seduzidos.

Nunca tive afeições a alguma espécie,nem humana ou feérica... Ambos os lados são igualmente imundos de mentiras,desejos obscuros e corrupção,então por quê escolher um lado?Sendo que ambos não estão corretos. O mundo não é perfeito,mas como minha mãe,acredito que existam pessoas que são exceções,e ela era uma delas.

Ao longo dos anos fui crescendo,e minha realidade ficou cada vez mais clara,até que cheguei aos meus 20 anos de idade,agora uma mulher crescida,e não mais a garotinha que andava pela mansão de meu pai,observando as pinturas antigas e entrando escondida no quarto de minha mãe,Jade.

Meus longos cabelos ruivos ondulados,levemente vermelhos,mas alaranjados cresceram. Meus olhos antes um verde claro,ficaram mais escuros com o tempo,se tornando um tom esmeralda. Meu rosto afinou,se tornando mais delicado e aos olhos dos outros "Inocente",enquanto tinha sardas leves em meu nariz e bochechas,dando ar um pouco mais incomum,além das orelhas levemente pontudas,uma das características que herdei de meu pai.

Mas com a maior idade,também vem desafios,e principalmente problemas...

-Por que eu tenho que ir a esse baile?- questionei ao meu pai,enquanto ele permanecia na porta de meu quarto-

Sua postura de cavaleiro muitas vezes me assustou durante a infância,mas admito que até hoje assusta. Assim como eu,ele tem olhos tom esverdeados,mas seus cabelos são loiros e sua pele morena,enquanto as orelhas são maiores que as minhas.

Ao redor dele,estão suas três amantes,Íris,é a mais doce entre elas,possue pele clara,cabelos loiros e assim como minha mãe,é humana. Olga,tem pele clara e cabelos escuros como a noite,e seu olhar é mais rígido. E por último,Stella,ela sem dúvidas sempre me detestou,além de ser a mais velha das amantes e também feérica,tem a pele morena,cabelos castanhos e olhos verdes.

Apesar de meu pai ter três amantes,já que a quarta era minha mãe,nenhuma delas conseguiu dar outro filho a ele ainda,o que significa que eu sou a única herdeira de seu legado... Mas infelizmente,sendo a única,ele quer que eu continuei seu legado,me...

Espectros da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora