PEDRO AVELAR,
𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈, 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.
— Que porra enorme. Não era para ser algo pequeno? — Mason disse, enquanto segurava o balão enorme que o tio Luiz comprou.— Verdade! E ela sempre teve medo de balão e bexigas quando era pequena. — Cauê disse ao meu lado e eu segurei a risada junto com eles.
— Quem tem medo de balão? — Falo rindo e ajudo Luiz a arrumar a caixa de presente que ele comprou para a Malu.
— Só a Maria Luísa mesmo. — Dom resmungou.
Eu estou na casa da Malu, junto com a família dela. Ontem de madrugada eu cheguei no Rio e vim pra cá hoje de manhã, ajudar eles com a surpresa.
Os irmãos da Maria e o pai dela são pura resenha. Eu me sinto bem com eles.
— Eu sei, eu sei. Mas eu achei bonito. — Luiz falou e terminou de arrumar o presente. — Vamos lá. Mason, não esquece de gravar para mandar para a sua avó! Eu prometi que iria mandar para ela. — Lembrou e o garoto fez um joinha em resposta.
Subimos as escadas e eu segurava um buquê e uma pequena caixinha na cor preta em veludo. Bem clichê, mas Maria Luísa ama clichês. O meu presente vai ser o pedido de namoro e um conjunto de colar e brincos.
Chegamos no andar de cima e Lola, Batata e Zeca estavam deitados ali no chão e se levantaram no mesmo momento. Os goldens da família.
Luiz contou até três e abriu a porta branca do meio, onde era o quarto da Malu.
— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Gritamos alto.
Maria Luísa apenas resmungou, mas nem levantou a cabeça para nos olhar. Nós olhamos e rimos. Era bem previsível vindo dela.
— FELIZ ANIVERSÁRIO, LOIRA FEIA! — Dom subiu em cima da cama e começou a pular.
A gente riu e a garota se sentou, nos encarou e sorriu no fim. O sorrio que eu mais amava.
— Feliz aniversário, little girl. Abra o seu presente e sorri para o seu vídeo. È para a sua grandmother. — Luiz falou sorrindo e Malu sorriu.
Ela abriu a caixa e sorriu abertamente. Eu e os meus futuros cunhados nos aproximamos para ver e eu abri os olhos chocado. Tinha a foto de um jetski preto com detalhes em rosa e uma caixinha da vivara.
— O que è isso, pai? — Maria Luísa perguntou chocada e abriu a pequena caixinha rosa claro. Era um anel prata com pedrinhas brilhantes.
— Essa è a foto do seu jetski que seus avós te deram e esse è o seu anel de dezoito anos. Eu que comprei. — Luiz falou e Maria abriu um sorriso enorme.
— Eu amei! — Ela disse colocando o anel em seu dedo e abraçou Luiz.
Eu sorri e admirei a sua felicidade. Ela sorrindo feliz me trás uma sensação muito boa.
Vi todos os presentes que ela ganhou e quando todos acabaram de entregar os presentes eles saíram e ficou apenas nos dois.
Deixei o buquê na borda da cama de casa e fui até ela, a envolvendo em meus braços e beijando sua boca.
— Feliz aniversário, amor. Eu amo você. — Falo contra a sua boca.
Vejo seu sorrisinho feliz e me arrepio.
Ela è linda.— Eu amo você. — Disse e beijou a minha boca. E eu sorri.
Me afasto dela e pego o buquê de cima da cama e tiro a caixinha do meio dele. Ela me olha ainda sorrindo, mas meio confusa.
— E finalmente. — Falo e solto uma risada leve. — Você quer namorar comigo? — Pergunto.
Eu não consigo explicar o jeito que ela me olhava. Era de uma forma que eu me sentia feliz, apenas em olhar em seus olhos.
Ela sorriu. Aquele sorriso. O sorriso que eu não me canso de olhar. E ele era para mim.
— Sim! Meu Deus, sim. — Ela falou e se levantou da cama, ficando de frente para mim. — Meu Deus, Pedro. — Me olhou desacreditada.
Entreguei o buquê para ela e segurei em seu pescoço, juntando os nossos lábios. Nós beijamos daquela forma que eu amo. Na verdade, eu amo beijar Maria Luísa. È como um vício.
Nós separamos sorrindo e eu abro a caixinha, tirando a aliança que eu escolhi junto com o Bruno.
As nossas eram finas e pratas e a da Malu tinha mais uma, porém com uma pedrinha brilhante no meio. Coloquei em seu dedo e ela colocou no meu e nós nos beijamos.
— Eu te amo. — Falo a abraçando e ela sorriu.
— Eu amo você, Pedro. — Falou e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗈 𝖺𝗏𝖾𝗅𝖺𝗋.
Fanfictionミ 🜚 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - ༄ pedro avelar fanfiction!¡ 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 que Malu è a única garota que tem o coração de Pedro, mesmo que ele não admita totalmente.