Após uma tarde de apresentações, finalmente chega a tão esperada festa da fogueira, que a garota ouviu o tempo todo sobre.
- Vem pra cá fedelha - grita Gally, o garoto da pele clara e das sobrancelhas arqueadas, chamando a garota, que se encontrava do outro lado da fogueira - venha ver eu dar um pau no Clint. - Gally diz isso se gabando, para impressionar a trolha recém chegada.
- Já estou indo! - a garota diz enquanto se junta a roda perto da fogueira.
Olhando em volta ela percebe Newt, o garoto que a ajudou quando chegou, estava sentado num tronco de madeira, um pouco afrente dos outros, observando o labirinto.
- Oii Newt, oque você tanto olha pra lá? - diz ela sentando ao lado do mesmo.
- Ah, olá fedelha, eu só estou admirando - em um tom cabisbaixo.
- Admirando o labirinto? parece que ele está lhe prendendo... na verdade, deixa quieto, fui sem noção - se levanta, para ir embora.
- Não! nada disso, volte aqui por favor, não tem problema, você não está tão errada assim - ao ouvir isso ela se senta ao lado dele.
- Não estou tão errada? - começando a fazer contato visual com ele.
- É, não só de forma literal, eu fico cativado com ele, eu já quis muito sair daqui, mas agora, prefiro ficar - quando percebe que ela lhe observava ele desvia o olhar envergonhado.
- Mais você não quer sair? conhecer lá fora, saber quem fomos antes daqui - voltando a observar o labirinto.
- Eu já me acostumei com a clareira, pra falar a verdade eu tenho um pouco de medo de quem eu já fui - ele se vira, e vê os olhos da garota brilhar com a luz da fogueira, e solta um leve sorriso.
- Eu lhe entendo - ela toma um gole da bebida que estava ao centro dos dois, fazendo uma careta e tentando cuspir aquilo que acabara de por na boca. Newt não resistiu e começou a rir.
Minho, um jovem asiático, dos olhos puxados os observava de longe, e soltou uma leve risada ao ver a situação.
- Urgh! mais oque é isso? - a garota diz, enquanto passa a mão na língua
- É a bebida especial de Gally - Newt diz morrendo de rir.
- Mais que horror - a careta ainda não sairá de sua cara.
- Hora de dormir pessoal, todos para seus quartos - Grita Alby.
Todos obedecem o seu comando, uns apagam a fogueira, outros juntam os copos, e logo o "pátio" está vazio. Vendo tudo aquilo a garota vê Newt indo para sua tenda e então o pergunta;
- Ei Newt! - ela o chama, e assim que ele vira ela continua - Onde eu irei dormir? ninguém me avisou ainda.
- Você se importa de dormir na minha tenda? amanhã nós veremos onde você irá dormir - a garota então concorda com a cabeça.
Newt então puxa a fedelha pela mão e então eles andam até a tenda de Newt, após eles entrarem na cabana, se sentam na cama e se questionam;
- Mais Newt, onde eu vou dormir? só tem uma cama aqui - um pouco envergonhada com oque acabou de dizer.
- Eu não me importo de dormir no chão fedelha, você dorme na cama, e então amanhã veremos oque fazer, pode ser? - uma solução rápida para ele.
- Mas você não pode dormir no chão, a tenda é sua! - claramente indignada.
- Meu bem, por mim tudo bem dormir no chão, só se você não se importar se nós dormimos na mesma cama - com a sua doce voz de sempre, que encantava a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame - Newt
Historical FictionUm romance, sem exageros, eu só gosto de me imaginar namorando o Newt, um dos motivos para eu estar escrevendo essa história. apenas uma história de amor feliz, para esconder o verdadeiro vazio 💗. É a primeira vez que escrevo, espero mesmo que gost...