006.

831 63 6
                                    


PEDRO AVELAR, São Paulo, brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PEDRO AVELAR,
São Paulo, brasil.

Eu e Vidal entramos no apartamento logo que o elevador abriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu e Vidal entramos no apartamento logo que o elevador abriu. Cheguei em São Paulo ontem à noite e fui direto para a casa do Bruno. Eu ia vir só no sábado, mas quis vir antes.

Afinal, sábado è aniversário da Maria Luísa.

Cumprimento todos e pego uma bebida na geladeira. È o mesmo pessoal de sempre e Mariana chamou todos nós para gravarmos juntos e fazer as nossas típicas resenhas.

Hoje eu também fui convidado em uma casa de gravações e fiquei lá durante a tarde toda com o pessoal. Foi por esse motivo que eu vim. Eu não iria deixar o pessoal na mão.

— Resolveu largar a sua namoradinha? — Mariana chegou perto de onde eu estava.

Mari e eu costumávamos ficar. Ficávamos e eu ficava alguns nas casa dela, já conheci a sua família e tudo mais. A uns meses ela começou a namorar e è claro que eu não me importei. Aliás, eu nunca tive sentimentos por ela. Apenas de amigos.

Nesse tempo que ela começou a namorar, eu conheci a Maria Luísa. Com o tempo, eu me apeguei a ela para caralho e hoje em dia estamos tendo o que apenas nos dois entendemos.

Não sinto mais vontade de ficar com a Mariana, mesmo que ela tenha terminado ou não, eu ainda não entendi o que aconteceu. Estou de boa com a Maria Luísa e pretendo continuar assim.

— Fica tranquila, amanhã eu já vou voltar para ela. — Falo no mesmo tom de deboche que ela usou para dizer antes.

— Qual è, Pedro? Achei que a gente ia continuar como antes. — Ela ficou emburrada.

— Mas ainda somos amigos, Mari. Eu só estou quase comprometido agora. — Falo simples e sorrio fechado, antes de sair andando e deixar ela lá.

Volto para o meio do pessoal e mando uma foto com o Bruno e o Igor para Malu. Sorrio ao ver a sua resposta e continuamos conversando.

A real è que eu estou apaixonado. Eu sempre tive medo de admitir isso e quebrar a cara, acho que foi por isso que eu me tornei um galinha, como muitos dizem por aí.

Mas... agora eu tenho alguém. Uma garota doida, especial, linda e maravilhosa. Uma garota que conseguiu o meu coração e se eu negar isso, eu vou estar mentindo feio.

𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗩𝗘𝗥𝗦𝗜𝗢𝗡 - 𝗉𝖾𝖽𝗋𝗈 𝖺𝗏𝖾𝗅𝖺𝗋.Onde histórias criam vida. Descubra agora