MARIA LUÍSA,
𝖻𝖺𝗁𝖺𝗆𝖺𝗌.
Estamos em Bahamas para comemorar o meu aniversário. Essa viagem foi planejada a uns meses e vamos ficar alguns dias por aqui.Eu trouxe alguns amigos comigo e também tem os amigos que eu fiz no meu intercâmbio do Canadá. Fiquei um ano lá.
— Pedro, esse biquíni ou o rosa? — Pergunto me olhando no espelho.
Eu vesti um biquíni preto, mas eu estava em dúvida. Chegamos no hotel a algumas horas, mas dormimos um pouco e acordamos agora.
Olho para o meu namorado e ele me analisa com o seu olhar marcante. Seus olhos estavam vidrados no meu corpo e eu sorrio envergonhada.
— Você è perfeita, amor. — Avelar disse vindo em minha direção. — Minha namorada. — Sussurrou, antes de segurar em minha cintura e me beijar.
Sua mão desce para a minha bunda e ele aperta forte a região. Eu contribuo o beijo na mesma intensidade e sorrio no fim.
È bizarro pensar que eu estou namorando. Pedro me pegou de surpresa com o pedido. Eu estou feliz. Muito feliz.
Continuo me arrumando e quando olho para trás, Pedro está gravando um tiktok. Ele me olha, enquanto dubla a música e faz um sinal para eu ir até ele.
Eu não sei o que fazer nos vídeos dele. Então eu apenas vou até lá e sinto sua mão em minha cintura, enquanto deito em seu peito e ele beija a minha cabeça.
Me afasto dele após isso e vou até o banheiro. Penteio o meu cabelo e visto um shorts jeans branco, após passar o protetor e calço um chinelo.
— ANDA LOGO! — Escuto Mason gritar do lado de fora.
Pedro está vestindo apenas uma bermuda preta da Nike e está com a mochila que eu arrumei nas costas. Nela eu coloquei bronzeador, protetor, toalha e uma blusa minha e uma dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗈 𝖺𝗏𝖾𝗅𝖺𝗋.
Fanfictionミ 🜚 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - ༄ pedro avelar fanfiction!¡ 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 que Malu è a única garota que tem o coração de Pedro, mesmo que ele não admita totalmente.