PEDRO AVELAR
𝖡𝖺𝗁𝖺𝗆𝖺𝗌.
Eu nunca sequer ia imaginar que eu ia estar amando alguém. Eu sempre fui aquelas pessoas de festas, gostava de ficar com várias e sem envolver qualquer tipo de sentimento. Mas Maria Luísa mudou totalmente isso em mim. Agora estamos namorando e eu 'tô feliz para caralho.Depois de passar o dia na praia, viemos jantar em um restaurante. Vejo Malu ao meu lado, conversando animada com as suas duas amigas e eu sorrio admirando ela. Ela é muito linda. Admirar ela é uma das coisas que eu mais faço.
— Vai querer? — Cauê me estendeu um copo com alguma bebida. — É alguma coisa de gin. — Deu de ombros e eu aceitei.
— Vai colar no Awe esse ano? — Mason perguntou para mim, ele estava sentado na minha frente.
— Vamos! — Malu se meteu na conversa e deu um gole na bebida que eu segurava. — Que delícia. — Ela sorriu e eu não me aguentei, me inclinei e beijei sua bochecha, após dar um cheiro em seu pescoço.
— Vamos? — A encaro e ela assente sorrindo.
— Sim, amor. Vamos eu, você, Cauê, Mason e Dom. — Ela disse animada e eu sorri com a sua animação.
— Pode ser. O que vai ter de bom lá? — Pergunto e dou uma leve apertada na coxa da garota ao meu lado.
— Shows. — Malu disse sorrindo.
Eles continuaram falando o quanto a festa era legal e depois os pedidos chegaram. Eu nunca vim para Bahamas, na verdade essa é a minha primeira viagem fora do Brasil.
Quando terminamos de comer fomos para a parte externa do restaurante, onde tinha a vista para a praia.
— Tem várias estrelas hoje. Aquela ali é a que mais brilha. — Maria Luísa apontou para uma das estrelas e eu a abracei por trás.
— Só não brilha mais que você, morena. — Cheiro seu pescoço e deixo um beijo em sua nuca. Ela sorriu.
Malu se virou para mim, continuando encostada na sacada de vidro do restaurante e pousou as mãos em minha nuca e as minhas ficaram em sua cintura. Eu sorri, raspando o meu nariz no seu e antes de qualquer coisa, beijei os seus lábios.
Beijar Maria Luísa é algo viciante. Eu poderia fazer isso sempre que eu nunca reclamaria. Ela é o meu vício.
O beijo foi encerrado com alguns selinhos e nossas testas permaneceram juntas. Beijei a ponta de seu nariz e ela sorriu.
— Eu te amo. — Falo em um sussurro, por estarmos grudados.
— Eu te amo mais. — Ela disse e me abraçou pelos ombros.
Sinto seu cheiro gostoso e retribuo o abraçado na mesma intensidade. Ficamos por mais um tempo no restaurante, mas depois fomos embora. Ele era bem perto da casa, então optamos por ir andando mesmo.
Chegamos em poucos minutos e eu e Maria subimos direto. O pessoal havia ido embora e alguns ficaram na área externa conversando e bebendo. Sento na cama e começo a tirar o tênis.
— Vou tomar um banho... quer ir? — A loira disse, parada com a roupa em mãos.
Um arrepio passou pelo meu corpo e eu ergui o olhar para ela. Não pude deixar de um sorrisinho de lado aparecer e eu assenti na hora, me levantando em um pulo e tirando a camiseta. Ouço a sua risada e ela abre a porta do banheiro, entrando e eu vou logo atrás.
Abraço seu corpo, distribuindo beijos em seu pescoço e ajudo ela a tirar o vestido branco que usada. O meu olhar cai sobre o seu corpo e eu sorrio grande. Junto nossos lábios em um selinho.
— Você é perfeita, meu amor. — Falo e ela sorriu e se virou para entrar no box.
Tirei o short que eu usava e a cueca, ficando completamente nu. Maria Luísa me olhava intensamente, enquanto já estava molhada. Entrei no box grande de vidro e fechei a porta.
A puxei para um beijo. Um beijo cheio de segundas intenções e o clima foi esquentando aos poucos. Nós já sabíamos o que iria rolar ali e sendo sincero, eu estava doido para fazer um amorzinho com a minha garota perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗈 𝖺𝗏𝖾𝗅𝖺𝗋.
Fanfictionミ 🜚 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - ༄ pedro avelar fanfiction!¡ 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 que Malu è a única garota que tem o coração de Pedro, mesmo que ele não admita totalmente.