Peter Parker
Erica e eu começamos uma lutinha, ela acabou se desequilibrando quando segurei sua cintura e a mesma caiu por cima de mim. Estávamos tão próximos, e eu senti uma estranha e louca vontade de beijá-la. Nossas bocas estavam tão próximas e eu não conseguia esconder o sorriso. Me aproximei mais e vi que ela havia fechado os olhos. Estava tudo indo bem até que alguém, mais especificamente o senhor Stark, apareceu no jardim bem na hora.
— MAS QUE MERDA É ESSA AQUI? — ele grita fazendo Erica pular e cair de costas na grama — Eu não posso piscar os olhos que você já está tentando beijar minha filha, garoto?
— Não, senhor Stark. Não é o que o senhor está pensando. — digo extremamente envergonhado
— Ah, não? E o que os dois estavam fazendo? Contando sardas um do outro? Estavam quase se beijando, eu vi com meus próprios olhos! — ele diz ainda irritado
— Chega, pai! — Erica diz alto se levantando e me dando a mão para que eu pudesse me levantar — Peter e eu já somos bem grandinhos. Não temos que dar explicações de nada.
— Erica, eu sou seu pai. Você come na minha mesa, dorme debaixo do meu teto e veste as roupas que eu compro. Me deve sim satisfação. Você só tem quinze anos. Não pense que é dona do seu próprio nariz porque você não é. — Tony diz segurando no braço de Erica a puxando — E você garoto, vamos ter uma conversa depois.
Tony seguiu puxando Erica para dentro da base, e eu ouvi de longe a mesma reclamando. Por que essas coisas sempre tem que acontecer comigo?
Erica Stark
— Pode me soltar, por favor? — peço encarando Tony furiosa e o mesmo me solta
— O que foi aquilo, Erica Stark? — ele pergunta se sentando na poltrona de sua sala
— Eu estou extremamente envergonhada, precisava mesmo daquele show na frente do Peter por causa de um beijo que nem aconteceu?
— Não aconteceu porque eu não deixei.
— Tony, eu não sou mais uma criança. Eu tenho todo direito de beijar quem eu quiser.
— As coisas não são bem assim, Erica. E eu sou seu pai. Tony? Sério? Onde foi parar o respeito?
— Você não deveria ter feito aquilo. — digo cruzando os braços
— Não me diga o que eu tenho que fazer, não preciso que me ensine a te criar. Eu sou o adulto aqui. — ele disse em seguida soltando um longo suspiro — Onde eu estava com a cabeça quando fui inventar de ser pai?
— Vejo que se arrependeu. — sinto novamente meus olhos ficarem marejados, nunca o ouvi falar assim — Eu vou voltar com minha mãe para Asgard, penso que seja o que você quer. Não vai ter que se preocupar comigo e com o Peter, e nem em ser pai.
— Erica...
— Vai ser melhor. Não vai ter uma adolescente problemática para te tirar a paz.
— Erica, não foi o que eu quis dizer...
— Eu só atrapalho você, Tony.
— Erica, você é minha filha. Não me atrapalha, nunca atrapalhou. Eu só me preocupo com você. E está certa, eu exagerei. Mas não foi só lá fora com o Peter, eu exagerei agora também. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, tenta entender isso.
— Eu entendo, Tony.
— Tudo bem se você quiser passar uns dias com a sua mãe. Vocês precisam se conhecer, talvez você tenha muita coisa para entender. Quando quiser voltar, sua casa vai estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓽𝓻𝓸𝓷𝓰 𝓛𝓸𝓿𝓮 ▶𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic⚜ Onde Erica é uma jovem deusa que foi rejeitada pela sua família. Sendo enviada a terra, é adotada por Tony Stark, mais conhecido como o Homem de Ferro. Junto com os Vingadores Erica vive dias de aventura, surrando alguns vilões, alienígenas e salv...