▶ Capítulo 1

186 10 0
                                    

Passando aqui no começo para dizer que a fanfic passou por algumas alterações, porém a essência continua a mesma.

Espero que gostem, e boa leitura!

______✧______

15 Anos Antes

Era um amor proibido. Seus pais se odiavam e viviam em ameaça de guerra um contra o outro. No meio de tudo isso veio algo que poderia ter sido um acordo de paz, porém acabou sendo totalmente o contrário.
Na sala do trono, uma mãe chorava implorando pela vida de sua filha. Hera sentiu pena da pobre princesa e implorou a seu marido que deixasse a criança viver.

— Eu não aceito um neto cujo pai é filho de Poseidon. Não aprovo isso e nunca irei aprovar! — Zeus diz em alto tom fazendo todas as paredes tremerem

— Não lhe fere o coração ordenar a morte de um neto seu? Que tipo de monstro sem coração é você? — Hera insistiu

— Meu pai, deixe-me ter o bebê. Ele não precisa ficar aqui. Eu vou embora para o mundo dos homens se preferir. — sua filha disse em súplica mais uma vez

— Não deixarei que você viva com aquele patife, essa criança terá de morrer!

— Poseidon não deixará isso assim meu marido. Se ele souber da existência dessa criança e souber que você a matou, vai declarar guerra, e todos nós iremos sofrer. Deixe que nossa filha tenha o bebê. Enviaremos a criança para o mundo dos homens e a deixaremos aos cuidados de alguém. Não mande matar a criança, eu te suplico!

Um silêncio tomou conta do lugar. Era a primeira vez que Zeus havia parado para pensar em alguma solução proposta por Hera.

— Quando a criança nascer, mandaremos ela para o mundo dos homens, sei de alguém que poderá cuidar bem disso. — Zeus diz se levantando e encarando a filha — Você ficará trancada pela eternidade no Tártaro, e pagará pela traição ao seu pai.

15 Anos Depois
Erica Stark

Acordei com o despertador me informando de que minha bela noite de sono havia acabado. Me levantei sem pressa e segui até o banheiro. Fiz a mesma coisa que sempre faço de manhã, resumido como: tomar banho, escovar os dentes, vestir uma roupa confortável e descer até a cozinha a fim de atormentar um pouco minha madrasta, que de má não tem nada. Eu adoro Pepper, e acho que é recíproco.

— Bom dia, Erica. — Pepper diz assim que me vê

— Bom dia, Pepper. Tudo bem? — questiono me sentando com ela à mesa

— Sim, obrigada por perguntar. Seu aniversário está chegando e seu pai me pediu para resolver com você como vai ser a festa. Podemos conversar depois do café?

— Não quero festa.

— Não? Mas são seus quinze anos, querida. Todas as meninas sonham com suas festas de quinze.

— Mas eu não quero.

— Mas vai ter. — ouvi a voz de meu pai vindo do tablet de Pepper — Eu imaginei que a Pepper não iria conseguir ter essa conversa. Não que eu ache você incapaz amor, longe disso. Mas eu conheço a filha que tenho. Erica, é o seu aniversário de quinze, você está deixando de ser minha pequena e eu quero muito te dar uma festa. E eu tenho uma surpresa para você, garanto que vai adorar.

— Eu gosto de tons pastéis, Pepper. Pode escolher o cardápio desde que tenha algum fast food no meio. E eu não tenho muitos amigos então, chame os meus tios. Só isso. — digo a contra gosto

𝓢𝓽𝓻𝓸𝓷𝓰 𝓛𝓸𝓿𝓮 ▶𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻  [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora