MARIA LUÍSA,
Rio de Janeiro, Brasil.
Olho para meu pai, Levi, Cauê e Dom, e tomo um pouco da minha ice de limão. Meu pai e meus irmãos estão juntos na churrasqueira, enquanto meu pai ensina eles a assar carne.Hoje è sábado e meu pai inventou de fazer um churrasco em família.
Meu pai tem uma empresa de carros, e por ser o dono, trabalha bastante. Porém, as vezes ele se lembra que tem quatro filhos o esperando em sua casa. Eu sou a mais nova, então aparentemente, sou a que parece mais sentir falta dele.
mas foda-se.
— Filha, como está a escola? — Meu pai pergunta, me tirando do meu transe e eu o olho.
Os meninos estavam em um tipo de conversa sobre quem bebe mais rápido a latinha de cerveja, então os meus olhos voltam para o homem loiro e de olhos azuis na minha frente.
— Bem. As minhas notas foram boas. — Digo e ele sorriu para mim. Parecia como um sorriso orgulhoso e eu sorri também.
— Era o que eu esperava. Você sempre foi uma boa aluna. — Disse e abriu a garrafinha de Heineken e tomando um gole.
Apesar de eu mostrar que eu não ligo para a ausência do meu pai, eu ligo para caralho. Sinto falta dele, assim como sinto falta da minha mãe.
— Maria Luísa, vem cá! — Mason me chama de dentro da piscina e eu desço do banco do balcão e vou até ele.
— O que foi? Eu não vou buscar nada para vocês. — Falo de uma vez.
— Não. Só grava o tiktok pra gente. Arruma um angulo bom e favorável para a minha beleza, por favor. — Dom disse me entregando o seu celular e eu revirei os meus olhos.
Os três garotos se exibem no vídeo, enquanto sorriem biscoitando e dublam um funk qualquer. Cauê, Mason e Dom tem o porte físico ótimo e são os típicos padrões que as garotas beijam seus pés. E eles sabem disso.
— Eae? Ficou bom? — Cauê pegou sua garrafinha de cerveja de novo, se aproximando da borda, onde eu estava.
— Muita gente feia para o vídeo ficar bom. Só acontecendo um milagre mesmo... — Falo, mas não termino, por que logo sinto o meu corpo ser empurrado na piscina.
A água gelada se choca contra o meu corpo quente, mas eu agradeço mentalmente por estar com um biquíni já.
— Vai se foder. — Falo logo que volto para a superfície.
Me assusto quando sinto duas mãos em meus ombros e olho para cima, dando de cara com Pedro. Franzo a testa, confusa.
— O que você está fazendo aqui? — Pergunto de uma vez.
— Eu avisei que ia dar uma passadinha aqui. — Ele disse normalmente e sorriu para mim.
Sentei na escadinha da piscina e observei Pedro fazer um toque com os meus irmãos e meu pai e entrar em uma conversa com o meu pai.
Analiso bem o Avelar por um rápido instante. Ele está usando apenas um short preto, então sua pele bronzeada e suas tatuagens estão a mostra e parecem estar em um destaque maior. Seu cabelo está recém cortado, o que o deixa mais gato ainda.
Sorrio com o meu pensamento e saio da piscina, indo até o freezer e pegando outra ice. Dou um pulo quando sinto suas mãos em minha cintura e lanço um sorriso para o moreno, sentindo ele abraçar a minha cintura.
— Senti saudade. — Falou, deixando um beijo no meu pescoço.
— Você me viu na terça. — Falo divertida e tomo um gole da minha bebida.
— Sim, mas hoje já è quinta. — Ele disse em um tom óbvio. — Minha gata! — Me virou em um movimento rápido e beijou a minha boca.
Eu sorri entre a sua boca e senti água caindo em nós dois. Pedro finalizou o beijo e nos olhamos para trás, vendo a peste do Cauê próximo a nós dois.
— Para de pegar a minha irma e vem jogar aqui. — Ele chamou e nós dois rimos.
Pedro me deu mais um selinho, antes de correr e pular na piscina para jogar vôlei com os meus irmãos. Meu pai se junto a eles e eu acabei indo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗈 𝖺𝗏𝖾𝗅𝖺𝗋.
Fanfictionミ 🜚 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - ༄ pedro avelar fanfiction!¡ 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 que Malu è a única garota que tem o coração de Pedro, mesmo que ele não admita totalmente.