Um mês depois
Eu estava tendo bons momentos com minha mãe e com Thor. Asgard era maravilhosa e Odin me adorava. Mas eu sentia saudades da Terra. Sentia saudade do meu pai brigando comigo, de fazer compras com a Pepper, do Happy me levando na escola e, principalmente do Peter.
— Mamãe, eu preciso falar com a senhora. — me aproximo dela forçando um sorriso
— Pode falar, Marjorie. — ela diz com o mesmo sorriso sincero de sempre
— Eu adorei esse tempo que passei aqui, mas eu estou sentindo falta de muita coisa. Eu quero voltar para casa.
Ela parecia decepcionada e pensativa. Eu não queria magoar ela nem algo do tipo, só queria viver minha vida na Terra. Mesmo sendo uma deusa, não estava acostumada a viver como uma e no meio de tantos outros.
— Eu pensei que estivesse gostando de ficar comigo. — Ilitia disse soltando um longo suspiro
— Eu gostei, mãe. Eu gostei de conhecer você, de saber sobre meu pai, sobre meus antepassados. Eu adorei saber quem eu sou e de onde vim. Eu amo Asgard e amo o Thor. Amo você agora também, mas eu também amo meu pai Tony, amo a Pepper, os Vingadores que são como família para mim. E eu acho que pode existir um sentimento pelo Peter, quero mesmo explorar isso.
— Eu sabia. — Ilitia diz com um sorriso divertido nos lábios — Você gosta mesmo dele.
— Talvez sim.
— Vou falar com o Thor. Não vou te afastar da vida a qual está acostumada.
— Posso fazer um pedido?
— Claro, querida.
— Quero que venha morar comigo na Terra. Eu tenho certeza que meu pai vai deixar você ficar com a gente. Tem muitos quartos lá em casa.
— Eu adoraria. — respondeu me envolvendo em um abraço
⚜
Após um mês fora de casa, o maior tempo que já fiquei longe de meu pai, finalmente estava de volta. Thor não ficou nada feliz, até brincou sobre disputar na justiça com meu pai sobre a minha guarda. Mas é óbvio que ele estava apenas brincando.
— Finalmente, eu não aguentava mais não ter com quem gritar. — meu pai diz assim que me vê e me abraça
— Não gritou com o Peter, né? Eu sei que deve ter descontado tudo nele. — digo dando risada, porém ele permanece sério — O que aconteceu?
— Peter não é mais um dos nossos. — ele diz me soltando
— O que? Por que?
— Não é um problema seu, querida. Você não precisa saber.
— É claro que eu preciso saber. O que aconteceu?
— Muita coisa, mas não tem que se preocupar com isso agora. Que tal mostrar o quarto da sua mãe? — ele diz saindo do escritório
Mostrei a casa para minha mãe e ajudei ela a organizar as roupas que Pepper havia comprado no armário. Ensinei ela a usar o celular e deixei ela se acostumar com as coisas da Terra. Segui até a sala e me sentei ao lado de Pepper.
— Vai ter um baile beneficente na escola. — Pepper diz me encarando
— Odeio bailes escolares. Ir sozinha é horrível e nenhum garoto nunca me convidou. — digo enquanto checava minhas redes sociais
— Mas e o Peter?
— O que tem ele?
— Quando ele souber que voltou vai querer te levar.
— Ele provavelmente vai convidar a garota que ele é afim. Ela é linda e o Peter é um cara legal. Ele vai ter a noite perfeita com a garota perfeita.
— Erica, ele gosta de você, e eu sei que você também gosta dele. O Tony o tirou do programa por ciúmes de você. Ele não vai contar mas ele com certeza está com ciúmes de você e do Peter. Coisa de pai, sabe?
— Acha que o Peter gosta de mim?
— Eu tenho certeza.
⚜
Acordei antes de todo mundo e dei um jeito de ir até a escola. É claro que eu tive que esperar por uma hora na cafeteria da rua de baixo mas, eu iria ver o Peter hoje. Assim que o sinal tocou, saí correndo até o armário do Parker para o esperar. Não demorou muito para os alunos começarem a aparecer e lotar os corredores. Faltavam dez minutos para o sinal da primeira aula, e nada do Peter.
— O que está fazendo aqui? — MJ perguntou me encarando confusa — Pensei que tinha abandonado a escola.
— Eu estava viajando. — respondo e forço um sorriso
— No meio do ano letivo?
— Sim. Eu conheci minha mãe e resolvi passar um tempo com ela, qual o problema?
— Nenhum. — ela responde levantando as mãos — Que bom que voltou.
— Sim. Sabe do Peter?
— Que ele está namorando a garota dos sonhos dele? É, eu soube.
— Espera, o que?
— Ah, não sabia? Pensei que soubesse já que é a melhor amiga dele.
— Melhor amiga? — o sinal tocou bem na hora — Pode ir, eu vou esperar ele.
— Ele deve estar na quadra. O baile é na sexta, e ele vai convidar ela. Até mais, Erica!
Observei MJ se afastar enquanto tentava processar tudo que ela havia dito. Peter namorando? Eu melhor amiga? Precisava tirar essa história a limpo. Segui até a quadra, onde todos os jogadores e as líderes de torcida estavam. Peter estava na arquibancada, sentado ao lado da garota dele. Me sentei mais ao fundo e cruzei os braços esperando que ele terminasse. O que eles estão falando?
— Eu só queria saber se você quer ir ao baile comigo. Já que estamos juntos seria o certo, não é? — ouvi alto e claro mesmo os dois estando a metros de distância
— Juntos? Estamos namorando Peter. — continuei ouvindo sem saber que diabos estava acontecendo comigo
— Sim. — ele disse e parou por um instante dando um longo suspiro
— Se não queria namorar, não deveria ter me pedido em namoro e me enchido de expectativas, Parker. — Liz levantou pisando forte no chão e saindo da quadra
Peter a viu se afastar, porém não fez nada. Talvez ele não gostasse dela tanto assim, da mesma forma que não gostava de mim também. Pelo menos, não o suficiente para me esperar voltar e discutir sobre o que se tratava aquele quase beijo.
— Erica, está de volta. — ouvi a voz de Chandler e saí de meus pensamentos — Veio para o baile?
Na hora meu coração gelou. Peter virou de uma vez para me encarar. Parecia que ele estava vendo um fantasma.
— Sim, eu voltei para o baile, Chandler. Mas o meu par arrumou outra. — digo encarando Peter
— Quer ir comigo? Seria um prazer poder ter você como meu par. — Chandler perguntou e voltei a encará-lo
— Pode ser. Te passo meu endereço por mensagem, preciso ir agora. — me levanto acenando para o garoto e saindo
Ele quase me beijou. Ele iria me beijar se meu pai não tivesse chegado. E daí ele iria ficar com outra? Não acredito que Peter Parker é esse tipo de garoto. Estava decepcionada, e agora entendia o motivo para meu pai não me querer perto dele.
— Erica. — ouvi a voz do idiota Parker e comecei a andar mais rápido — Erica, espera!
— Não! — digo alto, porém acabo parando e me viro para ele — Ou melhor, eu vou parar sim. Mas é só pra dizer que eu odeio você.
— Não pode me odiar.
— É claro que posso, e é isso que vou fazer. Não fala comigo, não olha pra mim, me esquece. Parece que você é ótimo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓽𝓻𝓸𝓷𝓰 𝓛𝓸𝓿𝓮 ▶𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fiksi Penggemar⚜ Onde Erica é uma jovem deusa que foi rejeitada pela sua família. Sendo enviada a terra, é adotada por Tony Stark, mais conhecido como o Homem de Ferro. Junto com os Vingadores Erica vive dias de aventura, surrando alguns vilões, alienígenas e salv...