Repassamos todo o nosso plano na presença de Tony, discutimos mais algumas táticas e estratégias e então finalmente começamos a colocar nosso plano em ação. Antes de sairmos para a missão, Wend me chamou para conversar. Provavelmente queria se desculpar pela noite anterior.
- Não quero sair brigado com você. - o garoto disse assim que entramos em minha sala - Eu fui um completo idiota, falei aquilo sem pensar. Eu sei o jeito que você ficou com toda aquela história do Peter, sei o quanto foi difícil pra você se abrir novamente para alguém, e eu sinto muito por ter falado aquilo.
- Eu sei que não foi sua intenção. - disse o encarando - Temos problemas maiores do que esse, mas podemos tratar disso depois que voltarmos.
- Eu já disse, não quero sair brigado com você...
- Não estamos brigados, Wendell. Eu sei que não foi por querer.
- Então qual é o problema que você mencionou?
- Não precisamos falar sobre isso agora, eu prefiro conversar depois que voltarmos. É o melhor.
O garoto não disse mais nada e caminhou em direção a porta, assim que abriu, deu de cara com Peter que estava se preparando para bater na porta.
- Eu já estava saindo, fiquem a vontade. - Wendell disse passando por Peter
- Vocês brigaram? - Peter questionou entrando na sala
- Não. - respondi - Ontem ele falou uma coisa que me deixou chateada, mas já passou.
- Mas e você, contou pra ele?
- Estamos saindo em missão agora, se eu contasse as chances de tudo dar errado seriam enormes. Eu prefiro conversar com ele quando voltar. Mas eu só quero deixar as coisas bem claras com você, Peter. O que aconteceu ontem, não muda nada entre nós dois. Foi um erro.
- Um erro? Eu cometi muitos erros na minha vida, principalmente com você, e eu não acho que tenha sido um erro. Quer dizer, foi meio errado sim, o Wend é um cara legal e eu beijei a namorada dele, mas eu não me arrependo. Quer dizer, me arrependo das circunstâncias, não do que nós fizemos.
- Nós fizemos? Você fez!
- Você retribuiu!
- Mas eu não queria.
- Ah, queria sim. Você mesma disse que não parava de pensar em mim.
- Não no bom sentido.
- Você não especificou, como eu iria saber?
- Eu precisava?
- Vamos continuar discutindo? Isso não vai resolver nada.
- O que aconteceu ontem não muda nada entre a gente. Estamos entendidos?
Passei por Peter na intenção de chegar até a porta, porém mais uma vez o garoto me puxou pelo braço. Embora eu quisesse, não consegui me desvencilhar de seu toque. Eu podia ouvir seu coração batendo acelerado, graças a um dos meus poderes. O garoto me encarava com um olhar suplicante e eu sabia exatamente o que ele queria.
- Peter... O Wend...
- Pode dizer que fui eu quem beijei você.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Peter me puxou para mais perto, colando nossos corpos. Selou meus lábios em um beijo desesperado, me puxando pela cintura e me guiando até o sofá mais próximo. Em milésimos de segundos eu já sentia o peso do garoto sobre o meu. Ao mesmo tempo que eu queria aquilo, eu não tirava Wendell da cabeça. Eu estava fazendo a mesma coisa que meu pai, trocando quem sempre esteve do meu lado pelo Peter, que depois de anos resolveu voltar e bagunçar tudo que eu demorei para organizar.
- Para, para, para! - empurrei o garoto que caiu com um baque no chão - Eu não posso fazer isso, não depois de tudo...
- Erica...
- Você escolheu me deixar. - disse esfregando os olhos na intenção de impedir as lágrimas de saírem - Eu não posso fazer isso com o Wend, não depois de tudo...
- E vai continuar com ele mesmo ainda tendo sentimentos por mim? Vai estar mentindo de qualquer jeito.
- Eu nem sei se ele vai querer ficar comigo depois que eu contar para ele o que aconteceu. E mesmo que ele termine comigo, nada vai mudar entre a gente. Eu não posso deixar você voltar para a minha vida como se nada tivesse acontecido.
⚜
Voltamos para a base com mais uma vitória para contar, porém a última coisa que eu queria no momento era comemorar. Eu tinha que resolver de uma vez as coisas com Wendell, porém estava com medo do que viria depois.
- Todos estão comemorando, o que você faz aqui sozinha? - Wendell perguntou entrando em minha sala
- Estou feliz que deu tudo certo na missão, mas não estou com cabeça para comemorar. - respondi deixando meu livro de lado - Precisamos conversar, Wend.
- Estou te ouvindo.
- Não vou fazer rodeios com você, aconteceu uma coisa entre mim e o Peter naquela noite. A gente se beijou. - disse o encarando - Eu sou uma pessoa horrível, e você pode me odiar por isso. Eu sinto muito por ter feito isso com você.
- Não vou odiar você, Erica. Acho que nunca existiu nós dois, e eu fui o errado de insistir tanto pra você ficar comigo, mesmo sabendo que você pertencia ao Peter.
- Eu não pertenço a ninguém, Wend.
- Vocês se amam, Erica. Deveriam deixar os últimos dez anos para trás.
- Não é tão simples assim.
- Vocês que complicam tudo. Mas eu não tenho nada haver com isso, eu só espero que você fique bem. Eu ainda vou estar por aqui, então se precisar conversar, é só me procurar.
- Wend, obrigada por não me odiar.
- Eu não conseguiria de qualquer jeito.
Wendell deixou a sala, porém não demorou muito para voltar. Meu pai pediu uma reunião comigo e com Peter, e assim que chegamos na sala de reunião, vimos Strange.
- Stephen, é bom ver você. - disse correndo em sua direção, o envolvendo em um abraço
- É bom ver você também. - Strange respondeu retribuindo ao abraço
- Olá, Senhor... - Peter disse o cumprimentando
- Ah, qual é garoto. Salvamos o mundo juntos, pode me chamar de Stephen.
- Vamos direto ao assunto. - meu pai disse cortando o clima - Temos uma missão muito importante, e vocês dois trabalharam muito bem juntos hoje. Provaram que são dignos de confiança, então pensei em vocês assim que Stephen me pediu ajuda.
- Acho que vai ser a mais difícil e ao mesmo tempo a mais incrível missão que vocês terão na vida. - Stephen diz sorrindo - O multiverso está todo fodido, e precisamos consertar.
- Stephen, olha a boca. - Tony diz o repreendendo
- Eles não são mais crianças, Tony. - o mesmo se defende - Bom, aparentemente quando voltaram no tempo para recuperar as jóias, algo que não era pra acontecer acabou acontecendo. O que quer que tenha saído do lugar, causou um enorme problema. A linha do tempo já era, quem quer que cuidasse dela também já era, e tudo acabou fora do lugar. Temos que identificar o problema e resolvê-lo. Quem está dentro?
Peter levantou a mão imediatamente, como uma criança que havia acabado de ser convidada para a Disney. Claro que ele sabia que aquilo estava longe de ser a Disney, mas ele não negaria nada que envolvesse uma aventura no multiverso.
- Ainda não acredito que o multiverso é real. - Peter diz com a mão ainda levantada - Estou totalmente dentro!
- Ele vai precisar de uma babá, então eu vou. - disse encarando Stephen, que sorriu com a resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓽𝓻𝓸𝓷𝓰 𝓛𝓸𝓿𝓮 ▶𝓟𝓮𝓽𝓮𝓻 𝓟𝓪𝓻𝓴𝓮𝓻 [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction⚜ Onde Erica é uma jovem deusa que foi rejeitada pela sua família. Sendo enviada a terra, é adotada por Tony Stark, mais conhecido como o Homem de Ferro. Junto com os Vingadores Erica vive dias de aventura, surrando alguns vilões, alienígenas e salv...